Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/13

O treino com as novas garotas foi calmo, depois de eu ameaçar expulsar a Maggie e Tracy da equipe por ficarem intimidando as novatas, isso foi um santo remédio, Amber era ótima saltando e como ela era pequenina ela voava alto, o melhor de tudo é que ela não tinha medo.

- Muito bem pessoal foi ótimo – disse Hayden – Parabéns as novas garotas vocês foram muito bem e nos nossos treinos continuam a ser as segundas, quartas e sexta depois da aula. Agora vamos para os chuveiros.

- Hayden não tem água – disse David.

- O quê¿ Por que¿ - perguntou ela.

- Parece que ouve um problema com o encanamento da escola e assim que acabou as aulas eles fecharam o abastecimento de água para consertar – disse ele.

- Bom então só podemos ir embora – disse Lucy.

Todos fizeram cara de nojo, mais não podíamos fazer nada então fomos embora.

- Eu vou levar a Lucy em casa – disse Hayden.

- Tá, vamos David – falei entrando no meu carro, o estacionamento estava vazio e nos éramos os últimos por que tivemos que botar as coisas do ginásio de volta no lugar.

Coloquei um CD da Britney e arrochei o som, David também adorava ela.

- Olha – disse David quando chegamos na frente da minha casa e dessa vez tinha mais paparazzi do que hoje de manhã.

- O que eles ainda estão fazendo aqui¿ Não tem mais o que fazer não¿ - falei indo devagar para não atropelar ninguém mais a vontade que eu tenho e de passar com o carro por cima deles.

- Droga ele vai ... – tentou dizer David mais foi tarde demais.

Um paparazzi conseguiu se soltar dos seguranças mais deve ter tropeçado nos próprios pés e caiu em frente ao carro, freie o carro para não passar por cima dele.

- Será que ele tá bem¿ - perguntei saindo do carro.

As câmeras disparam e começaram a me chamar pelo nome da minha irmã, mais eu nem perdi tempo corrigindo o erro deles

Hayden é verdade que você está grávida de Tom Kaulitz¿

Hayden é verdade que vocês vão se casar¿

Você está bem¿ - perguntei a cara que tinha caído na frente do carro.

- Sim – disse ele levantando e começou a tirar fotos e fazer perguntas idiotas – Você está grávida¿ Você vai casar¿

- Vá se ferrar – falei entrando no carro de novo e passando pelo portão.

- Haylle você esqueceu suas coisas – disse David quando sai apressada do carro.

- Há valeu – disse a ele pegando minha mochila com as minhas roupas.

Entrei em casa pisando firme deixei a mochila cair ao pé da porta e fui direto para a cozinha rogando praga para aqueles urubus que nem agradecem por eu não ter passado com o carro por cima. Fui até a geladeira, enchi um copo com  suco de laranja e bebi.

- Haylle eu sei por que tinha muitos paparazzi ai na frente – disse David da sala.

- É por causa da Hayden – disse a ele.

- Não é só por isso não – disse ele – Vem aqui na sala.

Fui até a sala e dei de cara com, Bill, Tom, Georg e Gustav sentados na sala.

- Oi – disse Bill me comendo com os olhos

- Olá, desculpe eu não vi vocês – falei sorrindo.

- Nós percebemos – disse Georg me olhando de cima a baixo.

- Dá pra vocês pararem de me olhar assim – falei para eles que estavam me secando.

- Assim como¿ - perguntou Bill inocente.

- Como se eu fosse um pedaço de carne – falei colocando as mãos na cintura.

- Não comemos carne – disseram Bill e Tom.

- Pois eu como – disse Georg.

- E você Gustav gosta de carne¿ - perguntei sorrindo ele corou fazendo todos rirem.

- Vão tirando os olhos da minha mulher – disse Bill vindo ficar na minha frente, gostei desse minha mulher.

- Haylle posso vê sua tatuagem¿ - perguntou Georg curioso.

- Pra quê¿ - perguntei sobe o braço do Bill.

