Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 19
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/19

Sai desesperada do banheiro e vi uma cena que me fez ver tudo vermelho  na minha frente e um ódio doentio passar pelo meu corpo.

Hayden estava caída no chão parecendo meio tonta e seu braço estava sangrando exatamente onde eu senti a fisgada de dor.

Uma garoto morena estava caminhando em direção a ela, o ódio tomou conta dos meus movimentos, corri em direção a ela a pegando pelos cabelo, joguei ela não chão e montei em cima dela dando soco em qualquer parte que meus punhos alcançavam, ela gritava e tentava se defender, mais ela não tinha chances contra o meu ódio, de vez em quando eu sentia uma ardência pelo meus braço mais eu estava fora de mim.

Braços fortes agarraram minha cintura me tirando de cima da cadela, eu gritava coisas que nem mesmo eu entendia e esperneava tentando me soltar para acabar com a raça da vadia.

- Haylle Haylle querida – mamãe entrou no campo de visão ficando longe dos meus pés – Se acalme.

- ESSA VACA BATEU NA MINHA IRMã,  EU VOU ACABAR COM ELA – eu gritei descontrolada.

- Querida se acalme – disse ela – A sua irmã precisa de você.

Eu parei de lutar instantaneamente, olhei pro lado e Hayden estava sendo cuidada por Lea e Cloe, seu braço sangrava bastante e ela estava chorando.

- Me solta – falei tentando chagar até ela.

- Pode soltar Ben – disse mamãe.

Assim que fiquei livre corri até onde Hayden estava e ajoelhei na frente.

- Tá doendo Haylle – disse ela chorando.

- Eu sei, eu ... – respirei fundo tentando me acalmar – Eu preciso de dois panos limpos e um pouco de água.

Ouve uma correria e dois panos limpos e uma vasilha com a água apareceram na minha frente, molhei um pano na água e limpei um pouco o sangue do braço dela.

Edite sempre diz que devemos primeiro limpar ao redor do ferimento para saber qual a extensão do machucado e vê dependo do tamanho do machucado devemos procurar um médico.

Quando o pano branco ficou vermelho eu peguei o outro.

- Isso vai arder – falei pra ela.

Hayden gritou quando a água tocou o ferimento limpando a sangue de cima dele, era um corte um pouco grande, do tamanho de uma caneta, vinha do pulso ate o meio do braço, começava com um corte fundo e terminava com um arranhado.

- Vamos querida temos que levar ela pro hospital – disse mamãe.

Ajudei Haylle a levantar, ela se apoiou em mim e fomos para o elevador. Mamãe estava no telefone com o papai, saímos do elevador e todos na recepção olharam para nós espantados.

- Meu deus – disse Helen correndo até nós – Precisam de alguma coisa.

- Helen vá até o estacionamento e traga meu carro para porta – disse mamãe entregando as chaves para ela.

- Sim senhora – disse ela pegando as chaves e correndo pra fora.

- Minha cabeça tá doendo – disse Hayden gemendo.

- Eu sei querida senta aqui – disse mamãe puxando a cadeira onde Helen sentava – Tem um galo enorme na sua cabeça.

Minhas mãos coçaram para voltar lá e acabar com aquela piranha.

- Não é gelo mais pode ajudar com o inchaço – disse uma morena  aparecendo com um panos molhado na água gelada.

- Obrigada Vivian – disse mamãe pegando o pano e colocando sobre o galo.

- Ai – disse Hayden.

- Agüenta meu amor – disse mamãe.

- Trouxe o carro senhora Benacci – disse Helen entrando correndo.

- Vamos Hayden – disse levantando ela.

Estávamos quase na porta para sair do prédio quando ouvi uma coisa que me fez para no lugar.

- Parece que ser filha da dona não impedi ela de apanhar – olhei para o lugar de onde tinha vindo a voz e vi ruiva antipática, uma morena que estava ao lado dela assentiu concordando.

Quando a garota viu que eu olhava pra ela deu um sorrisinho debochado.

- Ser minha filha realmente não a impedi de apanhar – disse mamãe fria , que também tinha ouvido o comentário – mais eu sendo dona da maior e mais famosa agência de modelos desse pais vou acabar com a sua carreira antes mesmo de ela começar.

A garota ficou pálida e quase desmaiou.

- E é melhor você ficar com a boca fechada se não quiser perder os dentes – falei quando ela abriu a boca.

Entramos no carro e fomos para o hospital próximo ao shopping do papai. A viagem não durou 10 minutos, chegamos ao hospital e Hayden foi logo atendida, o médico a examinou e disse que precisaria levar alguns pontos.

- Eu preciso desinfetar o ferimento e vai arder ... muito – disse ele.

- T-t-tá – disse Hayden com medo.

Eu estava segurando a mão dela que estava gelada, Hayden olhou pra mim com seus olhos vermelhos e cheio de medo.

- Não fica assim – disse abraçando ela - Vai ficar tudo bem.

- Vai doer – disse ela.

- Eu sei, mais não esquece que eu tó aqui com você – disse limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- O que é isso¿ - perguntou o médico quando ouvimos um zumbido.

- É o meu celular – disse Hayden – Atendi Haylle.

