O Filme Da Discordia escrita por key Fernandes, Ketty Riddle


Capítulo 2
A Idéia


Notas iniciais do capítulo

Oi estamos aqui denovo espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180472/chapter/2

Hermione estava na sala da casa que dividia com Gina quando o telefone toca:

- Alô

- Gostaria de falar com o uon uon

- Quem?

- Com o Rony.

- Aqui é a namorada dele, e você quem é?

- Ah! Oi hermione querida, aqui é a Lilá, é que eu, o Rony, o Harry e a Chô vamos fazer um filme .......

hermione a interrompe e grita:

- Voce vai fazer o filme com o fantasma do Ronald, porque eu mato ele.

Quando gina chega ela conta do telefonema que recebeu. A ruiva fica mais vermelha que seus cabelos.(n/a: Dificil mais não impossivel)

- Mione será que se Voldemort ainda estivesse vivo ele me aceitaria para ajuda-lo a matar o Potter?

- Eu tenho uma ideia melhor.

- Qual eu faço qualquer coisa para evitar que aquela PQP não toque um dedo se quer no meu Harry.

- Vamos mandar uma carta para elas nos passando pelos garotos, e pedir para elas virem aqui conversar sobre o filme,damos uma poção do sono a elas e tomamos os seus lugares, só não sei com fazer elas beberem.

- Eu sei como.- diz gina- nos tomaremos poção polissuco do garotos,assim elas faram o que nos quizermos.mas e depóis quando elas acordarem vão nos denuciar.

- Gina querida as vezes voce esquece que é uma bruxa OBLIVIATUS existe para que?para apagar a memorias das pessoas.

Depois de fugir das garotas Harry e Rony aparatam na casa de Sirius e ouvem uns barulhos estranhos no andar de cima, mais precisamente no quarto de sirius e quando abrem a porta veem uma cena que jamais imaginaram ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais um capitulo fresquinho para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme Da Discordia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.