A Irma da Serpente escrita por Tina Granger


Capítulo 18
O Baile do dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18050/chapter/18

 

 

O Baile do Dia dos Namorados

A quarta feira chegou com a velocidade de um foguete, os alunos estavam em polvorosa para a festa de dias dos namorados de Slughorn, pena que ela deveria terminar mais cedo que o habitual, pois o dia seguinte haveria aulas normalmente. Todos os convidados tinham recebido permissão para andar pelo castelo até as onze horas o que para muitos significava passear pelos corredores sem Filch em seus calcanhares, mas para outros (como por exemplo para Tiago Potter) era uma tortura emocional já que não eram convidados e teriam que passar a noite sentados nas suas salas comunais.

Severus vestiu a casaca e se observou no grande espelho do dormitório, torceu o nariz para a própria imagem, estava sentindo-se amarrado. Sem contar que parecia um imbecil com aquela roupa de gala, tornou a tirar a casaca. Nem amarrado iria ao baile, não se importava com que Slugue iria dizer, ele não iria e pronto. A porta se abriu com suavidade.

— Hum!- falou Rach entrando- Sevynho de bainho tomado...- ela farejou o ar- e usando colônia!

— Não enche Glenn!

— Ah qualé maninho? Você tá muito gatinho sabia?

Ela se aproximou olhando o espelho por cima do ombro do garoto.

— E cheirosinho também! Assim até a grifinória vai ter que admitir...

— Eu não quero que Grifinória nenhuma admita nada!- falou ele irritado se desvencilhando- E depois não vou ao baile.

— Ah mas vai sim! Acha que me arrumei toda pra ficar aqui?

Pela primeira vez ele encarou a irmã. Ela usava um vestido prateado tomara que caia com uma echarpe, também prata, sobre os ombros, os cabelos presos em um coque com alguns fios caindo levemente, o pingente que ele lhe dera de presente adornando o busto. Ela sorriu.

— Viu! Sua irmãzinha também sabe ficar hum... mulherzinha!

Ele riu.

— Não esta achando que vou com você, esta?

Ela ergueu a sobrancelha.

— Desculpe já tenho par!

— Eddie já foi com a irritante da Fage!

— Não é o Eddie! Mas o que importa não sou eu é você! Venha cá!

Ela o puxou e o forçou a encarar o espelho. Pegou a casaca e o vestiu, passou as mãos sobre os ombros dele como se limpasse uma eventual sujeira.

— Maninho, quando você casar espero que me convide para ser madrinha!

— Deixa de bobagem!- falou ele se voltando.

Ela sorriu.

— Vamos vai ser divertido, agora ponha um sorriso nessa cara...- ele sorriu amarelo- Tá esquece o sorriso! É melhor descer e ir andando, não vai querer perder o show não é?

— Show? Que show?- perguntou Severus a acompanhando até a porta.

— Não soube? Slugue contratou um cão adestrado! Um poodle pelo que soube, ele dança, canta e dá piruetas!

Rachel acompanhou Snape até a porta do Salão principal e se despediu dizendo que iria esperar ali. Snape a deixou relutante e seguiu sozinho para o baile. Quando chegou a porta da sala de Slughorn ela se abriu com um solavanco e um Sirius Black arfante saiu esbarrando nele.

— Foi mal!- berrou ele sem nem notar em quem esbarrara. Snape levantou a sobrancelha e entrou.

A sala magicamente ampliada estava enfeitada com tons de vermelho e dourado, as mesas abarrotadas de comida, tinha coraçõezinhos e flores completando a decoração espalhafatosa. Havia muitos casais e poucos solteiros, um grupinho de alunas do primeiro ano riu abanando para Snape. O garoto levantou a sobrancelha e retirou uma taça de Hidromel da bandeja que o elfo próximo carregava. Olhou ao redor enquanto bebericava e acabou se engasgando.

Cassandra Cavendish estava encostada a mesa de petiscos com o olhar enfadado. Os cabelos ainda tingidos de negro, presos nas laterais com flores ao estilo espanhol. O vestido verde oliva rodado fez um movimento ondulante quando ela se voltou. Snape analisou as costas desnudas da garota e levantou a sobrancelha, o decote em V ia até quase a cintura.

— E você tenta negar que ela é bonita!- ouviu um sussurro.

