Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/20

Seque-me  no banheiro mesmo e vesti a roupa, passei o antiinflamatório que a enfermeira me deu para passar quando eu tomasse banho.

Voltei para o quarto da Hayden e já estavam todos lá.

- ... Ela pensou que tinha sido substituída nas fotos e que era eu que tinha tomada o lugar dela, mais eu só estava ajudando a Cloe, a outra modelo, então ela agarrou no meu com força, e  gritei quando as unhas dela entraram na minha pele e ela me jogou contra a parede, eu fiquei um pouco tonta devido a pancada e quando consegui enxergar direito vi a Haylle montada na garota dando vários socos nela – Contou ela.

- Que garota idiota – disse Trixie.

- Espero que você tenha feito um estrago na cara dela Haylle – disse David.

- E fiz – falei sorrindo e me sentando ao lado da  Haylle na cama.

- O que você vai querer, eu deixei algumas coisas pra você – disse ela apontando para a bandeja.

- O bolo e o suco de laranja – falei pegando o prato e um copo de suco.

Passamos a tarde conversando com os nossos amigos, papai e mamãe tiveram que volta ao trabalho já que o desfile seria daqui a três dias, contei a eles o que aconteceu na escola e eles me deram todo o apoio, papai disse que amanhã mesmo ele iria até a secretária de educação denunciar a diretora por não ter feito nada esse tempo todo em relação as maldades da Maggie.

Estávamos assistindo um programa qualquer, quando de repente entrou aquelas noticias rápidas e mostraram um foto do Tom.

“Tom Kaulitz acaba de aterrissar em Milão vindo direto da cidade do México, ao que parece o guitarrista e sua banda ficaram sabendo do acidente com Hayden Benacci, irmã gêmea de Haylle Benacci que ontem quase sofreu um acidente de carro, fontes seguras nos disseram que a banda pegou o primeiro avião e cruzaram o oceano numa viagem de 10 hrs sem escalas até a Espanha. Depois dessa noticia podemos deduzir que Hayden Benacci não foi só mais uma na lista do famoso SexyGott.

Voltamos com mais noticias a qualquer momento.”

- Por que ele não me avisou que estava vindo¿ - disse Hayden agitada.

- Vai ver eles pegaram o primeiro avião até Milão depois de falar com você – disse David.

- Então você namora mesmo com Tom Kaulitz¿ - perguntou Amber espantada.

- Sim – disse Hayden – Desculpe não ter contado a vocês Trixie e Amber mais quanto menos gente souber melhor.

- Tudo bem – disseram elas.

- Eu namoro com o Gustav – disse Glenda envergonhada.

- Sério¿ - disse Amber animada – Eu acho ele tão fofinho. Você já apertou as bochechas dele¿

Todos riram quando Glenda assentiu.

- Eu acho o Bill muito lindo – disse Trixie. Todos olharam pra mim. Dei um olhar nada amigável para em direção a ela e sai do quarto batendo a porta com força.

- O que foi¿ - ouvi Trixie dizer antes de eu bater a porta.

Entrei no meu quarto e enfiei a cara nos travesseiros.

O ciúme corria sobre meu corpo, acho que só não parti pra porrada por que era  Trixie e por que eu não tinha nada com Bill.

É claro que Trixie não é a única achar isso, ele é famoso, talentoso e sem duvida muito lindo. Não era culpa dela, as únicas pessoas que sabiam o que tinha rolado entre nós era a minha família, Lucy, Glenda, David e a banda. Ouvi a porta se abri mais não virei para ver quem era.

- Haylle eu sinto muito eu não sabia – era Trixie.

- Tudo bem, quase ninguém sabe – falei com o rosto ainda enfiado no travesseiro.

- Quando eu disse que o Bill é lindo eu não estava querendo dizer que eu gosto – disse ela. Sentei na cama para olhar pra ela e seu semblente estava triste – Na verdade eu gosto mesmo é do Georg.

- O que¿ - perguntei espantada e ao mesmo tempo aliviada. Vai que o Bill começasse a gostar dela, ela é bonita, inteligente e não é tão problemática igual a mim.

- Nós ficamos na sua festa de aniversário, mais ele estava tão bêbado que não deve nem se lembra ... mais eu nunca esqueci – disse ela dando um sorriso triste.

- Eu sinto muito – falei solidária.

- Tudo bem – disse ela limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto – É melhor nós irmos até o quarto da sua irmã eles devem está pensando que você me matou.

Nos rimos.

- Graças a deus eu pensei que você a tivesse matado – disse David fazendo todos rirem.

Trixie me olhou com uma cara de eu não te disse.

- Então voltando ao assunto os garotos devem chegar a qualquer momento – disse Lucy.

Eu tremi mais não sabia se era de ansiedade ou de medo.

-Está pronta pra ficar cara a cara com Bill, Haylle¿ - perguntou Hayden.

- Não, mais concerteza eu nunca vou estar e é melhor acabar com isso de uma vez – falei.

- Desculpe interromper – disse Edite – Hayden os garotos do Tokio Hotel estão na sala.

- Tudo bem Haylle¿ - perguntou ela, eu assenti – Pode mandar eles subirem Edite.

- Ok! – disse ela e foi embora.

Eu respirei fundo e fui até a varanda, a vista da Hayden era a minha pista de corrida. Logo que papai soube que eu corria no autódromo do Pierre ele ficou furioso, nunca tinha visto papai com tanta raiva, mais a raiva encobria o medo, ele viu que eu gostava e que era muito boa  atrás do volante, então ele construiu a pista de corrida no fundo do nosso imenso quintal com todo o tipo de equipamento de segurança que o dinheiro pode compra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.