A Irma da Serpente escrita por Tina Granger


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18050/chapter/9

Sra Snape

Snape amassou a carta com raiva e a jogou na lareira, estava sentado ali a horas, a sala já estava vazia e fria. Observou a escada que dava ao dormitório das meninas e sorriu tristemente, enfim passaria o natal com Rachel. Sentiu a cabeça zunir e se levantou, não conseguiria dormir. Empurrou a porta e saiu pelo corredor silencioso.

Sua mente estava trabalhando febrilmente a procura de um motivo para a mãe não querer ele em casa durante as festas que mal notou por onde caminhava. Seus pés o guiaram pelos lugares preferidos. Parou em frente a porta da sala dos troféus. Um rebuliço de cochichos vinha de mais a diante. Temendo ser um professor ou pior, Filch, ele se escondeu na penumbra atrás da tapeçaria.

Lílian Evans e Cassandra Cavendish se aproximaram aos sussurros parando próximo a ele, Angie Malfoy e Alice Pgneus logo entraram no circulo de luz projetado pelo archote próximo e Beatrice saiu de uma porta próxima esfregando os olhos. Pareciam sonolentas menos Cassandra que parecia mais elétrica que nunca.

- Droga Angie você me acordou de uma maneira muito educativa!- reclamou Alice se aproximando e encostando-se na parede próximo onde estava Snape.

- O que foi dessa vez?- perguntou Lílian zangada- Disse que havia caranguejeiras na cama?

Angie riu e encarou Lílian

- Não, foi só dizer que o Frank estava beijando uma garota qualquer para a Alice saltar catando a varinha.

- Angie!- repreendeu Lílian- Isso não se faz, da próxima vez vou providenciar para que Alice ache a varinha e com certeza que ela não use contra o pobre do Frank!

As garotas seguiram caminho e Angie dando de ombros para Lílian, olhou para trás.

- Anda logo Cass!

Snape encarou a loira. Cassandra estava encarando um ponto perto da armadura mais atrás e se voltou devagar.

- Vão indo só quero resolver um assunto pendente!

Lílian deu de ombros ao olhar intrigado de Angie.

- Tá bom mas vê se anda logo! Daqui a pouco o Filch aparece!- murmurou Alice

Cassandra esperou até as meninas sumirem no corredor e se voltou para a armadura puxando a varinha. Severus ergueu a sobrancelha.

- Seja homem e apareça ou eu te mando para a carrocinha!

Snape congelou, será que ela pressentira que tinha alguém ali? Se ele fosse descoberto o que diria? Então se deu conta de que não era com ele que ela falava. Ela esperou por alguns segundos e então girou a varinha.

- Accio Capa!

Snape viu os pés de alguém aparecerem do nada e entendeu. Sirius Black ainda tentou segurar a capa mas já era tarde, logo ela estava nas mãos de Cassandra.

- Tentando se esconder de mim é Black! Vai ter que fazer melhor que isso!

- Como sabia que eu estava ali?- perguntou Sirius curioso. Cass riu e o encarou.

- Devia tomar banho mais vezes. Você está fedendo! - ela retrucou azeda.

- Se você esfregar minhas costas... quem sabe? - ele deu um sorriso sedutor, que a fez revirar os olhos. Cassandra deu as costas para ele, enquanto um "nem se fosse o meu monitor sonserino preferido" murmurado em espanhol saia da sua boca.

- Ei me devolve a capa!

Cassandra se voltou devagar.

- Tá achando que eu tenho cara de boba é?

- Vamos cassandra você sabe que ela nem é minha!

- Pois diga ao Potter que ele terá que vir me pedir pessoalmente e de joelhos!

- Cavendish!- falou ele em tom de aviso.

- Black você sinceramente acha que eu vou devolver a capa? Você vem atrás de mim e das garotas, espionando ou Deus sabe o que e ainda quer a capa de volta! É muita cara de pau!

- Não estou brincando, se eu voltar sem a capa o Tiago me mata.

- Bom você decide!- falou ela zombeteira- Ou o Tiago ou eu!

- Tudo bem foi você quem pediu!- falou ele puxando a varinha.

Snape se preparou para sair de trás da tapeçaria se Sirius tentasse algo. Cassandra riu puxando a varinha também.

- Espeli -começou Sirius.

