O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 4
Começando o plano


Notas iniciais do capítulo

dessa vez não demorei nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/4

- Bom e qual era o assunto tão sigiloso?

***************************************************************************************

- É que nos fomos convidados para fazer um filme no mundo trouxa, e as meninas não querem aceitar, querem nos matar.

- E por que elas não querem aceitar?

- E que nos teremos que ficar nu, e nem contamos que a Chô e a Lilá vão tá no filme tambem.

- Ainda bem que voces não falaram nada sobre essa parte deixe como está, eu vou falar com elas mais não sei se vai adiantar alguma coisa.

- Obrigada Sirius- diz Rony- vai ajudar bastante.Vamos logo elas devem ter ido para a toca.

- Tem que ser agora - pedi Sirius - Não pode ser amanhã?

- Não amanhã podemos estar mortos - diz harry (n/a: harry alguem ja te falou que voce é muito dramatico?)( n/H: Não)(n/a: voce é dramatico)

- Ta bom vai,voce é muito dramatico Harry.

Enquanto isso na casa das garotas Chô e Lilá chegam para o suposto encontro com os rapazes.

- Lilá voce não acha muito estranho eles terem marcado na casa das namoradas?

- Não o Rony disse que elas estão fazendo um curso e aqui ninguem nos encomodaria.-diz Lilá- Vamos logo que eu estou louca para ver o Uon-Uon.

- Vamos tambem estou louca para ver o harry.

Lilá toca a capanhia e "Harry" atende.

- Oi garotas, pode entrar-diz dando espaço para que entrassem- Rony pegue um suco para as garotas.

- E ai Harry a vaca da gina (n/a: vaca é tu) deixou voce fazer o filme?

Gina se controla para não por o plano a perder e diz.

- Ela e a mione sabe que são as unicas que amamos,não é mesmo? pedi ao "Rony" que ja estava voltando conm dois copos de suco.

- Com certeza, a mione sabe que ela é a unica que eu amo.-diz entregando o suco para as garotas que ao tomarem desmaiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, reviws por favor.