O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 3
Procurando ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa que vivem no meu coração sei que demorei me desculpem por isso mais é que eu tava sem pc.
sem mais delongas vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/3

......quando veem uma coisa que nunca pensaram ver uma dia.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sirius e Belatrix no maior amasso.Harry se recuperando do susto grita.
- Sirius,o que significa isso?

-Eu acho que você sabe o que é - disse- E por acaso vocês não sabem bater na porta antes de entrar?

-E que não imaginamos que voce tivesse ocupado ainda mais com essa pessoa.-respondeu mal criado.

Vendo que aquela conversa ia acabar em confusão Sirius resolve mudar de assunto.

-E o que vieram fazer aqui ?

- Precisamos da sua ajuda.- Disse Rony se pronunciou pela primeira vez desde que chegaram.

-Agora?

-Sim.Disseram os dois.

-Ok então me esperem la em baixo.

-Não demore.-Disse e saiu com Rony logo atrás.

Sirius ja estava levando para se torcar quando Bella segura seu braço.
-Não pense que vai sair daqui antes de terminamos o que começamos.

-Aonde foi mesmo que paramos?começando a beija-la.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Enquanto isso na sala os rapazes conversavam sobre a cena vista lá em cima.

-Nossa harry e eu pensei que a gente era maluco por ter aceito fazer esse filme mais o Sirius nos superou.

-Ah, voce conhece o Sirius caiu na rede é peixe.


-E voce acha que ele pode nos ajudar?


-Ajudar em que?-pediu com Bella ao lado.


-A conversa é particular se não se importa.-Disse Harry


-Acontece que eu me importo sim,entre mim o Sirus não há segredos.


Harry olha para Sirius como quem diz voce voce arumou o abacaxi voce descasca.

- Bella, amor mais tarde agente se vê.- diz dando um selinho.

-Ta bom não demora, já estou com saudades.- diz desaparata logo em seguida.

-Bom qual é o assunto tão segilozo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais um capitulo fresquinho para voces espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.