Ele se voltou com ferocidade. Eddie riu, estivera parado atrás dele observando. O garoto destacava-se da multidão com as vestes cor de vinho e sorriu quando percebeu que Snape se zangara.

— Viu Rachel por ai?

— Ela já vem!- falou ele áspero- Esta esperando o par dela. Sabe quem é ele?

— Não mas ela me disse que ele era bem... hum como foi mesmo... ah sim "gatinho"!- disse Eddie desapontado.

— Em todo caso acho que é Grifinório!- comentou Snape emburrado- Ela o está esperando em frente ao Salão.

Os dois se encararam por um instante.

— Black!- falaram juntos.

Fage se aproximou com as taças de hidromel e sorriu para Severus.

— Sobre o que estavam conversando?- perguntou ela entregando a taça para Eddie.

— Comentando como a Cavendish esta bonita hoje!- falou Eddie rindo.

A garota olhou ao redor e lançou um olhar de desagrado a Grifinória.

— Vocês acham? O que um belo vestido não faz!

— Às vezes ele não faz por merecer, não é?- lançou um olhar azedo a ruiva- Desculpe preciso ir. Ah e belo vestido Fage!

Ele disse as ultimas palavras com ironia e lançou um olhar de nojo a Eddie antes de sair. Melissa observou o vestido rosa e encarou Eddie.

— Algo errado?

Ele engasgou com o drinque quando balançava a cabeça negativamente.

No salão Principal Rachel esperava impaciente, será que Sirius viria busca-la? Se ele não viesse ela iria quebrar todos os ossos dele. Voltou-se com fúria no olhar e viu Sirius descer correndo as escadas.

— Está atrasado!- falou ela rindo.

— Desculpe- arfou ele- Bem mas estou aqui não estou! Você esta linda sabia?

— É claro que eu sabia Black!- falou ela subindo as escadas- Fui eu quem escolheu o vestido!

Ele a seguiu, segurando o braço dela enquanto ela ria. Os dois chegaram a festa e Rachel procurou Cassandra com o olhar, a encontrou e piscou. A grifinória sorriu maldosa e sumiu no meio da multidão.

— Hum Gatinho!- chamou ela, Sirius olhava preocupado ao redor.

— Que?- perguntou assustado. Ela riu.

— Vou ali falar com Eddie, depois dançamos certo?

— Tá!

Ela se afastou rindo. Sirius correu até a mesa de petiscos mas Cassandra não estava mais lá olhou ao redor.

— Que belo par é você!- falou uma voz feminina as costas dele- Me deixou plantada aqui por quase meia hora!

— Desculpe Cassandra mas eu... eu... estava com dor de barriga!

Cassandra teve que se conter para não rir, as palavras "safado e sem-vergonha" flutuando em sua mente.

— Tadinho dele! Vamos ter que te animar um pouco! Vem vamos dançar.

A dois passos de distância Snape os observava. Então Cassandra tinha vindo no baile com Sirius Black? Apertou a taça com força e sentiu o sangue correr mais rápido. Não podia acreditar que ela estava dançando e rindo com o imbecil do Black, sentiu vontade de ir ate lá e arrancar o black dos braços dela e lhe dar uma boa lição... Então se deu conta de que não era nada de Cassandra, e que ela poderia ir ao baile com quem ela desejasse.

Cassandra rodopiava com Sirius e ria, o garoto nem podia imaginar o que estava guardado para ele. Esperou que ele se sentisse cansado e olhou ao redor. Rachel os observava divertida.

— Que tal bebermos algo?- perguntou Sirius lembrando-se de Rachel.

— Ótimo! Vou até a mesa e você arranja as bebidas.

Ela se voltou para o lado que Rachel estava, um suor frio correu pelo rosto do garoto. Ele a segurou pela cintura.

— Não por ai! Está cheio. Vamos sentar naquela mesa lá!- apontou para mesa ao lado oposto a Sonserina.

— Mas é tão escondida, mal iremos poder ver a pista!- reclamou Cass com um sorriso.

— Acredite você não vai querer ver a pista!- murmurou ele passando as mãos pelo cabelo.

— Que disse?

— Que lá é mais ventilado e está quase vazio.

Ela deu de ombros e saiu. Sirius bufou e se voltou. Rachel o observava com cara de inocente.

— Rach? Está ai há muito tempo?

— Não, porque? Não deveria estar?- ela levantou a sobrancelha.

