A Irma da Serpente escrita por Tina Granger


Capítulo 20
Gêmeas Cavendish e Diego-Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18050/chapter/20

— Capitulo Vinte-

Gêmeas Cavendish e Diego-Black

Eddie puxou a cadeira entregando a cerveja amanteigada a Rachel com um sorriso e sentou-se. Rachel observou a porta do bar.

— Acha que o Sevy vem?

— Preocupada com o namoradinho?

— Ei você ta andando muito com a Cavendish!- falou ela rindo.

— Porque não desmente? Porque não diz a ela que não namora o Severus?

— Porque se ela acredita que eu beijo aquele... nojento do Snape ela que se dane!

— Rachel não é certo o que você esta fazendo!- Eddie a encarou preocupado.

— Eddie você é meu pai?- perguntou ela seria, ele riu - então nada de sermões!

A porta do bar se abriu e duas meninas entraram, eram idênticas, morenas, olhos negros e nariz pequeno, excerto que usavam roupas de cores diferentes.

— Essa porcaria coça!- falou a menina da direita coçando a perna.

— Ninguém mandou você aceitar aquele plano imbecil da maninha!- retrucou a outra olhando o bar

— Você também aceitou, então não reclama! – a que usava o vestido amarelo falou.

— Olha o Eddie ali.

— Nem que um tubarão me coma eu vou ir falar com ele assim. – ela cruzou os braços, largando a sacola que mantinha na mão no chão.

— Depois que você virar comida de tubarão, você não vai mesmo falar com ele! – a que usava o vestido rosa retrucou com uma certa lógica.

— Uma parte do seu fã clube acaba de chegar. – Rachel falou, demonstrando que estava prestando atenção na conversa. As duas a olharam com o cenho franzido. Eddie olhou para as meninas, que jogaram a cabeça para trás, enquanto reviravam os olhos.

— Não somos parte do fã clube do Eddie. A maninha é que é!

— Não. A maninha é sócia-fundadora-membra-vitalicia do fã clube dele!– a de vestido rosa falou. As duas se encararam e começaram a rir.

— Sir Montgomery, acho que vou me associar ali. O que você acha?– Rachel foi contagiada pela risada das meninas.

— Não vai dar certo. – a de amarelo falou.

— É mesmo? E por que não?

— Por que precisa ter... como foi que a namorada do homem aranha disse? – pediu para a de rosa.

— Eu é que vou saber? Você é que estava babando em cima dela!

— Tem alguma Mary Jane em hogwarts? – Rachel pediu para Eddie, que balançou a cabeça.

— Não a namorada boazinha. A namorada malvada!

— E como vou saber? É você que gosta dessas coisas de criança!– a menina de amarelo falou com um ar que serviria perfeitamente a Severus.

— Como se você fosse muito adulto! É só dez minutos mais velho!

— Os dez minutos que fazem a diferença.– ergueu o queixo, como se estivesse zombando da irmã.

— Imbecil!

— Bebezinho da mamãe!

— Perna de pau!

— Chulezento"

— Lagartixa que anda em pé!

— Com licença, mas vocês...

— Eddie, dá para dizer para a coitadinha do seu lado, que em briga de irmãos não se mete? – a garota de rosa franziu o cenho para Rachel, que se eriçou.

— Coitadinha por que?

— Por ter perdido as asas, quando caiu. – ela falou, como se Rachel fosse criança.

— Que asas? Quando caí do que?

— As suas asas de anjo, quando caiu do céu. – ela apoiou as mãos na mesa, piscando maliciosa para Rachel.

— Como é que é?

— Depois dizem que as loiras são burras.– a menina de amarelo resmungou. - Essa daí está provando é que são as morenas!

— Escuta aqui, seu projeto de gente, se você acha que pode me ofender, me chamando de burra, está muito enganada!

— Tem certeza, Rachel? – Eddie não conseguiu ficar quieto, levando uma encarada furiosa.

— Rachel? – as duas pronunciaram juntas.