Ela virou um pouco o corpo para fora da maca, tirei o celular do seu bolso e atendi.

 - Alô.

- Hayden você tá bem¿ - era o Tom – Acabei de ver num site do fofoca você sagrando e chorando.

- Ela está bem Tom – o tranqüilizei.

- Haylle¿ O que aconteceu¿ Ela tá muito machucada¿ - perguntou ele agitado.

- Ela está bem, estamos no hospital e o médico vai limpar o ferimento e dar alguns pontos – Hayden fez sinais dizendo que queira falar com ele.

Tom – disse ela quando coloquei o telefone na sua orelha – Eu tó bem amor ... sim ... no braço e na cabeça ... calma amor não foi nada grave ... sim estou no hospital ... tá daqui a pouco eu ligo pra você ... tchau ... também te amo.

- Vamos começar – disse o médico.

Cada grito de dor dela eu sentia minha alma se rasgando em duas, ela apertava um pedaço de pano nas mãos para não ferir a palma com a unha. Quando acabou ela encostou a cabeça no meu peito e respirou fundo.

- Pronto acabei – disse ele terminando de enrolar a atadura no braço dela.

- Obrigada doutor – agradeci.

- De nada – disse ela jogando algumas coisas no lixo – Eu vou preparar a sala de raio x para e daqui a pouco eu venho chamar vocês.

- Tá bom – e ele saiu.

Mamãe e papai entraram na sala logo que o doutor saiu.

- Como está meu amor¿ - perguntou papai.

- Estou bem papai – disse ela dando um pequeno sorriso.

- O que o médico disse da sua cabeça¿ - perguntou mamãe.

- Ele foi preparar a sala de raio x – falei acariciando o cabelo da Hayden.

- E você Haylle o médico já examinou você¿ - perguntou papai.

- Não, eu disse para ele cuidar da Hayden primeiro e depois ele podia me examinar – Os meus braço estavam cheios de marca de unha, aquela queimação que eu sentia enquanto socava a garota no estúdio estava explicada depois que o médico disse que meus braços estavam vermelhos.

- Olá – disse o médico entrando acompanhada de uma enfermeira – Haylle essa é a enfermeira que vai limpar seus ferimentos enquanto eu levo sua irmã para bater um raio x.

- O quê¿ Eu quero ir com ela – falei tensa.

- Querida calma – disse papai segurando meu rosto – Você tem que cuidar do seus machucados, eu vou com ela está bem¿

- Tá bom – disse relaxando e me virei para falar com a Hayden – Qualquer coisa grita tá bom.

- Tá – disse ela me abraçando tomando cuidado com o braço.

Quando eles saíram a enfermeira me mandou sentar na maca e começou a limpar os arranhados.

- Ela vai ficar bem meu amor – disse mamãe me abraçando – Logo logo nós vamos embora pra casa e você vai poder  cuidar dela.

- Eu sei mamãe – e respirei fundo quando ela passou alguma coisa no meu braço que fez arder.

Depois de algumas caretas e gemidos abafados acabou a limpeza, a enfermeira  disse só para eu ter cuidado e manter o local limpo.

Hayden voltou da sala de raio x e o médico disse que estava tudo bem que não foi nada grave, deu alguns remédios caso ela sentisse dor e outro para caso o pontos infeccionassem.

- Quando você for tomar banho enrole o braço num saco plástico para não molhar e troque os curativos a cada  10 hrs – disse ele – Caso volte a sangra ou acontecer qualquer coisa fora do normal venha ao hospital imediatamente.

- Sim doutor – disse ela.

- Podem ir e tenham uma boa tarde – disse ele.

Quando chegamos em casa levei Hayden direto ao quarto dela e a ajudei a tomar banho, escolhi um vestido soltinho de alcinha pra ela não fazer muito esforço ao se vestir ou ir a banheiro.

- Você quer comer alguma coisa¿ - perguntei a ajudando a deitar na cama dela.

- Sim – disse ela - Qualquer coisa está bom.

- Descanse um pouco e não durma – falei sorrindo.

- Ok! – disse ela se recostando sobre os travesseiros.

Quando abri a porta do quarto dei de cara com Edite trazendo uma bandeja cheia de frutas, bolos, sucos e etc.

- Sua mãe disse que vocês deveriam estar com fome – disse ela.

- Entre Edite e obrigada – falei dando espaço para ele passar.

Ela deixou a bandeja em cima da cama ao lado da Hayden.

- Como vocês estão¿ - perguntou ela.

- Estamos bem Edite. Obrigada – disse Hayden.

- Você pode ficar um pouco com ela enquanto eu vou tomar um banho¿ - perguntei a Edite.

- É claro Haylle – disse ela.

- Está bem, daqui a pouco eu volto – sai do quarto dela e fui ao meu.

Ouvi vozes vindo lá de baixo, olhei do alto da escada e vi nossos amigos todos na sala falando com os meus pais, voltei rápido para o meu quarto para eles não me verem toda suja de sangue seco.

Peguei um vestido tomara que caia floral, uma calcinha e fui tomar meu banho.

Ardeu um pouco quando a água molhou o meus braços, mais não doeu muito, o sangue foi um pouco difícil de sair, mais depois de alguns esforço eu consegui tirar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.