O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 5
Coceiras e Espirros


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que leem essa fic ta ai mais um capitulo pra voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/5

Enquanto isso Sirius e os rapazes chegam na toca e descobrem que as garotas não estão lá.

- Elas devem está em casa- diz Harry- vamos para lá.

- Não,já to cansado desse vai pra lá, vem pra cá.

- Mais Sirius voce so veio da sua casa pra cá-disse um Harry indignado.

- Mesmo assim eu sei que quando agente chegar lá elas tambem não vão está ai vai ter que ir para outro lugar que provalvelmente elas tambem não vão estar.

- Ta bom pode ir quando agente encontrar elas agente te avisa.

- Isso se agente ficar vivo depois de encontrar elas.-Diz Rony vendo Sirius aparatar para casa,pelo menos era o que eles achavam que tinha feito,e logo depois aparatam em bosque proximo a casa das garotas ao chegarem batem na porta, esperam por alguns minutos mais nada acontece:

- Acho que o Sirius tava certo elas não estão aqui.

- Espera harry vamos ver la dentro talvez estão ocupada e não escutaram agente bater.

- E como vamos entrar arrombando a porta?

- Não com a chave que a Mione me deu.

- Mais se voce tinha a chave porque estamos aqui fora ainda.

- Calma cara, voce ta muito nervosinho.

-Anda logo Rony.- Harry ja estava perdendo a paciencia.

Dentro da casa as garotas observavam eles .

- E agora Mione o que vamos fazer?

- Calma eles vão pensar que não estamos e vão embora.Ah não ser que o Rony resolva usar a inteligência.

- Porque?

- Eu dei a chave da casa pra ele,e pelo jeito ele resolveu usar.-disse ela assim que escutou o barulho da porta- Vamos lá para cima.

Quando entram ja percebem que pelo menos a gina estava em casa pois vêem a sua bolsa e o seu casaco, mais não encontram ninguem nem na sala nem na cozinha.

- Isso é muito estranho a Gina não costuma sair sem a bolsa- diz Harry.

- Vamos ver la em cima- diz Rony - So para confirmar

No quarto as garotas ao ouvirem passos na escada se escondem atras do feitiço de desilusão.

- Nada aqui tambem- diz Rony abrindo a porta do quarto de Mione.

- Nem no da gina,aonde será que elas se meteram?

- Não sei Harry, e isso ta me preocupando.-respondeu sentando na cama de mione.

- Quer saber de uma coisa Rony? Se eu soubesse que esse filme ia dar tanta discordia eu nem tinha cogitado a ideia de aceitar-lo quanto mais ter assinado aquele contrato.

- Eu tambem se arrependimento matasse estaria morto a muito tempo.Agora não tem como voltar atráz teremos que enfrentar as feras e aproveitar.

- Aproveitar o que Rony?

- Hora Harry eu amo a Mione mas não sou cego bem que tirar umas casquinha.

Harry ia comentar alguma coisa mais é impedido por Rony que come ça a reclamar.

- Ai,ai,ai.

- Que foi Rony ta ficando doido?

- Não alguma coisa me picou.Ai,será que na cama da Mione tem pulgas?

- Ah para de frescura, agora que voce falou ate que a Chô não é ...

Mas Harry foi impedido de terminar por causa de crise de espirros que durou varios minutos,quando ele melhorou olhou para Rony e disse.

- Vamos embora daqui isso tá muito estranho.

Quando elas ouviram o barulho da porta sendo fechada desfizeram o feitiço e tendo uma crise de risos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom tai espero que gostem,espero os reviws e se possivel indicação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.