— Não! É que não havia visto você!

— Estava conversando com outra garota?- perguntou zangada

— Não eu...

— Sirius Black se te pego com outra garota acabo com sua raça!

— Não é nada disso Rachel! Só que eu não havia visto você ou teria ido a você mais rápido.

Ela o olhou desconfiada e depois sorriu.

— Então vamos dançar?

— Agora?

— Não ano que vem!

Ela o arrastou para pista de dança, sentiu que as costas dele estavam úmidas de suor e riu. Mais a diante Cassandra sentou-se na mesa e procurou um vulto prata. Sorriu para Rachel, mas percebeu que a garota olhava Sirius com um sorriso um tanto bobo demais.

— Ah não faça isso Glenn!- murmurou ela.

— Preocupada com a Rachel?- perguntou uma voz as costas dela. Cassandra nem precisou se voltar, somente pelo seu coração disparado percebeu quem era.

— Não é da sua conta Snape!

Severus olhou para pista de dança e encarou Rachel com olhar desconfiado.

— Ela está com o Black?

— Pelo que eu sei o cara de cabelos escuros e cheio de pulgas continua sendo o Black!

Severus se voltou com o olhar surpreso.

— Eu achei que ele tinha vindo com você!

— E veio!- disse ela simplesmente.

— Então porque...

Uma luz acendeu no fundo do cérebro de Severus. Cassandra o encarou curiosa.

— Se é assim!- disse ele com a voz mais leve - Bom baile para os três!

— Se for assim? Do que esta falando Severus?- ela provocou, para saber até onde ele entendera.

— Posso não conhecer você tão bem...- ela viu a aura dele avisar que mentia- mas conheço muito bem a Rach! E acredite nem em sonho ela dividiria um cara!

— Deve ser por isso que ela cuida tanto para que nenhuma menina se aproxime de você!

Cassandra se voltou com uma fúria gélida no olhar, ele sorriu malicioso.

— Não pense que uma mulher pode mandar em mim Cavendish!- se inclinou diminuindo a voz- Ao contrario de seu noivinho eu não recebo ordens!

Ele se endireitou e saiu com passos largos, Cassandra não respondeu porque a proximidade dele a deixara um pouco tonta. A dois passos de distância Sirius se recusou a dar mais uma volta.

— Gatinha, estou tonto!- falou ele parando- E cansado de tanto dançar.

— Nos não dançamos nem meia hora!

— Meia hora!- assustou-se ele- Eu preciso... preciso ir ao banheiro!

— Ah não! Vamos dançar mais um pouquinho!- ela fez beicinho.

— Bem vou ao banheiro e depois dançamos!- disse olhando ao redor.

— Tá mas na volta me traga uma cerveja amanteigada!

Ele saiu correndo e quase caiu quando se aproximou da mesa de Cassandra, ela o encarou curiosa.

— Voltei!- falou ele feliz.

— Isso eu vi Black! Mas cadê?- ela perguntou com o cenho franzido.

— Cadê o que?

— As bebidas!- falou ela devagar como se ele fosse um lesado.

— Ah...é...hum já volto!

— Traga Hidromel!- gritou ela quando ele saia. Correu até a mesa de bebidas e pegou duas taças de Hidromel, na metade do salão alguém lhe segurou a cintura.

— Peguei!- sorriu Rachel.

O garoto se assustou e deixou uma das taças cair.

— Que susto!- falou ele abaixando e pegando a taça partida.

— Que é isso?- perguntou ela apontando para a taça

— Sua bebida...

— Eu pedi Cerveja amanteigada!

Ele a encarou em silêncio por um minuto e então sorriu.

— Eu troco!- falou indo em direção a Cassandra.

— Sirius a mesa é para lá!

— Ah é!

Rachel balançou a cabeça com um leve sorriso. Ele correu a mesa deixou a taças de hidromel e pegou duas garrafas de cerveja amanteigada.

— Eu pedi Hidromel!

Dessa vez ele soltou um berro, Cassandra o encarou com a testa franzida.

— Eu não sou tão feia assim!

— Desculpe estava distraído! Já pego o Hidromel.

— Esquece... estou com fome vou buscar algo pra comer...- Cass se voltou

— NÃO! – ela o encarou assustada e ele diminuiu a voz sorrindo amarelo- Fica aqui que eu busco!