— Você não é a cobra peçonhenta da Rachel Glenn, é? – a garota vestida de rosa pediu, como se tivesse visto do nada um fantasma.

— Algum problema com isso?

— Você está seriamente encrencado, cara. – a de vestido amarelo bateu no braço da outra, como se estivesse lamentando alguma coisa.

— Sério? Não tinha percebido.

— Ei, por que vocês falam como se fossem garotos?- Rachel não conseguiu deixar de formular a pergunta.

— Isso é o cumulo da palhaçada! – Severus apareceu, com uma expressão não muito agradável no rosto.

— O que foi? Pegou a sua queridinha catando pulgas do Black?– Rachel cutucou Severus, que estreitou os olhos.

— Não. Há um cartaz na porta dessa espelunca dizendo "Monitores cuidado! Seus traseiros estão sob a vigilância da Liga da Justiça!"

— O que?– Rachel não conseguiu evitar a gargalhada. Eddie percebeu que as meninas pareciam muito contentes. Até mesmo a de amarelo, lançou um olhar orgulhoso para a de rosa.

— Cassandra tem o dom mesmo.– comentou casualmente, chamando a atenção de quem prestava atenção na conversa.

— Do que? – Rachel e Severus pediram juntos.

— De unir vocês dois.

— Cala a boca, Montgomery. – eles falaram juntos. As gêmeas riram.

— Quem são as pestinhas? – Severus pediu,

— Alto lá! – a menina de rosa protestou.– Pestinhas é o que você vai ter quando arranjar uma doida varrida para colocar duas filhas no mundo.

— Exatamente. E não fizemos nada na sua frente para que você nos julgasse dessa forma.

A de amarelo ergueu o nariz, como se perfurasse o ar.

— Daria para você esquecer esse ar de sou o filhinho que todos queriam ter uma vez na vida? – a de rosa murmurou exasperado.

— Quando você perder o ar de sou o futuro cafajeste que vai apanhar todos os dias por causa de mulher, talvez eu pense no assunto. – a de amarelo respondeu.

Severus ergueu uma sobrancelha.

— Conhecidas suas, Rach?

— Na verdade, são do Eddie.

— Por que estão me olhando com esse olhar? – falou, quando os olhares dos dois pares de irmãos o encararam.

— De onde essas coisas saíram? – Severus pediu, fazendo as meninas revirarem os olhos.

— Da barriga da nossa mamãe.

— Até porque do estomago do papai não podia ser. – as duas começaram a rir, quando perceberam a carranca de Severus.

— Montgomery!

— Não tenho idéia! Não sei quem são elas!

— Eddie, você acabou de perder o posto. – a de rosa falou, parecendo desgostosa.

— Que posto?

— O de futuro cunhado preferido. – a de amarelo informou, do mesmo jeito.

— Como é que é? – Rachel eriçou-se. – por acaso vocês são irmãs da Fage?

— Da ruiva lombriguenta? – elas pediram juntas.

— Prefiro beijar um sapo e encontrar uma lagartixa morta!

— Fazer uma tatuagem do Presley no traseiro! – a de vestido rosa arrepiou-se toda.

Severus as encarou, com a testa franzida. Havia alguma coisa, no modo como aquelas meninas falavam, que era familiar.

— Ei, você já pensou em tomar banho?

A pergunta da menina que usava rosa soou como se fosse alguma novidade.

— Banho?

— É, aquilo que as pessoas costumam fazer para tirar a sujeira dos pés, das pernas, da barriga, dos cabelos. – a menina de amarelo olhou de modo significativo para a cabeça de Severus.

— E a maninha sempre diz que as meninas gostam de cabelos bem limpinhos e perfumados, para poder passar a mão nos cabelos dos garotos. – a menina de rosa falou com uma expressão sonhadora.

— Sua irmã está certa! – Rachel, mordeu o lábio, procurando as palavras certas- Que tal você procurar um aconselhamento com a irmã delas, para dar um jeito? Assim aposto que até a sua grifinórinha, é capaz de te agarrar no salão principal.

