Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/11

Estacionei meu carro ao lado do da Hayden e David veio logo falar comigo.

- Haylle vem rápido é a Hayden – disse ele agoniado.

- Onde ela está? - perguntei saindo do carro depressa.

- Na sala – disse ele.

Corri pelos corredores não falando com ninguém, quando cheguei a sala tinha várias pessoas de outras salas com celulares na mão filmando alguma coisa.

- Você é só mais uma na lista dele Benacci e assim que ele levar você pra cama ele vai te largar – ouvi Maggie Falon falar. Ela é a maior vadia e morri de inveja da Hayden por ter tomado o lugar dela como capitã das lideres de torcida, fazer o que minha irmã tem um dom pra dança.

Empurrei as pessoas fora do meu caminho e vi o que estava acontecendo, Hayden estava sentada na cadeira dela com fones no ouvido e olhando os jardins da escola pela a janela, ela parecia despreocupada, mais por baixo daquela calma eu podia ver a raiva quase explodindo de dentro dela.

- Eu tó falando com você garota – falou Maggie  puxando os fones e aquele foi seu maior erro.

Hayden virou o olhar para ela, a raiva borbulhava em seus olhos, mais Maggie não se deixou intimidar.

- Assim que ele levar você pra cama ele vai te largar – disse ela debochada.

- E o que você tem haver com a minha vida¿ - perguntou Hayden seca.

- Nada só o prazer de ver você ser usada e descartada – disse ela sínica.

- Isso aconteceria se fosse você no meu lugar – falou Hayden.

- Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito¿ - disse Maggie apontando o dedo na cara da minha irmã, mais dois segundos depois ela estava gemendo de dor, Hayden torceu o braço dela para a costa.

- Nunca mais aponte o dedo na minha cara Falon e se eu souber que você anda importunando a Lucy de novo você vai pagar caro entendeu¿ - disse Hayden torcendo um pouco mais.

- Sim – disse Maggie gemendo.

- Muito bem – disse Hayden soltando ela – Agora some da minha frente.

Ela veio em direção a porta, mais quando deu de cara comigo ficou mais pálida que um fantasma.

- Duvido você apontar o dedo na cara Haylle, Maggie¿ – gritou alguém da multidão, todos riram.

- É Maggie eu também duvido – falei arqueando uma sombracelha.

Ela ficou calada por que se ela abrisse a boca para falar menos um ai pra mim era capaz de fazer coisa muito pior do só torcer o braço dela.

- Huuuuuu – o pessoal começou a vaiar, abri espaço pra ela passar e fui sentar no meu lugar na frente da Hayden.

- Onde você aprendeu aquilo¿ - perguntei a Hayden.

- Com você – disse ela sorrindo.

- Legal – falei – Oi Lucy.

- Oi Haylle – disse ela calma.

- Oi David – disse Hayden ao David que sentou no seu lugar ao meu lado.

- Oi Hayden e maninha – disse ele.

- Bom dia classe parece que nossa semana já começou animada – disse a professora de Inglês entrando na sala.

- Barraco professora – gritou um palhaço lá atrás e todos riram.

- É fiquei sabendo – disse ela olhando para Hayden que só fez encolher de ombros – Bom vamos dar inicio a aula, abram o livro na página 32.

A manhã passou devagar, nenhuma garota se meteu com a Hayden, as pessoas cochichavam pelos cantos mais ela nem ligava, na hora do almoço sentamos na nossa mesa de sempre.

- Olha lá – falou Lucy apontando Tracy  uma das seguidoras da Maggie, pegando o pudim da Glenda, ela é considerada a nerd da escola, inteligente, só tira notas A, participa do clube de xadrez, física e muitos outros.

- Essas vadias estão me dando nos nervos – falei levantando da cadeira e indo até lá.

- Você vai me obrigar a devolver – ouvi Tracy falar.

- Por que você não compra um pudim pra você Tracy só custas 5 doláres -  falei as suas costas.

- Mais eu só quero se for o dela - disse ela debochada se virando. Não posso negar o que a garota tem de coragem tem de burra.

- Então toma – disse pegando o pudim da mão dela e enfiando na sua cara.

- Sua ... sua louca – disse ela limpando a cara.

- Que ver loucura – falei pegando o suco da Glenda para tacar nela, mais ela correu e todos riram.

-  Obrigada – disse Glenda tímida.

- De nada, vem eu pago outro pudim  pra você – disse indo em direção ao balcão.

- Não tudo bem eu tenho dinheiro – disse ela puxando uma nota de 10 dólares.

- Eu faço questão – falei pegando um pudim e botando na sua bandeja – Vem sentar com gente.

- Obrigada – disse ela me acompanhando –

Gente a Glenda vai sentar aqui com a gente a partir de agora – falei sentando

- Oi – falaram todos sorrindo.

- Olá – disse ela corando.

- Amanhã vai estar por todo lado você enfiando o pudim na cara da Tracy – disse David comendo uma maça.

- Aquilo foi muito legal Haylle – disse Hayden comendo um pedaço de chocolate.

- Valeu – falei pegando um pedaço de chocolate também, ela sempre pegava duas coisas de cada, pra mim e pra ela.

- Então Glenda você já deu uns pegas no Gustav¿ - perguntou Hayden. A garota ficou tão vermelha que eu pensei que ela estava passando mal.

- Então ... – disse David curioso.

- A gente já se ... beijou – disse ela de cabeça baixa.

- Sério e como foi¿ - perguntou Hayden.

- Bom – disse ela.

- Tá bom gente deixem a garota em paz coitada – falei tentando livrar ela desses curiosos.

- Então que tal você senhora Bill Kaulitz – disse David.

- Eu o quê¿ - disse me fazendo de desentendida.

- O que aconteceu depois que eu interrompi a amasso de vocês dois ontem e não adianta negar que eu vi as mãos deles nos seus peitos – disse ele. Glenda teve um ataque de tosse, parece que ela tentou beber suco e rir ao mesmo tempo.

- Depois que você nos atrapalhou nós só conversamos e fomos dormi – falei dando palmadinhas na costa da coitada.

- E hoje de manhã eles estavam se pegando de novo – falou Hayden.

- Agente dá uns amassos tá bom mais não passa disso – falei.

- Humhum ... sei – disse David.

- Humhum o quê¿ E você e o Pierre ontem hein¿ - perguntei maliciosa.

- Aff nem me lembre que eu já começo a senti um calor. Já disse o vocês que eu adoro quando ele me pega de quatro¿ – Dessa vez foi a Hayden que se engasgou e o resto caiu na gargalhada – Poisé ele me leva a loucura.

- Hó deus para com isso eu to comendo – falei sorrindo.

- Você acha isso nojento, então imagina ele com a boca no meu... - tapei a boca dele antes que saísse mais besteira.

- Não por favor para – falei sorrindo.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo, levantamos e fomos pra sala, Glenda se separou da gente na porta do refeitório, nós 4 faziamos o 2º  e ela o 1º.

- Espera meu celular tá tocando – disse Hayden e sorriu quando viu quem era – Oi amor.

- Amor, amorzinho, amorzão começamos a zuar com ela.

- Calem a boca vocês – disse ela – Sério ... não acredito ... e você não ficou com raiva ... hum ok ... beijo Tchau.

- O que foi¿ - perguntei. Se aquele tarado tiver com graça pro lado da minha irmã eu jogo um pudim na cara dele.

- O vídeo da Maggie tá bombando na internet – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.