Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 2
Soba ni Itte


Notas iniciais do capítulo

Esta aí o 2º capitulo. Espero que gostem.
AVISO: tem um pouco de spoiler nesse capitulo, mas nada demais.
Bom apoveito
Obs: Soba ni Itte = Fique ao meu lado
Issho ni Zutto = Para sempre juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/2

–Natsu! O que acontec- Lu- Lucy, p-por que ela esta assim? – perguntou Erza chegando junto com Gray e Happy

– Natsu! Lucy! O que aconteceu? – perguntou Happy

– Natsu responde, porra! – disse Gray preucupado com a reação do amigo

– Na-Natsu, porque você não fala nada, aye?

– Natsu-

– A LUCY ESTA MORTA! LUCY MORREU EM MEUS BRAÇOS, DROGA! E eu não pude fazer nada para evitar isso, foi tudo minha culpa. Lucy morreu, e foi tudo por minha causa – disse Natsu se virando para os amigos com o rosto banhado em lágrimas, que não conseguiam parar de cair. Os olhos dele estavam vermelhos, como nunca estiveram antes, seu nariz escorria de uma maneira descontrolada; Natsu tremia, não era de medo, era de frustração, angustia, magoa, tristeza, mas chorava principalmente pela incapacidade de proteger uma das pessoas mais preciosas, se não a mais preciosa, para ele. Sim, ele é um dragon slayer, um dos magos mais poderosos da guilda, principalmente depois que aumentou seus poderes depois da ajuda de Urtear, mas valeu para porcaria nenhuma esse poder, sendo que nem conseguiu proteger sua preciosa companheira.

– U-usso Natsu, n-não po-pode ser, a-a Lucy morreu, so pode ser brincadeira, né Natsu?É BRINCADEIRA NÃO É NATSU?! – pergutou Happy levantando, pela primeira vez, a voz ao amigo

– NATSU! Como isso pôde acontecer? ! aonde vooce estava Natsu? Porque não protegeu-a?! Você tem tanto poder, como você conseguiu não protege-la, seu imbecil?! – disse Gray pegando Natsu pelo colarinho fazendo assim, sem querer, o corpo sem vida de Lucy cair, porem como uma agilidade inumana Erza conseguiu pega-lo antes de cair no chão.

– JÁ CHEGA, BANDO DE ESTUPIDOS! ISSO É HORA DE DISCUTIR?! No-nossa amiga esta MORTA, por isso Gray pare de culpar Natsu por algo que nem você tem a certeza, e voce Natsu, recomponha-se! Depois você vai ter tempo para chorar e fazer seja la o que for depois! – disse Erza separando os dois com lágrimas escorrendo pelo rosto, lutando para ser forte, pois Natsu não estava em condições de se-lo e alguem tinha que coordenar a situação - Vamos, temos que ir embora, temos que comunicar o mestre e a guilda.

– A-aye, vamos Natsu.

– Uhm, vamos

– Humpf – fez Gray virando a cara para Natsu. Gray não estava bravo com Natsu, estava apenas decepcionado. Natsu que sempre fora o mais forte, como não conseguiu proteger Lucy?

A missão que tinham recebido era conseguir capturar o Grande Mummnick, era uma besta que vinha aterrorizando e devastando varias regiões de Magnólia. Lucy e Natsu que tinham pego a missão, só que era uma missão de classe S então não poderiam fazer isso sem a ajuda de alguém da classe S e esse alguém era Erza e como Gray estava por perto topou também pra fazer a missão, embora Natsu tivesse aceitado a muito contragosto. Quando chegaram ao local designado dividiram o grupo em dois, Erza e Gray, Natsu e Lucy + Happy. Erza e Gray ficaram com o Norte e o leste e Natsu e Lucy ficaram com o sul e o oeste. Gray e Erza andaram quilometros e quilometros mas nao viram nada alem de um vasto deserto. Natsu e Lucy foram pela parte montanhosa, e acabaram se encontrando com a besta. Natsu lutou com todas suas forças, porem devido a um ataque surpresa da besta acabou ficando desacordado. Quando começava a recuperar a conciencia, nao viu Lucy, ‘’que bom ela fugiu, assim pelo menos ela esta fora de perigo’’, pensou. Qando Natsu tentou mover-se percebeu que sua perna estava totalmente machucada devido ao fato de uma avalanche de pedras estra sobre elas. Quando estava tentado tira-las de cima dele ouviu um grito

– AHHH!!! – o grito ecoou por todo o territorio, nao tinha erro, era o grito de Lucy. Mas onde ela estaria? – AAHHHH!!! Por favor! Pare! Por favor! – ao ouvir isso Natsu deslocou-se um pouco do lugar, mas nao conseguia se mexer, aquela distancia foi a maxima que conseguiu chegar.

– Lucy-sama, me perdoe, nao consigo mas protege-la

– Tudo bem Taurus, voce fez o seu melhor, obrigado, pode ir agora

– Gomen Lucy-sama

Hahaha, esta ficando fraquinha, nao é maga-chan? Voce só é capaz disso? Pensei que quem pudesse me efrentar seria alguem forte, pensei que me livraria do tedio um pouco, mas parece que voce é um brinquedo descartavel, na verdade nem deu para entrada. Eu vou fazer assim, vou cuidar primeiro de voce e depois vou atras do teu amiguin-

–VOCE NÃO HOUSE TOCAR EM UM UNICO FIO DE CABELO DO NATSU!!! Pode custar minha vida mas irei proteger o Natsu ate ele acordar, ou ate o meu ultimo suspiro! – ‘nao, nao posso deixa-lo encontar em Natsu! Natsu sempre me protegeu quando precisei, agora ele precisa de ajuda e eu irei ajuda-lo

Hohoho, entao parece que vou ter que acabar com voce antes mesmodisse a besta aproximando-se de Lucy com passos fortes e pesados

– LUCCYYYYY!!!! Eu ja estou indo, aguente só mais um pouco! Droga! Nao consigo sair, ja que nao tem outro jeito entao vai ser Garras do Dragão de Fogo! Iata, consegui, agora só vou para Lucy. LUCY! Aqui, estou aqui!

