Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/18

Chegamos em casa e não tinha ninguém como sempre, papai devia estar no shopping cuidando dos últimos detalhes do desfile e mamãe deveria estar na agência batendo cabeça com a bicha louca organizadora do evento que não conseguia encontrar a modelo perfeita.

Cada uma subiu para o seu quarto para tomar banho e dez minutos depois nos encontramos na sala.

- Sua roupa está demais – disse a ela.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-388599-500.jpg?v=634012368600000000 – look da Hayden.

- Valeu – disse ela dando uma voltinha – A sua também.

http://2.bp.blogspot.com/_OF2OXS7pzSA/S83tb1e74kI/AAAAAAAAAkE/QA-Eq10hlkw/s1600/look2.png - look da Haylle.

( Esqueçam os acessórios)

- Obrigada – falei sorrindo.

- Será que mamãe não está muito ocupada¿ - perguntou Haylle estacionando em frente a agência.

- A mamãe nunca está ocupada pra nós – disse saindo do carro.

- É verdade – disse ela.

Passamos pela recepção que estava lotada de garotas da nossa idade, elas nos olhavam de cima abaixo sem nenhuma descrição.

- Oi garotas – disse Helen a recepcionista – Podem subir.

- Ei por que elas passaram a nossa frente¿ - gritou uma ruiva antipática.

- Deve ser por que nós somos filhas da dona meu bem – falei Hayden sorrindo.

Ela se sentou de novo tentando desaparecer atrás de uma morena.

Pegamos o elevador e fomos até o ultimo andar onde ficava o escritório da mamãe, assim que as portas do elevador se abriu várias pessoas entraram carregando sacos enorme do que pareciam ser vestidos.

O lugar estava um caos, era gente carregando araras com roupas pra todo lado, modelos de calcinha e sutiã andando de um lado pro outro e gritos, muitos gritam que nem davam para entender o que era gritado.

- Vem – falei agarrando na mão da Hayden guiando ela até a porta do escritório com o nome Alexia Benacci pregado na porta.

- Não não não de jeito nenhum – falou um homem tentando imitar uma voz de mulher.

- Sinto muito senhor Pecci mais eu não sei mais o que fazer – disse suspirando a caindo na cadeira – Acho que todas as jovens de 18 anos estão na minha recepção esperando serem chamadas para esse desfile mais o senhor não aceitou nenhuma delas então não posso fazer nada além de manda-lás embora.

Chamei a atenção da minha mãe e disse que esperaria no estúdio onde estavam tirando algumas fotos.

Ela assentiu e voltou a falar com o projeto de mulher.

- Vem vamos dar um oi para o Ben enquanto mamãe se livra daquela coisa – falei indo em direção a uma porta branca.

Bem era fotógrafo oficial da agência e melhor amigo da mamãe, ele é casado com a Lea, maquiadora, eles se conheceram aqui mesmo  no trabalho e se casaram a três anos.

Quando entramos na sala ele estava tirando fotos de uma garota de pelo menos uns 20 anos, parecia ser uma campanha de roupas jeans.

- Muito bem Cloe, estamos quase acabando essa é a ultima troca de roupa e pronto – disse ele.

- Ok! – respondeu a garota e foi até um provador montado para ela trocar de roupa.

- Oi Ben – disse Hayden ela sempre gostou.

- Meninas a quanto tempo¿ - disse nos pegando num abraço quebra costela.

- É mesmo – conseguiu dizer Hayden.

- E você como está¿ - perguntou pra mim – Você deu um baita susto na sua mãe ontem.

- Eu sei – falei dando um sorriso pequeno – mais eu tó melhor agora.

- Que bom querida – disse beijando minha testa.

- Essa campanha é de quem¿ - perguntou Hayden.

- Da Lenoxx -  disse ele. ( Imaginem que seja uma marca famosa conhecida em todo o mundo).

- Legal adoro os jeans deles – falou Hayden

- Estou pronta Ben – disse Cloe saindo do provador vestido um vestidinhos jeans muito lindo.

- Tá vamos começar – disse ele se posicionando o começando a bater algumas fotos – Tente mostrar mais vestido.

A garota não tava conseguindo fazer o que ele pediu e ela estava começando a ficar nervosa, deveria ser a primeira campanha dela.

- Não não assim não ... – disse ele um pouco impaciente.

- Ajuda ela Hayden você é boa nisso – disse a Hayden.

- Posso¿ - perguntou Hayden ao Ben.

- Claro – disse ele.

- Eu vou até o banheiro e já volto – disse a Hayden.                                     

- Tá – disse ela caminhando até a garota.

O banheiro ficava no estúdio mesmo perto de onde tava montado o provador. Depois de fazer minhas necessidades estava lavando a mão quando senti uma fisgada de dor um pouco abaixo do cotovelo no braço direto e ouvi um grito de dor da Hayden dentro da minha cabeça e um vindo lá de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.