Ele caminhou com passos lagos até Rachel, a morena comia uma bomba de chocolate quando ele chegou, a encarou curiosa.

— E a cerveja amanteigada?

— Hum?

— Não pegou as bebidas?

— É- ficou em silêncio- Hum vou lá buscar...

Chegou em Cassandra em dois segundos.

— E o meu lanche?

— Ah... bem acabou!- mentiu ele sem encara-la.

— Acabou?

— Sim o Pedro comeu todo o doce!- Cassandra riu.

— Não sobrou nada?

— Bolinho de coco!

— Bem então vamos lá comer?

— Não eu vou...

Correu até a mesa, Rachel não estava mais lá. Observou ao redor, ela caminhava com passos largos até a mesa de bebidas, bem em direção a... Cassandra. Ele correu esbarrando nos convidados.

— Cavendish! Achei que não viria hoje!

Ele ouviu Rachel exclamar, escondeu-se atrás de um garoto da Lufa-lufa.

— Ao contrario do que pensa Glenn eu tenho uma agradável companhia!

— Garanto que nem tão boa quanto a minha!- Rachel piscou para a loira que riu.

— Quer apostar quando que você daria um dedo para estar com o meu par!

— Não aposto porque quem gostaria de estar com o meu par é você!

— Pois saiba que eu vim com...

Sirius se encolheu mais ainda, um pequeno grupo parara para observar as duas já que elas falavam alto.

— Sirius Black!- murmurou Rachel ao ouvido do garoto.

Ele olhou para a morena que o encarava raivosa e depois para a loira que tinha os braços cruzados sobre o peito.

— Achou mesmo que podia vir com as duas?

— Não Cass, ele achou que era bom o bastante para dar conta de nós!

— Jura? Nossa Black você realmente dá conta das duas? Porque se quiser podemos dividir...

— É eu não sou nem um pouco ciumenta!- falou Rach encarando Cassandra.

— Do que estão falando?- ele as olhou assustado.

— Nós podemos te mostrar! É só nos seguir!- Sorriu Cassandra

Rachel segurou a mão dele e o guiou para fora da sala de Slugue, Cassandra os seguia o segurando pelos ombros. Snape lançou um olhar curioso ao trio.

No corredor Rachel se voltou e se aproximou, encostando a boca ao ouvido do garoto.

— Agora Black... seu pequeno presente!

Ela se aproximou, ele fechou os olhos mas ao contrario do que esperava foi empurrado esbarrando na parede e escorregando até o chão.

— Pensou que podia brincar com fogo e não sair queimado?

— Me deixe explicar...

— Explicar? Não Black você não tem nada a explicar, mas nos temos algo pra você...

— É incrível como esses vestidos da Madame Malkim possuem bolsos mágicos? Não é?- Cassandra puxou a varinha de um bolso escondido no cós e sorriu.

— Garotas!- ele estava indefeso, caído no chão, tentou levou a mão no bolso, mas a varinha não estava mais lá!

Rachel riu.

— Garotos são tão bobos! Nem percebem que foram roubados, principalmente quando tem uma garota preste a beija-los!

Ele observou a varinha na mão da garota e escorregou alguns centímetros. Ela estava apontando a varinha dele contra ele.

— Não ousaria usar minha varinha contra mim!

— Nunca! Sabe... Cassandra é quem tirou a nota E em transfigurações, não eu!

Ele franziu a testa e então a voz de Tiago ecoou em sua mente "é melhor você tomar cuidado ou vai acabar sendo enterrado por Rachel com a camisola de renda que a Cass vai te obrigar a usar!".

— Ah não!- berrou ele.

— Ah sim!- Rachel sorriu maliciosa- Cassandra quer fazer as honras?

— Com prazer!

Cassandra girou a varinha e Sirius levou as mãos ao rosto. Com os olhos fechados ouviu Rachel rir.

— Desculpe Cass mas ainda falta uma coisinha para o Blackezinho não passar frio!

Ele abriu os olhos quando um jato azulado era lançado para si. Observou a casaca e percebeu que ela fora transfigurada em uma camisola cor de rosa com desenhos de flores, usava ainda pantufas de bichinho, uma toca de renda e um xale.

— E sabe o que é melhor? Você não vai poder se transfigurar!- falou Cassandra indo em direção a porta da sala do Slugue- Não sem uma varinha!

Rachel se aproximou abaixando a voz.