- Por que o Tom disse que é b-b-bonita – disse ele o imitando o dia em que o Tom  saiu correndo com medo de mim.

Todos riram.

Passei para frente do Bill ficando de costa pros garotos, Bill sorriu e abaixou a cabeça pra me beijar.

- Bill tira a mão – disse Georg quando Bill colocou a mão na minha cintura – Legal.

Nos separamos sorrindo um pro outro.

- Oi gente – disse Hayden entrando pela porta e largando a bolsa perto da minha – O que vocês estão olhando¿

- A tatuagem da Haylle – disse Georg – Fecha boca Tom.

Todos olharam para o Tom e ele olhava para a Hayden.

- Ele tá babando – disse Gustav sorrindo.

- Para de palhaçada – disse Tom, mais passou a mão na boca para ver se não era verdade fazendo todos rirem.

- O que vocês vieram fazer aqui¿ - perguntei ao Bill.

- Nós viemos convidar vocês para almoçarem conosco – disse ele.

- Por que não comemos aqui mesmo eu não quero ter que olhar aqueles abutres tão cedo – disse Hayden.

- É verdade – concordei.

- Deixa eu vê o que tem para comer – falou David indo até a cozinha.

- Haylle onde você riscou seu carro¿ - perguntou Hayden.

- O que¿ - pelo que eu me lembre eu não bati ... – Não acredito.

Me soltei dos braços do Bill e corri até onde meu carro estava estacionado, e lá estava um belo de um risco no pára-choque do tamanho do meu braço.

-  Há mais eu mato – falei indo em direção a portão.

- Bill segura ela – Gritou Hayden.

Bill me agarrou pela cintura, eu fazia força pra ele me soltar, mais ele era mais forte, o que é uma surpresa já que ele é tão magrelo.

- Me solta que eu vou acabar com a raça daquele desgraçado que arranhou o meu bebê – falei furiosa.

- Haylle você não pode bater neles – disse ele.

- Que ver como eu posso¿ - falei lutando mais era inútil.

- Você não pode sair vestida assim – disse Hayden.

- Que diferença faz eles já tiraram várias fotos de mim assim, procure no sites de fofoca amanhã que vocês vão ver – falei parando de lutar.

- Como assim¿ - perguntou ela.

Eu sai do carro para ajudar o idiota que caiu na frente do meu carro, mais se eu tivesse visto esse arranhado teria passado com o carro por cima dele – rosnei.

-Deixa pra lá – disse Hayden vindo até mim – Vem vamos tomar banho e comer.

- Tá bom – mais depois gritei – PETER.

- Sim senhorita Benacci – disse ele saindo da garagem. Peter era responsável pela manutenção dos carros da minha casa.

- Você pode dar um jeito nesse arranhado¿ - falei apontando o pára-choque do meu carro.

- Não senhorita, mais conheço uma oficina onde podem – disse ele.

- Tudo bem, só de um jeito de sumir com isso – falei – Quanto tempo vai demorar¿

-  Amanhã ele estará pronto– disse ele.

- Ok! Obrigada – disse a ele.

Subi para o meu quarto e tomei um banho, David disse que não tinha nada pronto para o almoço e que se ainda fosse cozinha demoraria muito, então pedimos comida mexicana e japonesa para os meninos do Tokio Hotel.

Vesti um short saia vermelho e uma blusa de alcinha preta, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, troquei o curativo do meu pé, se bem que já estava completamente curado e eu não senti nada no treino hoje.

 - Haylle a comida chegou – falou Hayden batendo na minha porta.

Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar. Tinha várias sacolas sobre a mesa, o cheiro que saia delas era maravilhoso, sentei ao lado do Bill, Hayden sentou ao meu lado, Tom ao lado dela e o resto dos garotos sentou de frente pra nós.

- Eu quero comida mexicana – falei pegando uma sacola do que parecia ser tacos.

- Eu quero japonesa – disse Hayden.

Bill comeu comida japonesa, Tom comeu das duas, Gustav comeu sushi, David comeu comida mexicana e Georg com Yakisoba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.