- Silencio!- ordenou ela, sirius moveu os lábios sem emitir som algum ela deu de ombros sorrindo- Estupefaça!

Sirius caiu de costas no chão, Snape não pode deixar de sorrir, Cassandra era realmente boa quando se tratava de estuporar alguém. A menina caminhou até Sirius e o cutucou com o pé, então se abaixou e catou algo nos bolsos dele. Severus se inclinou curioso quando ela puxou um pergaminho cuidadosamente dobrado e o analisou, não havia nada escrito ali, mas ela o encarava como se tivesse achado um mapa do tesouro. Com um sorriso o guardou no bolso, se abaixou e beijou a testa de Sirius.

- Premio de consolação Black!- falou ela, encarou capa- Próximo jogo de quadribol, vou assistir do vestiário da Sonserina!

Ela deu uma olhada debochada a tapeçaria antes de se envolver na capa e Snape ouviu os passos da garota se distanciando, ele afastou a tapeçaria rindo. Então ela sabia que ele estava lá? Ora Cavendish parecia ser mais inteligente do que ele imaginava. Passou por Sirius tendo o cuidado de pisar nos dedos do garoto e seguiu para a sala comunal da Sonserina.

A semana terminara com uma camada generosa de neve se acumulando sobre os caixilhos das janelas. Snape levantou-se com preguiça e analisou o tempo, estava um dia horrível para sair do castelo, mas ele tinha prometido que iria se encontrar com sua mãe no Três vassouras, puxou a cortina e constatou que havia dormido demais, o quarto estava vazio.

Encontrou Rachel sentada ao lado de Eddie na mesa do café.

- Vai a Hogsmeade hoje maninho?- perguntou ela com a boca cheia de mingau.

- Não me chame de maninho e não fale de boca cheia!- retrucou ele mordaz, se certificando se alguém os havia ouvido

- Xi baixou a jararaca nele!- falou ela para Eddie e se voltou para o irmão- Snape já se certificou que sua mãe continua viva?

- Cala boca sangue-ruim!

- Rachel!- Eddie segurou o pulso da garota.- É melhor irmos andando.

Eddie quase precisou arrastar a garota dali. Ela murmurou maldiçoes até a entrada de Hogsmeade.

- Aonde vamos?- perguntou ele interrompendo Rach e suas maldiçoes.

- Três vassouras? Estou enregelada.

Eddie observou a garota se encolher dentro do casaco e riu.

- Sua língua com certeza não! Você não parou de falar um minuto!

- Que belo amigo você é einh, Montgomery?

Pararam em frente à porta do bar quando alguém chamou o nome de Eddie.

- Edward?- chamou uma jovem com cabelos ruivos, olhos negros e tão encasacada que Rach se perguntou como ela conseguia caminhar.

- Edward?- debochou a morena baixinho.

- Cala boca!- e se voltando para a garota que se aproximara- Oi Fage!

- Fage?- perguntou a ruiva desapontada.

- Desculpe Lissa mas eu...- então encarou Rachel com um olhar significativo.

- Não se acanhe, finja que não estou aqui!- falou ela rindo, Eddie a olhou com raiva a fazendo rir mais- Tá bom garanhão, te vejo por ai! Té mais Fage!

Rachel girou os olhos para o amigo e entrou no Três Vassouras, um sorriso divertido brincando nos lábios. Observou o local apinhado de estudantes e uma mulher alta cabelo longo e negro se sobressaiu. O olhar frio se cruzou ao de Rachel e a garota sorriu felinamente. Dirigiu-se a mulher, escorou-se no balcão ao lado da mesa onde ela estava, a mulher lhe lançou um olhar de desprezo e nojo.

- Bom dia sra Snape!- falou traiçoeira.

- O que faz aqui, Glenn?- a voz arrastada parecia ser genética.

- Ah o de sempre!- seu tom era manso- Matando, extorquindo, seqüestrando...

- Ainda não sei de quem herdou esse senso de humor ridículo!

- Seu é que não foi!- retrucou a outra com um meio sorriso- E você? Veio ver se eu estou tratando bem seu primogênito?

- O que eu faço ou deixo de fazer não é de seu interesse!- exclamou a outra sorrindo para uma conhecida mais adiante.

- Realmente não é! Mas garanto que o que eu faço é do seu interesse!