— Rachel vá chupar prego até virar alfinete. – Severus perdeu a paciência.

— Isso a maninha diz quando o Fer tenta beijar ela. – a menina de amarelo fez uma careta.

— É mesmo? – Rachel fez uma expressão fingida de desespero– Por mim! Uma única vez, por mim, faça isso. Depois eu juro que não te incomodo mais.

— Não.

— Severus... – o tom de lamento divertiu Eddie. Uma expressão estranha surgiu nos rostos das meninas.

— Snape? – elas se olharam, antes de praticamente correr lhe chutando a canela. As diabinhas tinham escolhido a mesma canela. No outro dia, provavelmente estaria com a mesma roxa.

— O que significa isso? – ele praticamente rugiu para as crianças, que sorriram diabólicas.

— Essa é a nossa devolução. – a de amarelo segurava a sacola com força, como se estivesse pensando seriamente na possibilidade de bater nele com a mesma.

— Devolução? Pelo que?

— Uma semana sem sobremesa! – a de rosa ergueu ainda mais o nariz arrebitado. Os olhos negros brilhavam furiosamente.

— Quando eu terminar, vão ficar um século sem conseguir mastigar coisa alguma!

Severus começou a puxar a varinha.

— E quando EU terminar, você vai sair diretamente da enfermaria para uma tumba! – a voz irritada de Cassandra fez Severus se voltar surpreso.

— O que? – ele arqueou uma sobrancelha. Cassandra ergueu o nariz.

— Se tocar em fio de cabelo dessas crianças, pode ter certeza que vou acabar com a sua raça! – os olhos azuis estavam cinza chumbo.

— Que valente! – Severus zombou.

— Ainda estão com os meus vestidos por que?– ela ralhou, com a mão na cintura, olhando diretamente para as crianças, ignorando Severus.

— Estávamos conversando com o Eddie! – a de rosa falou inocente.

— Conversando com o Eddie ou você estava cantando a cobra peçonhenta da Glenn? – Cassandra estreitou os olhos.

— Eu? – a menina de rosa arregalou os olhos. – E desde quando que eu não tenho juízo?

— Desde que nasceu. – a morena de vestido amarelo soltou uma risadinha divertida, quando Cassandra respondeu. – Vão se trocar. Pela hora, Dom Rafael já deve chegar a qualquer momento e se estiverem com isso no corpo quando chegarem em casa...

— Vamos deixar de ser Cavendish!

— Pior. Mamãe vai rir da nossa cara. – a de amarelo fez uma expressão que seria trágica se não fosse cômica.

— Vai dizer que sempre quis mais garotinhas... e não vai deixar vocês tirarem essas roupas por um loooongo tempo.

Cassandra sorriu amplamente ao ver as crianças quase correrem para o banheiro. Snape tinha uma expressão que mesclava o desafio e o deboche, quando Cassandra voltou a olha-lo.

— Que foi? A cota mínima ainda não chegou no limite?

— Cota mínima?

— De mal-humor. Será que nem vendo os dois anjos mais lindos e fofos que podem existir até hoje a sua cara continua como se estivesse chupando limão?

— Para essas crianças serem capetas só faltam as aréolas. – Severus provocou.

— E desde quando que capetas tem... - Cassandra bufou, quando percebeu que iria cair na armadilha de Severus. Sorriu travessamente antes de continuar, uma idéia lhe cutucando a cabeça. – tem sim aréolas, mas desde que sejam SEUS FILHOS! – praticamente gritou no rosto de Severus.

Severus contraiu o rosto. Estava abrindo a boca para retrucar, quando Black praticamente rosnou para ele.

— Se encostar um dedo em Cass, pode ter certeza que vou quebrar as suas pernas sem usar magia!

Severus voltou o rosto para ele, uma expressão de fúria estava nos dois rostos. Potter parecia estar surpreso com o que ocorria ali.

