Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/12

O resto do dia não se falava de outra coisa, no fim da aula Hayden foi chamada na diretoria e levou uma advertência.

 - O que ela disse¿ - estávamos no vestiário trocando de roupa para os teste das animadoras de torcida

- Que essa era uma escola de prestigio e ela não iria deixar manchar a o nome da escola com baixaria, o mesmo blá blá de sempre – disse ela despreocupada.

- Até parece o nome da escola está manchado desde do dia em que Maggie entrou pra essa escola, o pai um político corrupto e a mãe uma piranha igual a filha, o que ela acha que ainda falta manchar – falou Lucy pegando sua roupa e indo ao banheiro, Lucy fazia parte da equipe desde que a Hayden virou capitã, mais não por que ela era amiga da Hayden e sim por que ela é a melhor em saltos de toda a equipe.

- É verdade – disse ela.

- Ainda bem que você trocou as roupas para os treinos Hayden a Maggie queria que nós usássemos os uniformes que nós usamos no campeonato do ano passado – falei a ela.

Eu e Hayden já fazíamos parte da equipe a dois anos e depois de perdermos o campeonato nacional duas vezes sob a direção da Maggie resolvemos trocar ela e colocar a Hayden o que foi a melhor coisa que aconteceu.

- Eu só não gosto dos shortinhos curtos – disse a elas, a roupa era um shortinho que não devia ter mais que um palmo de comprimento que deixava minha tatuagem inteira aparecendo e um blusa que chegava só até abaixo dos peitos e era trançada na costa.

- O que restou da equipe está toda aqui e tem pelo menos umas 20 garotas para fazer o teste – disse Lucy olhando pela porta.

- Muito bem vamos lá – disse Hayden.

Estavam todas muito nervosas dava de perceber pela cara delas, o resto da equipe ficava lado esquerdo do ginásio e quando os novos membros fossem escolhidos faríamos um treino básico para se entrosarem com os novos integrantes.

- Silêncio – falou Hayden chamando a atenção de todos – Façam grupo de três e venham até a quadra fazer o número que eu pedi para me apresentarem.

Três garotas, uma loira e duas morenas, foram até o meio da quadra, a música começou a tocar elas começaram a dançar.

- A loira dança bem o único problema e que ela fica olhando pros lados – disse Hayden

Estávamos sentadas numa mesa colocada no meio da quadra para avaliarmos as performances.

- A morena da esquerda parece ser boa para saltar – disse Lucy – O que você acha Haylle¿

Eu só sei escolher as músicas – falei a ela, eu cuido da música, Hayden coreografia e Lucy saltos – mais a loira é muito boa e a morena acho ela muito pesada para saltar, que tal mortal no chão¿

- É você tem razão e a outra morena¿ - falou ela.

- Ela tem cara de que é encrenca – disse a ela.

- Eu já ouvi coisas muito pesadas em relação a ela – disse Hayden – Obrigada fiquem ali no canto até a chamarmos de novo para fazer os saltos.

- Não vai ser agora¿ - perguntou a Loirinha.

- Não primeiro é dança e depois o saltos – disse Hayden – Há e quem tiver problemas com altura é melhor se retirar. Ninguém¿

As garotas olharam umas pra outras mais ninguém saiu.

- Próximas – disse Hayden.

Na dança algumas foram bem outras não, os saltos foi o movimento mais tenso do teste.

- David, Henry e Philipe venham aqui para fazer os saltos com as garotas – disse Lucy.

Tinha no total 7 homens na equipe, David, Henry e Philipe eram os responsáveis de aparar as garotas o resto era responsável pelas acobracias no chão.

- Vamos começar com loirinha ... – começou Hayden.

- Meu nome é Amber – disse ela.

- Há ok! Amber vamos começar com você, você deve fazer uma abertura no ar – disse ela.

- Ok! – disse ela animada.

- Vamos ... atenção ... vai – disse Hayden. A garota fez tudo perfeito só não conseguiu fazer a abertura bem aberta.

Ouvi risadinhas vindas da arquibancada, eram Maggie e Tracy.

- Nossa ela não sabe nem fazer uma abertura que preste – Tracy falou alto o bastante para todos ouvirem. Amber parecia que iria começar a chorar.

- Vai ver ela não estar acostumada a ficar abrindo as pernas por ai igual a você Tracy – disse Lucy que também tinha notado a garota quase as lágrimas.

- Quer levar outro pudim na cara Tracy – falei quando ela abriu a boca pra revidar, ela fez uma careta e ficou calada.

- Atenção todas – disse Lucy – Façam a aberturas no chão e eu digo o que precisa melhorar.

Algumas garotas não conseguiam chegar até o chão, mais depois de 2 minutos com instruções da Lucy elas já estavam bem flexíveis.

- Muito bem cada uma terá duas chances para fazer do jeito certo ou então está fora entenderam¿ - disse Lucy.

- Sim – responderam elas.

- Muito bem Amber vá de novo – e ela saltou – muito bem dessa vez foi perfeita.

- Obrigada – disse ela sorrindo.

- Agora você como é seu nome¿ - perguntou Hayden a morena do grupo da Amber.

- Trixie – disse ela.

- Muito bem Trixie quando você estiver pronta – disse ela.

Ela respirou fundo algumas vezes e saltou. Não foi muito bom.

- Tente relaxar mais seu corpo Trixie a abertura está boa só se solte mais – disse Lucy.

- Ok! – ela respirou fundo e saltou.

- Você sabe fazer acobracias no solo¿ Por que no ar você não parece a vontade – perguntei a ela.

- Sim – disse ela parecendo aliviada.

- Então dê dois mortais pra frente e parafuso completo – disse Lucy.

- Ok! – disse ela e foi até o lado da quadra onde os garotos treinavam os saltos deles.

- Respira fundo ... isso – disse Lucy e ela correu.

- Nossa foi ... foi demais, o que você achou David¿ - perguntou Lucy.

- Foi muito bem está de parabéns – disse ele a ela.

-Obrigada – disse ela feliz.

- Próxima – disse Hayden e seguiu os testes.

Algumas era boas só na dança, outras só nos saltos, Amber acho que era a única boa nós dois, a morena encrenca não se saiu muito bem, nem no salto e nem na dança.

Quando os teste acabaram 9 garotas conseguiram entrar para a equipe, entre elas Amber e Trixie, as outra ficaram com raiva mais não podiam fazer nada se não eram boas o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.