- Não que me importe com você bastarda, me importo com o que você vai fazer ao nosso nome!

Rachel riu.

- Que eu me lembre ainda uso o sobrenome Glenn! Isso porque você não deixou meu pai colocar o seu sobrenome. Se bem que Rachel Glenn-Snape não ia ficar muito bonito não?

- Deveria tê-la deixado com aquela velha maluca!- falou a mulher lhe lançando um olhar frio.

- “Aquela velha maluca” é minha avó!- falou Rachel com raiva- E vale muito mais que você! Aprenda a respeitar a minha família Eilenn ou eu mesma farei você aprender...

- Acha que tenho medo de uma pirralha como você?- Eilenn se aproximou perigosa mas Rachel não pareceu temer.

­- Esqueceu que a pirralha aqui está na Sonserina e sem um pingo de sangue bruxo nas veias? Acredite eu tenho mais conhecimento em Magia Negra do que seu filho e aquele seu livro estúpido juntos!

A Sra Snape arregalou os olhos e Rachel sorriu maliciosa.

- E nem precisei abrir o pacote para saber a magia que havia nele. Tsc, tsc contrabandeando objetos mágicos para dentro de Hogwarts, isso não se faz.

- Bastarda irritante, fique longe de meu filho ou...

- Ou o que? Não se esqueça que se tocar em um fio de cabelo meu vai ser deixada de lado como um sapato velho!

A sra Snape se afastou com os olhos estreitados e lábios comprimidos. Rachel ainda sorria de um modo malvado. Desencostou-se do balcão.

- Sabe, eu tomaria cuidado se fosse você!- disse Rachel se curvando para a mulher- Há muitos comensais a solta em Hogsmeade, e eles têm uma queda por torturar amantes de Trouxas!

Uma veia saltou na testa da mulher e seu rosto enrubesceu, mas o olhar continuava maligno e frio.

- Ainda não entendo porque te aceitei na minha casa, deveria ter te mandado para um orfanato como bastarda que você é!

Rachel olhou ao redor, na mesa mais a frente uma Grifinória loira conversava animadamente com um senhor em espanhol. Voltou os olhos para a mulher e encarou-a com a mesma intensidade.

- Pois é madrasta, vai se arrepender de não ter mandado!

Com passos largos saiu contornando os alunos, sem esquecer de esbarrar em Cavendish, a mulher sorriu melancolicamente. Ela odiava aquela garota com tudo que podia mas uma coisa não podia negar, Rachel tinha a força e poder que outrora ela tivera.

Cassandra fechou a fronte quando sentiu a cadeira trepidar, pode ver os cabelos negros balançando antes da porta do Três vassouras se fechar, o senhor a sua frente sorriu e perguntou em espanhol.

- Alguma coisa errada?

- Ah, ah não!- falou ela voltando a se concentrar no senhor risonho a sua frente.

- Ainda não me respondeu como esta seu noivado?- perguntou o homem com um sorriso.

- Ah muito bem, o senhor sabe o quanto Diego pode ser agradável. Menos quando ele põe o meu nome na égua dele!

- Ora minha jovem ainda esta encucada com isso. Sabe muito bem que isso foi muito antes dele saber de sua existência!

Cassandra riu.

- Vou pegar mais uma cerveja amanteigada, o senhor quer que eu traga algo?

- Não obrigado, mal acabei meu Wisky!

- Que aliás nem deveria estar bebendo. Como vai melhorar, se...

- Menina, eu tenho mais idade que todos aqueles medinbruxos recém saídos dos cueiros juntos. Sei o que me faz mal melhor que eles juntos. E ouvir sermões de uma bruxinha linda não está entre os meus dez programas favoritos! - ele terminou com uma pontada de arrogância que fez Cassandra sorrir.

- Acho que vou chutar seu neto e agarrar o senhor, que acha?

- Vá buscar a sua cerveja amanteigada antes que eu resolva lhe apresentar a bengala que educa os meus netos.

Cassandra levantou-se rindo. Dirigiu-se até o balcão e pediu uma cerveja amanteigada a Madame Rosmerta, ouviu a mulher ao seu lado resmungar:

- Garota infernal... sangue ruim dos infernos...

- Desculpe!- falou Cassandra em um tom displicente- Falou comigo?