– Natsu! Natsu! Que bom que voce acordou! Fiquei preucupada – disse Lucy para Natsu com os olhos cheios de lagrimas

– Ja estou indo Lucy, espera só u- - Natsu nao conseguiu terminar de falar, pois devido aos seus ferimentos caiu no chao

– Natsu, voce esta com a perna machucada! – falou Lucy começando a dirigir-se a Natsu – Ja estou indo Natsu-

–LUCY! CUIDADO!

BUM!!!

O estrondo foi grande, mas maior ainda foi o estrago. Mummnick havia destruido todas as cadeias de montanhas em volta dele. Natsu sentiu o estrago, foi agonizante a dor, mas nao morreu o que foi propriamente inacreditavel.

–N-Natsu, voce é pesado!- grunhiu Lucy. Onde eles estavam? Era pequeno e apertado, nao tinha espaço para duas pessoas nem ferrando.

– O-onde nós estamos? – grunhiu Natsu tambem, como doia falar e respirar para ele

– Voces estao dentro de mim

Horologium! É voce! Arigatoooo! Orbrigada por nos salvar

– De nada Lucy-sama, é nosso dever como espiritos sevir aos nossos donos, mas Lucy-sama, sinto lhe dizer que meu tempo aqui acabou, nao consigo ficar mais tempo aqui

– Ah, tudo bem, de qualquer forma obrigada

– É! Valeu aí tiozinho!

– É Horologium, aho!

– Pois é!

Bump!

Os dois cairam no chao. Apos isso natsu perguntou se Lucy sabia aonde estava Happy, ela lhe disse que havia mandado ele chamar Erza e Gray para onde estavam. Apos isso Lucy e Natsu foram atras de Mummnick, nao demoraram muito a encontra-lo. Natsu, como sempre, estava pegando fogo e começou a dar simultaneos golpes na besta, porem nenhum deu resultado. Entao Lucy teve um ideia.

– Natsu! Use aquela tecnica que voce aprendeu recentemente!

– OHHH, verdade! – disse o Natsu com a aquele sorriso que só ele conseguia dar em um campo de batalha – Mas espera! Essa tecnica leva tempo, e nós nao temos tempo

– Tudo bem Natsu eu seguro ele!

– Ok, Lucy! - disse Natsu começando a fazer a tecnica, porem via que sua companheira nao estava tendo muito sucesso em segurar a besta e isso destraiu-o – Lucy! Eu vou te aj-

– NATSU! Eu estou bem! Concentre-se em fazer essa tecnica aí que eu seguro ele, mas precisa ser rapido! Meu pode magico esta no fim!

– Ta!

Lucy apanhava cada vez mais da besta, estava levando ataques fortes demais do inimigo! E Natsu estava vendo aquilo! A cada pancada que Lucy levada era um furo em seu coração, a cada grito que ela dava era um rasgo em sua alma! Nao aguentava ver Lucy assim! Tinha que ser rapido!

– Pronto! Lucy saia dai!

– Natsu! – disse a loira indo em direção a Natsu, ela estava totalmente machucada! Com o rosto e o corpo sangrando e ferido! Aquilo estava machucando Natsu! Nao conseguia mais ver Lucy daquele forma! Estava decidio! Ele iria vinga-la!

Karyū no Chikara! – com isso natsu soltou seu ataque mais poderoso. Nao conseguiam ver nada, só uma imensidao de poeira. Lucy começou a cantar vitoria, só que era muito cedo para isso, ainda nao tiha acabado. A besta nao tinha caido, só que sofrara serios danos.

Agora voces pediram! Voce vao ver só! –com isso Mummnick soltou um poderoso ataque que só nao atingiu Natsu porque Lucy recebeu o ataque por ele. A loira caiu no chao, dela chegava a sair fumaça

– LUCY! Seu desgraçado! Voce vai pagar por isso! – com isso Natsu foi a ferro e fogo no Mummnick, porem nao resultou em nada, ao que perecia raiva deixava a besta mais poderosa.

– Natsu! Vamos fazer uma combinação com nosso poderes! – disse Lucy pouco atras de Natsu, o qual veio para seu lado

– Idiota! Voce esta muito Fraca, se fizermos isso voce pode morrer-

– Vamos fazer!- disse Lucy se levantando decidida- é a unica forma de derrotarmos essa besta

– Wakata Lucy, só que me prometa uma coisa

– O que?

– Soba ni itte, Lucy!

– Hai, issho ni zutto, Natsu! – disse a loira com um sorriso radiante em seu rosto.

Porem nem Natsu, nem Lucy desconfiavam que aquele seria o ultimo belo sorriso de Lucy.

Karyu no Zodiac – Lucy e Natsu deram esse ultimo golpe em Mummnick, o mesmo caiu duro no chao. Apos isso Lucy e Natsu comemoraram. Mas mal sabiam que a promessa que tinham feito nunca seria cumprida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao gostaram? de qualquer jeito deixem reviews para criticar, elogiar, sugerir, etc.