— Escute aqui, Black, se Snape encostar um dedo em mim... – Cassandra se voltou, falando. Por fim, ficou de boca aberta, antes de gritar com sirius. – Seu maluco! Corvo ingrato! Se teu avô sonha que você...

Enquanto falava, Cassandra ia até ele, o pegava pela orelha, arrastando ele para fora do bar. Tiago foi com eles, rindo do amigo.

— Bom, vocês brigam como marido e mulher!– Rachel ergueu a caneca de cerveja para Severus, que puxou uma cadeira sentando-se.

— Cala a boca, Glenn!

— E o que você quis dizer que aquela jararaca de peruca sabia como nos unir?– Rachel virou-se para Eddie.

— Ah, eu a escutei conversando com a Pigneus, alguma coisa sobre a liga da justiça. Daí pra somar dois e... por falar em dois... – apontou as meninas, que reapareceram, agora usando roupas de garoto. Embora usassem suéteres idênticos, vermelhos, o resto do colorido das roupas era totalmente diverso; enquanto uma usava uma calca cinza escura e tênis pretos, a outra usava a calça em um laranja berrante, com o emblema dos Cannons.

— Mais algum conselho gratuito? – Severus ouviu-se dizendo, provocando as garotas.

— Alem de ir assoar o nariz.

— E ir lavar os cabelos? – elas se encararam.

— Não! – disseram juntas.

— Ótimo.

A menina da direita olhou ao redor e franziu o cenho.

— Onde esta a maninha?- perguntou cutucando o outro.

— Se estão procurando a Cavendish ela acaba de bancar a louca e arrastar o Black daqui pela orelha!

As garotas encararam Rachel com um leve sorriso.

— O Black Black?

— Que eu saiba só existe um Black em Hogwarts!

— Deus abençoe as meninas ingênuas!- falou a menina de calça laranja e saiu rindo com a irmã em seu encalço.

Rachel olhou para Eddie de um modo estranho e riu, Snape fechou a cara para a irmã e ficou encarando a cerveja com o olhar perdido. Não demorou muito para Eddie ser puxado por Fage para uma conversa a dois, Rachel e Snape saíram do Três Vassouras puxando os casacos, uma fina camada de neve que caíra a noite deixava a paisagem branca. Severus murmurou que precisava de penas novas e eles entraram na livraria.

Do lado de fora Sirius olhou ao redor com o olhar um tanto apavorado e seguiu para o beco mais adiante, Rachel riu.

— Sevy!- chamou ela sem olha-lo- Vou dar uma volta, já volto!

Severus nem teve tempo de retrucar pois ela já ganhava a rua, com passos largos seguiu o garoto. Ele estava ao fim do beco escuro ao lado do Artigos para Esportes mágicos e puxava a varinha.

— Ora, ora! Se não é o Blackezinho!

Sirius se voltou, encarou Rachel e olhou ao redor.

— Desculpe!?

Rachel riu debochada se aproximando.

— Você esta bem Sirius?

— Sirius...ah é Sirius! Tou... não quero dizer estou um pouco enregelado é só!- ele fez uma cara de coitado.

— Pobrezinho!- ela se aproximou mais, ele deu um passo atrás.

— Queria alguma coisa?- perguntou ele nervoso.

— O que houve? Esta fugindo de uma das suas namoradas? Eu já lhe disse Black que só eu já sou suficiente!

Ela tentou beija-lo mas ele se esquivou.

— Rachel eu...

Ela riu.

— Será possível que você não cansa de me fazer de boba?

Ela o segurou pela cintura e se ergueu na ponta dos pés, seria possível ele estar alguns centímetros mais alto?

— Sabe que eu adoro essa sua boca não sabe?- murmurou se aproximando.

Colou os lábios nos dele. Estavam gelados e trêmulos, ela sorriu, ele a observava com os olhos arregalados, como iria se livrar dela? Rachel sentiu que ele queria a afastar mas ele acabou por puxa-la para mais perto. Rachel franziu o cenho.

