Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 17
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/17

- Haylle ... Haylle ... – alguém me sacudia.

- Hum – falei ainda dormindo.

- Você vai se atrasar para a escola – era Hayden.

- Tá bom ... – disse levantando.

- O que ouve entre você e o Bill¿ - perguntou ela.

Eu estaquei no lugar ao ouvir sua pergunta, então me lembrei do que tinha acontecido ontem.

- Eu não ... quero falar disso – falei entrando no banheiro e trancando a porta.

- Haylle fala comigo – disse ela tentando abrir a porta.

- Agora não Hayden – falei apoiando a testa na porta – Eu preciso ... preciso pensar.

Eu não posso suportar ver você daquele jeito de novo – disse com a voz embargada.

- Você não vai – falei séria – Eu prometo.

- Tudo bem – e suspirou – Espero você lá embaixo.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.

http://2.bp.blogspot.com/-zB_OMKv_3rU/Ta81RCTPn3I/AAAAAAAAAqs/VzkfPok29sY/s1600/Set-18332-500.jpg - roupa da Haylle.

Desci as escadas apresada, não daria tempo de tomar café então fui direto para a frente  da casa e Hayden já estava  me esperando com o carro  ligado.

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/97622_Papel-de-Parede-Audi-R8--97622_1440x900.jpg - carro da Hayden

Como eu estava de castigo e meu carro estava totalmente acabado ela seria minha motorista agora.

- Pensei que não gostasse de roxo – falei fechando a porta.

- E não gosto, mais eu fico demais nessa roupa – disse ele se achando.

http://3.bp.blogspot.com/_kelMMggE37U/TROnDdesI9I/AAAAAAAABLc/ITyJlHz1vpE/s1600/rom1.PNG - roupa da Hayden.

- Então não vai me contar o que aconteceu ontem¿ - disse ela saindo com o carro.

Contei a ela o que tinha acontecido, ficamos em silêncio assim que eu acabei, paramos no sinal e ela se virou para olhar pra mim.

- Não poderia ser ... sei lá um mal entendido – disse ela dando de ombros – Quando Bill não conseguiu falar com você ele ligou pra mim e disse que o David só estava tirando uma com a cara dele, mais a verdade é que e a banda tinha ido a uma boate e ele tinha saído para pegar uma bebida, esquecendo o celular em cima da mesa,  quando ele estava voltando para a mesa uma garota deu em cima dele mais ele tratou logo de despachar ela e quando ele voltou para mesa David estava falando no celular com você.

- Que David¿ - perguntei.

- O empresário deles – disse ela.

- Hum ... – olhei as poucas pessoas na rua andando tão calma sem nenhuma preocupação.

Pensei nas palavras de Hayden e poderia ser verdade. Você tem ser prática Haylle,  pensei comigo mesma, você conhece o os homens e sabem como eles podem ser idiotas ao tirar uma brincadeira que era pras ser engraçada mais acaba causando sérios danos.

- Você pode ter razão – falei suspirando – mais primeiro eu preciso tomar algumas providências e depois eu me entendo com o Bill.

- Que tipo de providências¿ - perguntou Hayden.

- Maggie – respondi.

Chegamos ao estacionamento lotado como sempre, várias pessoas me olhavam e cochichavam, Trixie, Amber, David, Lucy e Glenda vieram em nossa direção.

- Oi – falei.

- Oi – disseram eles e cada um me deu um abraço forte.

- Todo mundo só fala do seu quase acidente – disse Amber.

- Está em tudo quanto é programa de fofoca – disse Lucy.

- Disseram coisas horríveis, que você estava drogada, bêbada, que estava fora de si – disse David.

- Não me importa – disse a eles – Já que estão todos aqui eu vou precisar da ajuda de vocês.

- Para o que você quiser – disse Amber e todos concordaram.

- É para dar uma lição da Maggie – disse a eles sorrindo diabolicamente.

- Qual é o plano¿ – falou Lucy animada.

Contei o plano a eles  e todos ficaram super empolgados.

- Vai ser o máximo – disse Glenda falando pela primeira vez. Ela sempre foi a mais calada do grupo, acho que combinou muito bem com o Gustav ... há esqueci de dizer que eles estão namorando secretamente.

O sinal tocou e fomos para a primeira aula, nos encontraríamos na porta do refeitório para dar inicio ao plano.  Não vi Maggie à manhã inteira mais sabia que ela tinha vindo pra aula.

Quando bateu o sinal para o intervalo fomos em direção ao refeitório, Trixie, Amber e Glenda já estavam lá.

- Prontos¿ - perguntei a eles.

- Sim senhora – disseram eles me fazendo rir.

- Ok! – falei respirando fundo e abri as portas com um estrondo alto fazendo todos se virarem para olhar.

Entrei marchando firme pelo salão, me olhar assassino deveria estar funcionando por que as pessoas se encolhiam nas cadeiras tentando se afastar de mim e os que estavam no meu caminho corriam como coelhos assustado.

- Essa é a minha mesa Maggie – falou com a voz afiada. Ela estava de costa pra mim e não tinha se virado quando eu falei.

Hayden tinha falado que Maggie tinha se apossado da nossa mesa, nós sempre sentamos nessa mesa desde do primeiro dia de aula. Nela estavam Maggie, Tracy e três garotos jogadores de futebol que eu não sabia o nome, mais sabia que foram eles que tentaram bater no David.

- É Stryder pra você Benacci – disse ela ainda de costa.

- Levanta essa bunda seca daí agora – falei bufando. Minha raiva estava subindo e ela iria se arrepender da graça. O refeitório estava em total silêncio parecia que ninguém ousava nem respirar.