Eilenn voltou os olhos a menina loira ao seu lado, tinha um rosto bonito e olhos brilhantes mas exibia uma feição de desagrado. A sra Snape sorriu mecanicamente.

- Não! Falava de Glenn!- e bebericou o seu drinque.

- Ah!- fez cassandra compreendendo- Então esqueceu de chamá-la de “cobra peçonhenta”!

A sra Snape se engasgou com o drinque e Cassandra a olhou preocupada.

- Desculpe...- falou a mulher- Pelo jeito não gosta nada dela não é?

Cass riu pelo nariz.

- Ela é uma pedra no meu sapato! Dá em cima de todos os garotos de Hogwarts e ainda tem a capacidade de me chamar de loira oxigenada!

A sra Snape pareceu espantada.

- Glenn sempre teve esse modo neandertal de ser. Imagina xingar uma jovem tão delicada como você! A propósito sou Eilenn Snape!

A mulher estendeu a mão e Cassandra a olhou entre divertida e surpresa.

- Cassandra Cavendish!- disse a cumprimentando- Por um acaso você é parente de Severus?

- Sim, sou mãe dele. Aliás ele está atrasado!- falou ela olhando por cima do ombro da garota e analisando, preocupada, a porta. Não viu cassandra rir.

- Não se preocupe, na certa ficou preso com os afazeres de Monitor.

Eilenn a olhou espantada.

- Ele é tão serio assim?

- Um pouco demais eu diria!- ela riu lembrando-se do semblante carregado do Sonserino.

- Vocês são amigos?

- Colegas! – ela falou ao olhar curioso da mulher.

- É ótimo saber que Severus conhece mais garotas além da tonta da Glenn...

- Mas de onde você conhece Rachel?- perguntou Cassandra franzindo o cenho.

- E isso lhe interessa Cavendish?- perguntou uma voz untuosa as costas dela.

Cassandra se virou e deu de cara com Snape a olhando de cara amarada. Eilenn encarou o filho com carinho e lhe abraçou beijando uma das faces, Snape sentiu-se humilhado ao ver Cassandra sorrir por debaixo do braço da mãe.

- Ora Severus não seja rude com a garota!

- É Snape, não seja rude comigo!- falou a garota inocentemente- Estávamos conversando sobre você!

- E o que você quer saber sobre mim?- perguntou ele irônico.

- Saber até quando fez xixi na cama... sabe essas coisas!- falou ela rindo

- Ora Severus não seja tolo. Eu estava sozinha e essa linda jovem me fez uma agradável companhia.

- É temos muito em comum...

- Muito em comum?- repetiu Snape cruzando os braços.

- Odiamos a Glenn!- murmurou Cass em resposta quando a senhora se voltava para pedir uma bebida para o filho.

- E eu ia dizendo que é muito bom que você tenha amigas como ela!- Eilenn lhe entregou a garrafa de cerveja amanteigada e se voltou para Cassandra- Posso ver que ela é muito esperta e sincera além de ser muito bonita!

- Mãe! É a Cavendish!- falou ele como se o que queria dizer fosse obvio.

- Não seja grosseiro Severus, fico muito feliz que tenha alguém tão doce como amiga!

Ela passou a mão pelo rosto da garota, Snape soltou um suspiro de exasperação ao ver o olhar divertido de Cassandra.

- Alem do que não queremos espantar uma jovem tão gentil e agradável!

- Espantar?- Snape se voltou com um olhar de quem não acreditava no que estava ouvindo.

- Me faria muito gosto se vocês fossem mais que amigos...- disse enigmática.

- Mas ela é grifinória. - Severus falou para a mãe, que olhou surpresa para Cassandra.

- É claro que sou grifinória. Alguns seres, Severus - chamou-o pelo nome para irrita-lo- como eu, já nascem evoluídos. Coisa que a sua namorada ainda precisa fazer!

- Namorada?- perguntou a sra Snape se voltando para o filho- Não me falou nada sobre namorada nenhuma.

- Eu não tenho namorada mãe!- falou Snape cansado.

- Desculpe não sabia que seu namoro com Glenn era segredo!- falou Cassandra irônica.

- Glenn?!- Eilenn encarou a garota com um sorrido divertido mas ela encarava Severus e não notou.

- Não é segredo porque não namoro com ela!- Snape parecia zangado.

- Anda se amassando com ela por ai por que então?