— AH NÃO ELE NÃO!- berrou alguém à direita.

Rachel o soltou e encarou os olhos do garoto, estavam estranhamente... brilhantes, então ela compreendeu porque o beijo dele estava tão suave e diferente.

— Ops!- ela levou a mão aos lábios se voltando para Cassandra- Black errado!

— SUA JARARACA MEDONHA E PERVERTIDA!- berrou a morena.

— Cassinha meu anjo!- chamou Black se pondo entre as duas.

— Desculpa Cassandra!- falou Rachel sincera- Se eu soubesse que era o Garcia teria aproveitado mais!

Rachel viu Diego-Black ser empurrado para o lado e uma Cassandra raivosa se aproximar. Foi agarrada pelos cabelos e jogada longe.

— AH MAS VOCÊ NÃO SABE COM QUEM SE METEU!- berrou ela se levantando e pulando sobre a loira.

Cassandra caiu de costas no chão com Rachel em cima dela, sentiu os cabelos serem arrancados. Pegou um punhado de neve e acertou a boca da Sonserina. Rachel caiu para o lado tossindo.

Diego tentou segurar cassandra mas ela já voltava a se engalfinhar com Rachel rolando pelo chão e berrando maldiçoes. As duas já haviam saído do beco e agora brigavam na calçada, um grupinho de alunos se reuniu à volta assobiando e aplaudindo. Duas garotas abriram espaço e se aproximaram.

— Cuidado com o cotovelo dela!- berrou uma .

— Chuta o joelho!- berrou a outra socando o ar.

— É arranca o cabelo!

— Que nada morde a orelha dela!

Black deu um tapa na parte de trás da cabeça das duas e as encarou zangado.

— A irmã de vocês se engalfinhando e vocês não fazem nada?

— Somos irmãos dela não mágicos!- retrucou uma

— Nem suicidas!- o outro o encarou zangado- Você é grande, porque não faz nada?

Ele bufou e se aproximou das duas, segurou Cassandra pela cintura, que estava agora sentada sobre Rachel dando e recebendo tapas, e a puxou.

— Solta ela!- berrou ele.

— NÃO SEM ANTES DEIXAR MEU CINCO DEDOS MARCADOS NAS FUÇAS DELA!- berrou ela esperneando, Diego tentou segura-la mas levou um chute em um lugar sensível e largou a garota.

Tarde demais Rachel já havia se recuperado e de pé deu um sorriso maligno e correu até a loira a segurando pelo cabelo e a chacoalhando. Snape e Eddie abriam espaço entre os alunos curiosos até conseguir ver o que estava acontecendo.

— Estão brigando por causa do Black?- perguntou Eddie observando a cena- Do Black?

Severus não respondeu, deu dois passos firmes e segurou Rachel pelos punhos a empurrando, segurou Cassandra mas ainda encarando a irmã.

— Já chega!- berrou ele com autoridade.

Rachel ainda tentou acertar um ultimo tapa em Cassandra mas Severus se colocou à frente da Grifinória.

— Nem tente!- murmurou ele entre dentes.

Ouve um silêncio constrangedor em que Rachel e Severus se encararam, a garota arfava e ao perceber o olhar determinado de Severus colocou as mãos sobre os joelhos tentando respirar. O garoto entendeu e se voltou para Cassandra, ela também ofegava, um filete de sangue escorria pela testa, Snape ia se aproximar quando ela puxou a varinha com força e se voltou para Rachel, a morena a encarou com curiosidade, mas ela estava apontando para algo além. Os garotos se afastaram, até mesmo Severus, como se ela tivesse mandado, só duas garotinhas continuaram paradas bem na linha da varinha. Elas se encararam com uma careta.

Cassandra murmurou um contra-feitiço e caiu sentada no chão. Snape olhou para as duas meninas, o cabelo delas estava encurtando e ficando claros, exatamente da cor de mel dos cabelos da irmã. As duas esfregavam o rosto e reclamavam.