- Essa não é mais sua mesa querida – disse ela se virando para me olhar. Ela vacilou um pouco quando me viu mais mesmo assim não levantou.

- Você vai levantar daí por bem ou por mal – disse a ela.

- Eu prefiro não levantar de nenhum jeito – disse ela voltando a virar de costa e era o que eu queria.

Na hora do intervalo só ficava os alunos no refeitório, além das duas moças da cozinha responsáveis por servir a comido.

Caminhei até o balcão de comida, Josie e Bethi era as únicas adultas no refeitório, nós sempre nos demos muito bem por que eu as tratava com respeito, diferente de alguns alunos, principalmente Maggie e Tracy.

- Olá meus amores – falei dando um sorriso angelical.

- Oi Haylle – disseram elas.

- Posso pegar isso aqui¿ - falei apontando para a travessa de macarrão.

- Fique a vontade – disse Bethi.

- David pegue o molho por favor – disse ao David que estava o tempo todo atrás de mim junto com as garotas, foram Trixie que estava vigiando a porta.

- Claro – disse ele pegando bandeja.

Passamos pelas pessoas que colocavam a mão na boca para abafar a risada. Tracy falou alguma coisa para a Maggie que olhou para trás com os olhos arregalados.

- Vai sair por bem ou por mal¿ - falei quando cheguei a perto dela.

- Você não tem co ... – os resto não saiu por que sua boca se encheu com o macarrão. Os seus companheiros de mesa pularam se afastando para não se sujarem mais quando me viram pegar a bandeja com molho das mãos do David e tacar na cabeça dela. O refeitório todo estava rindo, alguns filmavam com os celulares.

Ela cuspiu a macarrão e deu um grito alto.

- SUA LOUCA ... EU VOU ... EU VOU ... – gritava ela.

- O que¿ Gaguejar pra mim – falei rindo.

- Você me paga – disse ela levando a mão até a cabeça e pegando um pouco do macarrão com molho que tinha lá. Antes que ela pudesse tacar a gororoba em mim eu dei um soco tão forte nela que ela caiu no chão choramingando.

Agachei agarrando ela pelos cabelos e a fazendo olhar pra mim.

- Nunca mais ouse me desafiar de novo Stryder você não sabe do que eu sou capaz – disse largando ela no chão. Olhei ao redor e todos me olhavam espantados.

- Lá vem a diretora Carter  – disse Trixie da porta.

- Sentem na mesa onde você costumavam sentar, mais a partir de amanhã sentem nessa, deixem que eu me entendo com a cobra – falei para os outro.

- Eu vou ficar com você – disse Hayden.

- Valeu – disse sorrindo, não adiantaria discutir com ela.

- Vamos rápido gente – disse David.

- Senhoritas Benacci o que significa isso¿ - falou a cobra da porta.

- Macarrão com molho não está vendo – disse a ela. Todos riram.

- Mais o que ... – disse ela vendo Maggie se mexer no meio do macarrão – UM MÊS DE SUSPENSÃO PARA AS DUAS.

- Grande coisa – falou Hayden.

- E ESTÃO FORA DO TIME DAS ANImADORASA DE  TORCIDA – Gritou ela.

- Boa sorte com mais um ano sendo a pior equipe da cidade – falei sorrindo.

- Isso se houver uma equipe já que nós saímos o resto do pessoal também sai – disse Hayden – Vem Haylle vamos embora pra casa.

- Fica avisada vadia – falei chutando Maggie com a ponta do pé – Se você cruzar meu caminho de novo eu uso seu rosto como arranhador para as minhas unhas e nem o doutor Hollywood vai conseguir concerta sua cara.

- SENHORITA BENA ... – começou a diretora a gritar de novo.

- Já ouvi toco de gente – ela era tão baixinha que não chegava nem aos meus ombros.

Hahahaha – os alunos riram.

- VOCÊS ESTÃO ESPULSAS DESSE COLÉGIO – Berrou ela.

- Olha Haylle ela está tufando igual um baiacu – disse Hayden rindo.

- Respira senhora Carter o ar demora um pouco para chegar ai embaixo – falei dando uma gargalhada.

- A senhora fez teste para fazer o papel de anão no novo filme da branca de neve¿ Era só se vesti de homens por que bigode a senhora já tem – disse Hayden.

As pessoas riam tanto que algumas já estavam jogadas no chão segurando a barriga.

- FORA DAQUI AGORA – disse ela.

- Com todo prazer – disse a ela – Há e não estamos expulsas coisa nenhuma a senhora é que será. Tchau gente até daqui a um mês.

Saímos do refeitório sobe aplausos, tinha vários professores na porta olhando tudo e quando passamos por eles nos parabenizaram.

- Haylle posso falar com você¿ - disse a professora Loise.

- Não, não pode – disse Hayden – Eu jamais pediria para deixar de sentir minha irmã dentro de mim, ela é a minha outra metade e sem ela prefiro não viver.

- Vem Hayden – falei puxando minha irmã pelo braço enquanto os professores olhavam nossa pequena discução confusos – Vamos pegar nossa coisa e ir embora.

Pegamos nosso material na sala de aula e fomos correndo em direção ao estacionamento gritando igual a umas loucas pela escola.

- Vamos em casa trocar de roupa – disse Hayden enquanto dirigia para fora do colégio – E vamos falar com a mamãe sobre o que aconteceu.

- Tá – falei sorrindo – Agora arrocha o som.

Hayden ligou o rádio e estava tocando 3 da Britney Spears. Aumentei o volume e começamos a cantar.

1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I'm caught in between
Countin'
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Everybody loves ***
Countin' ...

- Nossa a quanto tempo não fazíamos alguma coisa realmente divertida só nos duas – falei respirando fundo quando a musica acabou.

- E verdade – disse ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.