Diferenças Iguais escrita por Bella Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180428/chapter/10

Acordei com o barulho irritante do despertador, braços me apertaram com força e eu me lembrei de que estava acompanhada.

- Hum ... desliga esse troço – disse ele sonolento.

- Eu tenho que ir pra escola – falei tentando me levantar, mais seus braços não deixaram.

- Não fica aqui comigo – disse ele beijando meu pescoço, ele já estava me convencendo quando Hayden entra igual um furacão no quarto.

- Bom dia pombinhos é hora de levantar, Bill o Tom trouxe umas roupas pra você, Haylle papai quer falar com você antes de ir pra escola e Tom também mandou dizer que você deve estar no local onde vai ser o show as 9 hrs parece que ouve um problema com a iluminação sei lá – disse ela num fôlego só – E Haylle nem pense em faltar hoje tem teste para as lideres de torcida. Tchau.

- Você pode ir tomar banho enquanto eu vou falar com o meu pai – falei levantando.

- Tá bom – ele beijou minha bochecha e foi para o banheiro.

- Lembrei que lá não tinha toalha, então fui até o meu armário e peguei uma.

- Bill pega uma toalha – falei batendo na porta.

- Cara seu banheiro é demais – disse ele abrindo a porta.

- Eu ... – com a visão dele só de boxer eu perdi a fala.

- Haylle – falou ele chamando minha atenção, mais como ele queria que eu prestasse atenção em alguma coisa com ele vestido daquele jeito e aquela estrela estava descoberta pela metade ... e de repente tudo ficou branco.

- Mais o que ... – ele tinha pegado a toalha e colocado contra meu rosto.

- Você não deveria ir atrás do seu pai –falou e riu.

- È – falei envergonhada e sai do quarto.

Fui até o quarto e meu pai ele não estava lá, escritório, sala, piscina e nada

- PAI – gritei no meio da sala.

- Aqui em cima querida – disse ele do alto escada.

- Procurei você em todo canto e não te achei então resolvi testar um dos gritos da Hayden – falei sorrindo.

- Sim, mais não faça disso um hábito, já basta sua irmã e sua mãe – disse ele sentando no sofá.

Meu pai era um coroa com tudo em cima como dizia David, loiro, olhos azuis, pele branca, corpo sarado e um ótimo pai.  Hayden e eu somos muito parecidas com ele.

- Então o que o senhor quer falar comigo¿ - perguntei sentando ao seu lado.

- Primeiro de tudo eu gostaria de saber quem é aquele garoto que está no seu quarto¿ - perguntou ele curioso. Ele não estava querendo saber se eu transei, ele estava perguntando por que ele jamais viu um garoto dentro do meu quarto além do David, mais isso não conta por que ele é gay.

- É o Bill agente tá meio que ... ficando – falei corando.

- Não acredito você está corando¿ - falei ele surpreso e começou a rir.

- Papai você não devia está rindo disso, devia estar falando que eu jamais deveria trazer um namorado pra casa ainda mais para o meu quarto é isso que os pais devem falar para suas filhas adolescente– falei pra ele.

- Você nunca foi uma adolescente igual as outras filha – disse ele sério – Você é madura, responsável, forte, inteligente e sabe a diferença entre o certo e o errado.

- De eu ser inteligente eu tenho minhas duvidas – falei baixinho.

- Por que você diz isso¿ - perguntou ele.

Contei o que aconteceu desde que eu conheci o Bill, o lance na sala de música, minha noite em claro, o nosso beijo na piscina e o mico do biquíni.

- Não posso acreditar ... – tentou dizer sério mais acabou caindo na gargalhada.

- Papai – falei envergonhada.

- Desculpe ... filha – ele respirou fundo e tentou se controlar, tentou por que dois segundos depois ele estava rindo de novo.

- Quando o senhor consegui se controlar me procure – falei levantando, mais ele segurou meu pulso e pediu 1 minuto.

- Pronto .... desculpe – falou ele respirando fundo – Então que aconteceu depois.

Contei da nossa conversa no quarto dele e nosso “termino”, a conversa com David e a conversa que eu tive com o Bill antes de dormi.

- O David tem toda razão querida – disse ele colocando uma mecha loira  atrás da minha orelha.

- Eu sei – suspirando – Eu estou tentando melhorar e o Bill prometeu que vai me ajudar.

- Que bom, bem se vê que ele um bom rapaz e que está disposto a ficar com você – falou sorrindo – Agora como está o David, Hayden me contou resumidamente o que aconteceu.

- Bom não tem muito o que contar, a alguns dias ele contou aos pais dele, o pai o expulsou de casa, a mãe não fez nada, Lucy ajudou ele por um tempo, ontem quando nós estávamos conversando ele disse que estava com um pouco de dificuldade, eu o chamei para morar aqui e dei um estágio  pra ele no shopping – disse.

- Hum ... O Alex me contou sobre os estágios e achei uma ótima idéia – ele pensativo – Por que você não ofereceu logo um emprego a ele¿

- Por que ele jamais aceitaria papai – falei – Para ele aceitar o estágio eu tive que chantageá-lo.

- É verdade – assentiu – Bom é melhor você ir tomar banho se não vai se atrasar ... Há você está cuidando do seu pé¿

- Sim papai a Edite me ensinou a limpar e colocar o curativo – na verdade já não estava nem sentindo nada.

- Ótimo – disse ele aprovando – Agora vá tomar banho e traga seu ficante, como vocês jovens falam, para tomar café conosco.

- Já vai para o shopping tão cedo, ainda são 7 hrs da manhã¿ - o shopping só abri as 9.