— Meus olhos estão ardendo!- disse um

— Para de reclamar seu bebe chorão!

Snape arregalou os olhos para os dois garotos que agora o encaravam. Os alunos à volta começaram a rir.

— Não há nada para ver aqui! A festa acabou! Vão andando!

Alguns olharam de soslaio para Snape e se afastaram devagar. Eddie, que não tirara os olhos de Rachel, correu para ampara-la. A garota estava descabelada com marcas de unhas no rosto e um lábio inchado. Severus se voltou e encarou Cassandra.

— Você esta bem?

— O que acha ela me acertou bem...- começou Diego sentado na mureta a frente de loja.

— Estou falando com ela, Black!- rosnou Snape se aproximando de Cassandra, ele se abaixou e segurando o queixo dela a fez levantar o rosto, puxou a varinha e fechou o pequeno corte que ela tinha na testa.

— Estou bem!- falou Rachel debochada- obrigado por perguntar Sevynho!

Severus ajudou Cassandra a levantar e encarou a irmã.

— Sei que esta bem! Te conheço a oito anos!- Cassandra encarou Severus curiosa "oito anos?"- Sei que não se machuca fácil!

Rachel fez uma careta para ele.

— Mas vou ficar melhor se o Dieguinho ali sumir da minha frente!- ela mostrou a língua para o garoto.

— Tá a pancada na cabeça foi forte! Rachel!- falou Eddie com voz de quem explica para uma criança que dois mais dois é quatro- Aquele é o Sirius Black!

— E eu sou a rainha da Inglaterra!- murmurou Miles cutucando o irmão.

Eddie encarou as garotas, nem havia reparado que elas mudaram, estivera tão preocupado com Rachel que nem olhara duas vezes para elas... ou melhor eles. Miles e Zach Cavendish o encaravam enfadonhos. Então eram eles o tempo todo? Como não os reconhecera? Conhecera os dois na Estação quando voltava do natal, mas também com aquelas roupas de meninas... Eddie não conteve e caiu na risada, como conseqüência levou um chute dos dois.

— Tudo bem!- falou Cassandra soltando a mão de Severus, ele continuara a segurar a mão dela depois de ajuda-la a levantar, e pegando os garotos pelos cotovelos- Vamos Dom Rafael esta esperando. E você Dieguinho!- havia amargura e nojo na voz dela- Trate de voltar ao normal!

Ela se voltou, Severus tossiu.

— Vai encontrar ele assim?- murmurou ele se aproximando.

— Está tão bem quanto eu, gracinha!- murmurou Rachel cínica.

Cassandra não se abalou.

— Isso não interessa a você Snape!

E se voltou arrastando os garotos, que ainda giraram o corpo mostrando a língua para o monitor. Diego saiu atrás dela resmungava baixinho.

— Só queria um lugar seguro para voltar ao normal... malditas mulheres!

Eddie e Severus se encararam carrancudos, porque diabos as duas viviam brigando por causa de garotos? Primeiro Black e agora Diego Garcia. Um misto de ciúmes e zanga despontou no peito de ambos , mas era claro que não fora visto por mais ninguém alem deles próprios.

Sirius Black caminhava calmamente pela rua quando viu uma figura vindo em sua direção, seu queixo caiu. Um ouro Sirius exatamente igual a ele vinha mancando, a mão no baixo ventre, o rosto contraído, murmurava em espanhol. O Sirius falso passou pelo Sirius verdadeiro e lhe murmurou uma saudação. Sirius ficou ali parado olhando seu clone entrar na viela ao lado.

Estava delirando? Ou será que tinha alguma coisa na cerveja amanteigada que ele bebera minutos atrás? Ouviu um ruído e uma forte luz saiu da viela, ele se voltou curioso. Diego Garcia saiu mancando, Sirius o encarou com a testa franzida.

— Que foi?- perguntou Garcia- Eu einh cada loco que me aparece!

E seguiu seu caminho deixando Black com a cabeça dando voltas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irma da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.