- Eu não ando me amassando com ela! E depois quem é você para me falar isso? Que eu saiba você vive se amassando com o Black!

- Eu não... eu nunca... jamais namoraria o nojento do Black!- se alterou Cassandra.

Cassandra e Severus se encaravam, ambos enrubescidos de raiva. Eilenn sorriu ao ver o filho daquele jeito. Antes que algum deles pensasse em continuar a pequena discussão, uma loira platinada se intrometeu entre eles, chamando a atenção da grifinória.

- Seu irmão já definiu qual a cor de caixão que quer ser enterrado?

- Por que? - Cassandra franziu a testa, encarando-a.

- Meu irmão vai mandar esse futuro cadáver para o cemitério, se você não se mexer rapidinho. - Angie indicou a porta.

Tom estava conversando com Narcisa Black, que parecia encantada com o adolescente.

- Esquece o que estávamos conversando ontem. Loucura é um traço de família. - Cassandra ficou abismada por um momento, tirou a varinha e entregou a amiga. - Você sabe o que fazer se aquele réptil em extinção querer brincar.

- Por que não faz você?

- Posso querer usa-la em Tom. E garanto que nem papai nem mamãe gostariam disso.

Cassandra foi até lá rapidamente. Embora o irmão fosse mais alto, quando brigavam sempre levava a pior. Angie seguiu a garota com um sorrisinho e a sr Snape se voltou para o filho.

O senhor que estava conversando com Cassandra, parecia muito espantado ao ver a garota discutindo com a outra loira. Por fim, o Cassandra conseguiu arrastar o irmão até a mesa onde estava sentada com aquele senhor. Tinha os olhos chispando de raiva e quando falou, todos perceberam que ela não brincava.

- Se eu te pegar, junto daquele réptil em extinção, lambisgóia Albina, serpente de salto alto...

- Pelúcio em forma de gente? - Angie ergueu a mão, quando falou.

- Cuide do seu irmão que do meu eu cuido! - Cass replicou, sem olhar para ela. - Narcisa Black não é flor que se cheire nem aqui nem na Conchichina.

- Ela não me pareceu tão ruim assim.

- Angie, esquece o que eu disse. Me devolve a varinha. - Cassandra murmurou, estendendo a mão.

- Ora, Cassandra, não fique tão zangada... Se seu irmão gostar de uma sonserina, qual o empecilho? - o senhor tentou apaziguar.

- Dom Rafael, a próxima vez que o senhor vier, se quiser trazer algum dos meus irmãos, que traga os gêmeos. - replicou brava. - Eles pelo menos têm alguma utilidade.

A sra Snape bebericou seu drinque explicando a Severus que o pai resolvera fazer uma viajem de neocios e que ficariam fora durante as festas e que ele achara mais cômodo Severus ficar em Hogwarts. Snape fez um barulho som a garganta concordando e a mulher sorriu.

Eilenn não percebeu que Cassandra havia se retirado do bar, acompanhada por um adolescente moreno, que havia entrado e arrastado ela para fora, enquanto brincava com ela.

- Bem agora que já está tudo resolvido vou voltar, aproveite o resto do passeio querido!- falou ela quando eles saiam do Três Vassouras.

- Claro!

- Ora não fique com essa cara, prometo lhe enviar um belo presente de natal.

A mulher beijou o filho e aparatou.

- “Prometo lhe enviar um belo presente de Natal!”- Repetiu Rachel se aproximando de Snape com um sorrisinho- O que vai ser dessa vez? Um daqueles artefatos horríveis da Borgin & Burkes?

- Cala boca!- falou ele enterrando o queixo na capa e se voltando.

- Ah, qual é maninho! Não vai dizer que não gostaria daquela maça com poderes incomuns que viu lá nas férias passada?- Rachel o seguiu quando uma neve fina começava a cair.

- Rachel se você não calar a boca eu mesmo o farei!

Ele a ouviu rir e se voltou, Rachel estava olhando a porta do Madame Puddifoot mais a frente, Snape deixou o queixo cair. Pelo vidro da porta pode ver Diego Garcia retirar o casaco de Cassandra Cavendish. Se aproximou de Rachel.

- O que ela está fazendo com ele?

- Vamos descobrir?- falou ela rindo e se encaminhou para a porta do bar. Snape não se mexeu.- Ora vamos!

