Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês concordam comigo mais eu achei esse capitulo um pouco confuso.
Pedi a opinião de uma amiga e ela disse que estava bom.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Comentem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/14

Estávamos na sala de cinema assistindo um filme de comédia, Tom e Hayden estavam sentando nas poltronas da primeira fila, David, Gustav e Georg na segunda e eu e Bill na terceira e última.

- Vi um vídeo seu na internet hoje – disse ele.

- Sério qual¿ - perguntei curiosa.

- Você tacou um pudim na cara de uma garota – disse ele sorrindo.

- Há esse ... bom ela mereceu – disse a ele.

- É o Gustav falou que você ajudou a Glenda hoje – falou olhando para a tela.

- Ela é legal, além disso não gosto do jeito que aquela vadia da Tracy trata as pessoas – falei com raiva.

Ele me abraçou com força e respirou fundo.

- O que foi Bill¿ - perguntei quando ele ficou triste de repente.

- Nada – disse concentrado no filme até demais.

- Concerteza é alguma coisa – falei puxando seu rosto para ele olhar pra mim.

- E que ... – ele respirou fundo e me encarou – Eu estava pensando em quando o DVD estiver gravado e nós tivermos que ir embora de Milão.

Aquilo me atingiu como um soco no estomago, por que eu que sou tão prática, tão controladora e ainda não tinha pensado nisso.

- Eu ... eu ... – me soltei dos seus braços e corri pra fora da sala, ouvi Bill gritar meu nome mais não liguei, corri para o único lugar onde eu sabia que ninguém poderia me encontrar, nem mesmo a Hayden.

Sentei no chão do closet da minha mãe e abracei meus joelhos, eu ficava me balançando para frente e pra trás como uma garotinha assustada, lágrimas escorriam pelo meu rosto e meu peito se contorcia de dor.

Droga, eu não devia ter me entregado tanto ao Bill eu sabia que isso iria acontecer, eu sempre evitei isso a vida toda e agora eu estou aqui chorando igual a uma órfã abandonada pelos pais.

Deitei chão e me agarrei as roupas da minha mãe, sentido o cheiro dos cremes hidratantes que ela usava. Eu sou muito próxima da minha mãe assim como a Hayden é do papai, todos os pais tem um filho preferido ainda mais quando são filhas gêmeas, mais nos não sentíamos ciúmes, sempre soubemos que quando precisamos de qualquer um deles eles estariam do nosso lado amando as duas com a mesma intensidade.

- Haylle – ouvi o grito do David no quarto dos meus pais, mais eu não respondi e depois de um certo tempo ele desistiu de procurar assim como os outros.

Quando minhas lágrimas secaram, eu fiquei lá deitada pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, ninguém mais veio me procurar,  ouvi a hora em que eles foram embora por causa dos gritos do paparazzi, mais eu não sabia se ainda era dia ou era noite e sinceramente nem me importava e assim acabei pegando no sono.

Senti uma coisa quente passeando pelo meu rosto, mais eu já sabia quem era antes mesmo de abri os olhos.

- Mamãe – falei sonolenta. Ela é única que sabe do meu esconderijo no seu closet.

- O que aconteceu meu amor¿ - perguntou ela preocupada.

Abri os olhos devagar encontrado seu olhar preocupado, ela estava sentada de joelhos a minha frente acariciando meu rosto.

- Eu perdi o controle – falei começando a chorar.

- Não fique assim meu amor – disse ela.

Levantei do chão e me atirei em seus braços, ela não falou nada só me deixou chorar, enterrei meu rosto em seu cabelo negro e a abracei forte. Os soluços eram quase histéricos, ela continuou calada e só fazia acariciar meu cabelo.

- Não precisa falar nada, sua irmã me contou da conversa entre você e Bill na sala de vídeo – me encolhi quando ouvi o nome dele – Todos ficaram muito assustados com o seu sumiço.

- Desculpe – disse fungando – Que horas são¿

- Já são 11 da noite – disse ela.

- Você chegou agora¿ - perguntei.

- Não, depois de procurarem você por toda casa sua irmã ligou para o seu pai, quando chegamos em casa ela me contou o que tinha acontecido e que não conseguiam encontrar você, eu sabia que você estaria aqui então eu vim olhar, não se preocupe eu não contei a ninguém onde é seu esconderijo – disse ela quando levantei a cabeça para olhar pra ela, sorri e voltei a colocar a cabeça no seu ombro – Então eu disse que eu encontrei você e que você estava bem e que ninguém deveria mais procurar por você, Hayden queria saber a todo custo onde você estava, que você estava sofrendo, mais eu disse a ela para deixar você sofrer em paz.

- E o B-b-bil – falei através do caroço na minha garganta.

- Bom querida ... – falou ela em duvida – Ele está arrasado, sofrendo tanto quanto você.

- Eu não queria isso mamãe – falei voltando a chorar – Por que eu sabia que era isso que iria acontecer e eu estava certa.