— Você podia ter ficado só comigo gatinho! Mas insiste em ser o cachorro que é, e como cachorro você precisa de uma lição para aprender a não subir no sofá!- ela se levantou- E eu aconselho a tomar um banho, Cassandra te deu de prêmio um cheiro horrível de naftalina.

Ela seguiu a loira, quando entrou na sala viu Cassandra batendo palmas.

— Ai meninos!- chamou um grupinho de alunos do quarto ano que estavam sem par- Tem uma gatinha de camisola lá fora esperando o cavaleiro que vai traze-la para o Baile!

Um dos garotos a encarou curioso.

— Que gatinha? Do que está falando?

— Estou falando de Sirius Black!

Os garotos caíram na risada e sairiam para conferir o feito. Cassandra se voltou, Rachel sorria para ela. A sonserina fez uma reverência.

— Tenho que admitir Cavendish você tem mesmo sangue de Sonserina mas tem muito mais a audácia dos Grifinórios!

A morena puxou a echarpe e a entregou a Cassandra.

— Assim vai ficar mais Sonserina!- sorriu- Aproveite o baile garota má!

Cassandra observou a echarpe e riu.

— Com prazer!- retrucou, à distância Rachel fez um gesto com a mão!

Eddie estava encostado a parede próxima a mesa de comida, estava com o olhar lânguido para a pista de dança. Rachel se aproximou rindo o cutucou nas costelas.

— Não se preocupe a parede não vai cair! Pode deixar de segura-las!

O garoto se voltou e sorriu.

— Ah! Oi tampinha! Ué cadê o sr Black?- perguntou olhando ao redor.

— Hum foi divertido. Pena que acabou! E a Fage?

Eddie tossiu, ficou vermelho e murmurou.

— Terminamos...

— De novo! Eddie quando vai se acertar com ela?

— Ora não enche!- ele se voltou para a mesa e se serviu de abacaxi cristalizado- Ela é legal mas muito metida fica o tempo todo falando de...

Parou de falar brutalmente.

— Falando de que?- perguntou ela.

— De você...

— Xi ela ta apaixonada por mim é?- debochou Rach.

— Não, por mim! Na verdade ela acha estranho eu estar sempre com você!

— Espera ela tá achando que eu... que eu e você que...- ela olhou significativamente para Eddie que consentiu- ECA!

— Ah Rach eu sou tão repugnante assim?- ele riu

— Não, você é meu amigo! Meu melhor amigo! É como se ela achasse que eu ando aos beijos com o Severus...

Eddie fez uma careta.

— Mas não é tão inimaginável assim! Somos adolescentes e estamos sempre juntos, era de se imaginar que as pessoas achariam que somos namorados! E depois já aconteceu uma vez...

Rach se voltou para o amigo com raiva no olhar.

— Foi você que me beijou e faça o favor de não lembrar mais disso!

— Desculpe é que...

Ele se calou, Rach observou a pista de dança. Já fazia muito tempo que Eddie tinha cedido ao impulso de beija-la mas não achou que ele lembraria. Nem ao menos ela lembrava. Observou Cassandra sentar-se em uma cadeira com o olhar perdido. Procurou ao redor e avistou Severus.

— Quer mesmo se desculpar?- perguntou ela sorrindo.

— O que está aprontando?- perguntou ele com um leve sorriso, olhando para a mesma direção que ela.

— Olha...

Snape bufou. Maldita hora que decidiu ir aquela festa. Mas que escolha ele tinha? Já era a sexta festa que aquela morsa subnutrida oferecia e as desculpas dele já haviam se esgotado. Observou o salão cheio, os casaizinhos dançando e rindo como imbecis.

— Onde está um Dragão indomado quando se precisa de um?

— Deixa-me adivinhar! Está com dor de cotovelo Sevy?- falou Rach se aproximando dele.

— Achei que estava catando pulgas no Black!- murmurou sem se voltar.

— Você sabe que me entedio fácil- ela apoiou o queixo no ombro dele- Olhando alguém especial?

— Não é de sua conta...

— Ora vamos Sevy isso aqui é uma festa não um enterro. Sorria!

Ele se voltou bruscamente e ela se desequilibrou.

— Você não é dentista pra eu ficar mostrando os dentes!

Rach levou a mão à testa do irmão.

— Isso é uma piada! Acudam Snape fez uma piada!

Ele bufou.