Rachel puxou um Severus relutante para dentro do bar. A porta se abriu com o barulho do sinete, e Rachel encarou Cassandra com uma careta de riso. A loira lhe lançou um olhar zangado e seus olhos recaíram na mão que Rachel segurava a de Severus.

- Vamos sentar ali!- falou Rachel para Snape apontando uma mesa a direita de Cassandra e Diego.

- Sua maluca!- murmurou Severus para Rachel.

- Rachel, o que faz aqui?

- Ah não é da sua conta Eddie!- falou ela sentando-se na cadeira, então se voltou e encarou o garoto com a testa franzida- Eddie?

Melissa Fage encarou Rachel em um misto de raiva e nojo, a morena levantou a sobrancelha.

- Depois a gente conversa!- murmurou ela para Eddie- É melhor voltar sua atenção a Fage antes que ela tenha um ataque apopléctico!

Rindo ela se voltou para o irmão que tinha um olhar assassino para Cassandra, encarou a loira e percebeu que ela retribuía o olhar com igual intensidade. Rachel sorriu maliciosa. Forçou o irmão a encara-la puxando-lhe o queixo.

- Acho que senti uma atmosfera de ciúmes!?

- Cala a boca!- murmurou ele zangado.

- Ah Sevy não seja estraga prazeres!- falou ela alto. O garoto levantou a sobrancelha. Rachel lhe segurou a mão e sorriu- Só por um minuto me deixe escolher os programas em Hogsmeade, prometo que no dia dos Namorados vamos a Casa dos Gritos como você queria...

- Cassandra você está bem?- perguntou Diego encarando a loira. A grifinória apertava o açucareiro com tanta força que os nós dos dedos estavam esbranquiçados.

- O que esta fazendo?- perguntou Severus quando Rachel sorriu bobamente.

- Uma festinha!- murmurou ela e aumentando a voz concluiu- Não será ótimo que fiquemos em Hogwarts os dois? Só nós dois!

Rachel ouviu a cadeira ao lado cair quando Cassandra se levantou com raiva. Garcia a encarou com curiosidade e Snape sentiu uma pontada no peito ao ver o rosto da garota. Cavendish exibia um misto de raiva, dor e nojo. Snape voltou-se com raiva para Rachel, mas por alguma razão aquele gesto foi a pior coisa que poderia ter feito pois Cassandra lhe sorriu magoada e saiu do bar cheia de rancor.

Garcia deixou uma moeda sobre a mesa, lançou um olhar curioso a Rachel e saiu atrás da loira. Rachel caiu na risada quando a porta se fechou e Snape se voltou zangado.

- Porque fez aquilo?

- Ah Sevy não me diga que não percebeu?- ela o encarou seria- Cara você tá pior que o Pettigrew!

- Rachel isso não se faz!- falou Eddie se aproximando.

- Ah não vem você também Eddie! Só estava testando!

- Estava testando? Você a magoou!- falou ele com autoridade.

Snape encarou Montgomery, o que Eddie havia reparado e ele não? Tentou entender o que havia acontecido.

- Eddie!- chamou Fage em voz baixa

- Agora não Melissa!- ele nem a olhou- Rachel quando você vai entender que só porque você tem medo de pessoas que gostam de você não significa que todos tenham medo?

- Do que esta falando?- ela perguntou sem entender.

- Estou falando de magoar as pessoas para mantê-las afastadas! De manchar um sentimento só porque teme senti-lo. Não foi justa com o que a Cassandra sente.

- O que você sabe sobre o que a Cavendish sente?

- Como se eu não tivesse visto o modo como ela ficou magoada de ver Severus com você! Você está fazendo ele perder a Cassandra por pura birra.

Rachel o encarou por um minuto tentando achar argumentos, olhou para a porta do bar e suspirou.

- E você acaba de perder a Fage!

Eddie olhou para o bar e percebeu que a garota saíra, lançou um olhar de exasperação para Rachel e saiu. A morena se voltou para Snape e o olhou penalizada.

- Desculpe!- murmurou ela- Não sabia que ela gostava tanto de você!

Levantou-se e saiu deixando Snape com a cabeça latejando. Ele olhou para a mesa onde Cassandra estivera sentada e repetiu as palavras num murmúrio: “não sabia que ela gostava tanto de você!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irma da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.