- Querida olhe pra mim – disse ela, levantei o rosto e olhei em seus olhos cor de mel - Quando você quer que uma coisa der certo você tem que fazer por onde ela da certo e não ficar esperando pelo destino.

Eu sorri com a sua voz irônica.

- Mais mamãe ... - comecei a dizer mais ela colocou o dedo sobre meus lábios.

- Querida eu e o seu pai criamos você e sua irmã para serem mulheres, forte, inteligentes, decididas e que pudessem tomar conta de si mesma, então essa é uma boa hora de você ser aquela garota com fibra que você sempre foi , decida o que você quer e lute por isso – disse ela limpando as lágrimas da minha bochecha – Você sempre foi forte, mais essa força nunca foi voltada para você, sempre foi para as pessoas ao seu redor, então use essa força para você agora e para fazer as coisas darem certas entre você e o Bill.

- Obrigada mamãe – falei abraçando ela – Você está certa.

- De nada querida e estarei sempre aqui quando vocês precisarem – disse ela.

- Eu amo você – falei.

- Eu também amo você meu amor – disse ela suspirando – Agora vamos sair  daqui que seu pai e sua irmã devem estar preocupados.

Sai do colo dela e tentei levantar.

- Eu estou um pouco travada – falei sorrindo quando não consegui me levantar.

- Eu te ajudo – disse.

Estendi minhas mãos pensando que ela iria me ajudar a levantar mais era isso que ela tinha em mente, mamãe agarrou nas minhas pernas e me puxou para fora do closet.

- Mamãe – Gritei e comecei a rir.

Eu estou ajudando você a se alongar filha, a minha professora de ioga disse que isso é ótimo para esticar os músculos quando eles estiverem travados – disse ela sorrindo, já estávamos no corredor e eu acho que dava para ouvir meus gritos até na lua.

- Haaaaaaa ... olha o degrau .... ai minha bunda ... ai ai ai ai .... mamãe solta – eu falava entre gargalhadas.

- Pronto chegamos – disse ela quando chegamos na sala.

- Graças a Deus – falei levantando e vendo papai, Hayden e David rindo – Acho que quebrei alguma coisa.

- Que nada, você é uma garota forte – disse dando uma piscadela e indo sentar ao lado do papai.

Sentei entre David e Hayden no sofá e ela deitou a cabeça no meu ombro.

- Que bom você estar melhor – falou baixinho.

- Desculpe – falei acariciando seu cabelo, ela suspirou e abraçou minha cintura, David segurou minha mão e sorriu pra mim.

Olhei para os meus pais sentados no sofá nossa frente, eles eram tão diferentes, só não na cor da pele, pele branca, ele é loiro ela é morena, ele tem olhos azuis e ela tem olhos cor de mel, ele nasceu na Espanha e ela nasceu na Inglaterra.

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/ganzarolli.jpg - Imaginem que ela é a mãe da Haylle

 Naquele tempo ela era modelo e tinha vindo fazer um desfile aqui em Milão e acabaram se conhecendo, papai tinha 20 e ela 18, eles namoraram por dois anos e se casaram quando descobriram que ela estava grávida, mamãe largou as passarelas por um tempo para se dedicar as filhas e papai se dedicou a nos três, ele veio de uma família rica e podia ter o luxo de não trabalhar por um tempo.

Há muito tempo atrás mamãe me contou como foi difícil eles namorarem estando tão longe um do outro, ouve tempos em que ela pensou em desistir dele, mais ela o amava demais e queria que desse certo e ela lutou muito para que desse certo e conseguiu, hoje eles tem um ao outro e nos duas.

- Obrigada – falei só mexendo a boca.

- De nada – respondeu ela.

- Você está com fome¿ - perguntou Hayden.

- Sim – falei – Vamos até a cozinha pegar alguma coisa pra eu comer.

Fomos as duas até a cozinha, ninguém veio atrás pois sabíamos que nós queríamos conversar.

- Como ele está¿ - perguntei abrindo a geladeira. Ela sabia de quem eu estava falando.

- Mal – disse ela – Tom falou que ele não saiu do quarto desde que entrou nele.

Peguei um prato de macarronada e coloquei no microondas para esquentar.

- Eu ainda não to pronta pra falar com ele – falei olhando o prato rodando lá dentro.

- Eu sei – disse ela suspirando – Você ainda vai ao show¿

- Eu não sei – falei apoiando a cabeça na bancada.

O microondas apitou avisando que já estava pronto, coloquei a prato o prato em cima da bancada e fiquei olhando a fumaça que saia dele.

- Toma – disse ela me entregando o garfo.

- Eu perdi a fome – falei empurrando o prato.

- Haylle ... – falou ela.

- Eu vou nadar um pouco – tampei o prato com uma tampa e subi para o meu quarto, coloquei um biquíni e fui para a piscina.

http://www.modaepraia.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/Miranda-Kerr-VictoriasSecret-victorias-secret-biquini-praia-verao-2011.jpg - biquíni da Haylle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.