Issho Ni Zutto escrita por Nyanmaru


Capítulo 1
Tarde Demais...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, 1º capitulo ta aí. Eu sinceramente gostei dele, mas acho que é porque eu sou uma Drama Queen, não sei se vocês vão achar a mesa coisa.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180537/chapter/1

– LUCYYYYYY!

–Na...tsu...gomen NE, não consegui cumprir a promessa, ughh...

–Lucy, iada não faz isso comigo Lucy! Não me abandone! Nós somos um time, certo? Times não podem se separar, tem vezes que algumas coisas dão errado, mas no final, tudo se acerta, né Lucy? – disse o rapaz de cabelos rosados, com os olhos cheios de lagrimas deixando alguma delas caírem solitariamente sobre seu rosto, para a menina de cabelos dourados, que de pouco em pouco ia ficando cada vez mais fraca em seus braços.

–Natsu ...perdoe-me...por te fazer sofrer...mas fique sabendo que o tempo que eu passei com você foi o melhor –disse ela sorrindo em meio a lagrimas. Sabia que aquela seria a ultima vez que veria Natsu e também que ele a veria, só que a ultima coisa que ela queria era que Natsu a visse naquele estado deplorável. Lucy estava ficando cada vez com menos força, sua magia tinha acabado, e como já avia ouvido antes, a magia é a fonte da vida de um mago, sem magia o mago deixa de existir, e, infelizmente, era o que estava acontecendo com Lucy.- S-sabe Natsu... Eu queria que... Tivéssemos sido mais que nakamas...AAHHH! – gritou Lucy agoniada de dor

–Lucy! – gritou Natsu totalmente desesperado sentido sua preciosa companheira contorcer de dor em seus braços- não fale assim, Lucy. Não fale como se fosse a ultima vez que vamos nos ver, por favor Lucy! Por favor! Não desista! Não desista da sua vida! Mas principalmente, não desista de MIM! – disse Natsu abraçando Lucy. Por mais incrível que pareça, apesar de estar totalmente machucada e destroçada, Lucy não sentiu dor ao ser abraçada por Natsu, pelo contrario, ela se sentiu confortável, segura nos braços firmes e fortes de Natsu, se fosse nos braços dele, eu conseguirei descansar em paz, pensou.

– Na- Natsu, posso te pedir um ultimo favor? – Natsu apesar quer negar que seria nos braços dele que Lucy deixaria esse mundo, nada podia fazer para evitar o inevitável portanto assentiu com a cabeça no ombro de Lucy, pois sabia que falasse qualquer coisa, sua voz iria sair esganiçada ou iria começar a chorar, e não podia fazer isso, não agora, porque sabia que pelo menos nos últimos momentos da vida de Lucy teria que ser forte para não fazê-la sofrer mais do que já estava.

– Natsu, pro favor, ouça-me com atenção... Não tenho mais forças para fazer mais nada, por isso peço que pelo menos agora você me olhe nos olhos – com muito peso no coração, Natsu desfez o abraço e fitou os olhos de Lucy. Deus, como aqueles olhos conseguiam estar tão brilhantes e vivos sendo que a vida da dona deles estava escorrendo aos poucos pelo braço de Natsu? – Natsu, na verdade são dois favores. Eu te peço, quando você For se lembrar de mim não se lembre de mim assim, toda estropiada – disse ela tentando rir, porem sem muito sucesso, pois a cada movimento mais brusco sentia como se seu corpo estivesse sendo esmagado e despedaçado – lembre-se de mim de quando nos fazíamos às missões juntos, lembre-se de mim de quando eu dava risada das tuas bagunças, lembre-se de mim de quando você entrava em minha casa e eu ficava irritada com isso, só que no fundo estava morrendo de vergonha por você me ver de toalha. Por favor lembre-se de mim com alegria, carinho e , se possível, amor.

– Uhm (N/A: esse ‘Uhm’ é aquele um que os japoneses falam para sim, assim como nos falamos aham) – grunhiu Natsu chorando que nem um bebe, agora pouco se importava em fazer papel de forte só queria aproveitar o calor do corpo de Lucy, enquanto ela ainda o tinha – e o que mais?

– Não foi sua culpa! Não se culpe por eu ter tomado a decisão que eu tomei, você no tem culpa de nada, se fosse para fazer de novo eu faria com todo o prazer. Não carregue um fardo que é meu. Minha vida pode estar acabando aqui, só que você tem o resto de sua vida pela frente – Natsu quase teve vontade de rir com isso, grande vida que ele tinha pela frente! Sem Lucy ao seu lado, sua vida não teria a mesma graça, não iria ser feliz como fora com ela, ninguém iria preencher o vazio, não, o abismo que Lucy deixaria em sua vida.

– Tudo bem, Lucy! Eu prometo que farei isso! Mas prometa que um dia você voltara para mim!- sem resposta nenhuma da garota, Natsu afastou-se um pouco para ver o seu rosto. Estava lindo como sempre foi, apesar dos inúmeros machucados. Natsu começou a entrar em pânico, mas nada fazia – Lucy... OEEE, LUCY!!

–N- Na- Natsu... Faz só mais um ultimo desejo egoísta meu.

– faço qualquer coisa pra você Lucy!

– Me beija, não queria morrer sem antes ter dado um beijo antes

– Lu-Lucy... – sem dizer mais nada, Natsu aproximou o seu rosto ao de Lucy. O perfume dela era delicioso, e pensar que essa seria a ultima vez que o sentiria. Sem mais delongas Natsu colou os seus lábios aos de Lucy. Foi um beijo simples e para quem fosse ver, seria um beijo com nada de especial, só que para quem estava beijando o beijo estava cheio de afeto, carinho, tristeza, solidão, raiva, angustia, mas tinha amor, tinha principalmente amor. Amor de irmãos, amor de amigos, amor de companheiro, amor de amantes. Natsu não poderia dizer que aquilo foi que nem fogos de artifício, mas foi à sensação mais deliciosa e maravilhosa da vida dele. Já para Lucy, serviu para esclarecer os seus sentimentos, como ela tinha sido tão lenta a perceber o que sentia por Natsu? Tantas coisas poderiam ser diferentes se ela tivesse descoberto antes, ela poderia ter aproveitado desse amor, mas sentia-se feliz por descansar nos braços do amado. Natsu não sabia o que era aquele sentimento, nem aquela sensação, mas quando sentiu seus lábios sobre os de Lucy... Os lábios dela estavam rachados e sangrando, porem foi um beijo doce e quente para ambos, e aquele foi o ultimo prazer de Lucy.

– Natsu...ari...ga......to.........- e essas foram suas ultimas palavras

– Lucy no baka! Não foram só dois favores! – disse com um sorriso sarcástico no canto do lábio- É BOM VOCE MANTER SUA PROMESSA, LUCYYYYYY!!!!



“-Natsu, issho ni zutto,ne!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram? Nao gostaram? Qualquer um dos dois, deixem reviwes.
Ah, eu devo coninuar? Ou não? Por favor digam.
Eu pretendo terminar essa fic logo, se possivel ate janeiro, mas gostaria que voces me dessem opinioes e sugestoes.
é isso.