— Vamos você precisa se animar parece um agente fúnebre com essa roupa toda preta e essa cara de morte! Eu sei que o Slug é um mala e que a maioria dos convidados precisa de um par para somar dois neurônios, mas podemos nos divertir juntos.

— Acho que a frase "nos divertirmos juntos" não é muito adequada!

— E a frase "você é um chato" é muito adequada! Ora vamos mostrar pra esses babacas do que um Snape é feito!- disse ela dançando.

— Mau-humor e péssimos passos de dança?- perguntou ele levantando a sobrancelha

— Não, esse é o papai!- ela riu- Ah vem eu adoro essa musica!

Ela o segurou pela mão e o puxou para o meio da pista.

— O que? Dançar?- perguntou Snape com uma nota de pânico da voz.

— Não patinar no gelo!

Ela parou e se virou para ele. Snape a olhou com uma cara de bobo e ela riu puxando a mão dele e começando a guia-lo.

I wanted more than just an ordinary life Eu quis mais do que apenas uma vida ordinária

All of my dreams seemed like castles in the sky Todos meus sonhos pareceram como castelos no céu

— Sabe qual é a parte boa dos bailes de dia dos Namorados?

— Um incêndio?

— Não! Você pode dançar com qualquer um que ninguém vai perceber. Estão preocupados demais com os pares para reparar em algo mais!

Ele riu, quando sonharia que iria dançar com sua irmã? Se alguém lhe contasse ele diria que estaria tendo um acesso ou algo do gênero. Rachel o forçou a dar uma volta e ele sentiu que esbarra em alguém.

— Olha por onde anda!- falou Rach- seu... Eddie?

Snape voltou os olhos, então descobriu porque ela o arrastara até o meio do salão. Ao lado deles Eddie conduzia Cassandra e sorria inocente.

— Olá! Se divertindo?

— Um bocado- retrucou Rach rindo.

— Falei com Hans hoje!- murmurou Eddie para Rach de modo que Cassandra e Severo ouvissem

— Desculpe garotos mas temos um assunto urgente aqui!- falou Rach rindo.

I stand before you Eu estou diante de você

And my heart is in your hands. e meu coração está em suas mãos
And I don't know how. E eu não sei como

I survived without your kiss. Eu sobrevivi sem o seu beijo

Cause you're giving me a reason to exist. Porque você me dá uma razão para existir

Puxou a mão de cassandra e a colocou sobre a de Snape e forçou o irmão a passar a mão esquerda por trás das costas de Cassandra. Em um segundo Rach e Eddie dançavam ao lado deles e no segundo seguinte já havia desaparecido entre os casais.

Snape e Cassandra se encararam e se afastaram.

— Hum... então?- murmurou ele

— É... acho que nos deram o bolo!

Ela se voltou para sair quando as palavras escaparam da boca de Severus.

— Quer dançar?- Cassandra o encarou, ele ficou vermelho- Quero dizer estamos em um baile e bem...

— Claro!- ela sorriu e estendeu a mão.

Dessa vez Severus a segurou com um frio na espinha. Escorregou a mão esquerda pelas costas desnudas dela e começaram a dançar. Um casal mais a frente fez um giro exagerado e Snape teve que puxar cassandra para mais perto dele para que não esbarrassem nela. Ela o encarou assustada, mas não se afastou. Pelo contrário apoiou a cabeça no ombro dele e Snape pode sentir o cheiro de rosas que emanava dela. Pela primeira vez desde que entrará naquele salão esqueceu-se completamente das outras pessoas e não se importou nem um pouco.

I never lived before your love Eu nunca vivi antes de seu amor

I never felt before your touch Eu nunca senti antes de seu toque
I never needed anyone to make me feel alive 
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again I wasn't really living 
Mas pensando bem eu não estava realmente vivendo 
I never lived, I never lived before your love 
Eu nunca vivi, eu nunca vivi antes de seu amor

Mais adiante Rachel ria baixinho.

— Que foi?- perguntou Eddie, girando o corpo para poder vê-los.

— Eles esqueceram que estão numa festa!- murmurou ela.

— E quando se está com alguém que se gosta importa se está no meio da multidão ou do deserto?

— Eddie você está romântico por causa da música ou andou bebendo água da privada de novo?

— Água da privada!- respondeu ele a segurando pela cintura e girando rapidamente. Rachel riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irma da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.