- Não eu vou resolver os atrasos na entrega das novas coleções  – disse ele.

Subi para o meu quarto e Bill vinha saindo do banheiro enrolado na tolha.

- Pronto já falei com o meu pai, posso te admirar agora¿ - falei olhando algumas gotas que escorriam do seu cabelo, passavam pelo peito e sumiam na toalha.

- Não você tem que tomar banho para ir a escola – falou sorrindo.

- Que droga Bill eu é que deveria ser a pessoa controlada nessa relação – falei batendo o pé igual uma criança.

- Ok! – falou ele caminhando até mim – Eu vou te dar dois minutos de descontrole.

Ele me prensou contra a porta e me beijou, enrolei meus dedos no seu cabelo molhado, sua boca devorava a minha com vontade, suas mãos seguravam minha bunda, minhas pernas se enroscaram em seu quadril e eu gemi sentido sua ereção.

- Hummmm – gemeu ele se movimentando sobre mim.

- Haylle você vai se atrasar – falou Hayden batendo na porta.

- Droga ninguém pode nem dar um amasso em paz nessa casa – falei frustrada.

- É melhor você ir tomar banho – disse ele sorrindo e colocando no chão.

- Bem frio pelo jeito – falei pegando a toalha – Há papai convidou você para tomar café então nem pense em ir embora - ele engoliu em seco – Não se preocupe, a única pessoa que você devia ter medo e de mim e já que você não tem ele gosta de você mesmo sem te conhecer.

- Que bom – disse ele um pouco mais calmo.

Tomei meu banho, Bill me ajudou a colocar um curativo limpo e vesti um roupa confortável.

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-1036530-500.jpg- roupa da Haylle.

Ele estava diferente sem maquiagem, seu cabelo estava penteado do jeito mais normal possível, uma camisa branca, uma calça preta e um all star. Ele ficou reclamando o tempo todo e disse que nunca mais deixaria o Tom escolher roupas pra ele.

- Bom dia família – falei sentando na meso do café.

- Bom dia – responderam todos.

- Mãe, pai esse é o Bill – falei para os meus pais – Bill esses são meus pais Leonardo e minha mãe Alexia.

- Em um prazer conhecê-lo Bill – falou mamãe simpática.

- É verdade rapaz, estou percebendo que você está meio tenso, mais não precisa se preocupar a única pessoa que você tinha que receber aprovação aqui é a Haylle então se você passou por ela ... Seja bem vindo a família – falou papai risonho.

- Obrigado senhor e é um prazer conhecê-los – disse Bill relaxado.

- E você Hayden soube que está saindo com um tal de Tom Kaulitz  guitarrista de uma banda chamada Tokio Hotel – falou mamãe, Hayden se engasgou com a torrada, bati nas suas costa até ela se acalmar.

- Como a senhora sabe disso¿ - perguntou rouca.

- Está em todo lugar, internet,  jonal, TV – disse mamãe dando de ombros.

- Há é verdade tinha esquecido de dar uma olhada nas fofocas – disse ela – Bom nós estamos nos conhecendo.

- Mais dizem que vocês já estão saindo um certo tempo – falou papai.

- É ... bom ... e que ... – enrolou ela – Há eu não quero falar disso na frente do Bill.

- Por quê¿ O garoto é praticamente da família agora – falou mamãe, Bill ficou muito feliz com essas palavras e eu também.

- Há sim a senhora não sabe o quanto – falei sorrindo. Eles me olharam confusos.

- Não tó entendo essa conversa de vocês – falou papai.

- É que o Tom é meu irmão gêmeo – falou Bill.

- Haaaaaa – falaram os dois juntos.

- Então quer dizer que você é aquele garoto que usa um moicano todo pra cima – falou mamãe.

- Sim senhora – falou Bill.

- Nossa você fica muito diferente sem maquiagem – disse ela – mais fica mais bonito de maquiagem vou logo dizendo.

Bill corou e nós rimos.

Quando levantamos da mesa Bill estava mais vermelho que um tomate, a parte mais engraçada foi quando mamãe falou da tatuagem de estrela dele, a cara dele não teve preço, eu fiquei um pouco surpresa de ela conhecer um pouco sobre a banda.

Eu sou dona de uma agência de modelos querida, a maioria das garotas são jovens da sua idade e elas não falam de outra coisa que não seja o show que vai acontecer nos próximos dias – respondeu ela quando perguntou da onde ela conhecia a banda.

- Você quer uma carona¿ - perguntei a Bill.

- Sim obrigada – respondeu ele.

- Então espera aqui que eu vou pegar a minha mochila e nós vamos – falei subindo pro meu quarto.

- Hayden você vai ter que ir no seu carro que eu vou levar o Bill – falei quando a encontrei no corredor.

- Beleza – disse ela.

Peguei minha mochila e desci.

- Vamos – chamei Bill.

- Claro – disse ele levantando do sofá.

Assim que o portão se abriu eu tive uma surpresa.

- O que diabos é isso¿ - perguntei a mim mesma.

Tinha pelo menos uns 15 paparazzi acampados no portão, quando o portão se abriu eles todos correram em direção ao carro, mais foram impedidos pelos seguranças.

- Acho que é por causa da sua irmã – disse Bill.

Ainda bem que meus vidro são escuros – falei aliviada.

Demorou pelo menos uns 10 minutos para me livrar dos paparazzi do portão e depois ainda estávamos sendo seguidos.

- Nossa onde você aprendeu a fazer isso – perguntou ele depois que fiz uma curva fechada em alta velocidade sumindo antes que os paparazzi soubessem em que rua eu tinha virado.

- Corrida de carros – falei.

- O quê¿ - perguntou ele surpreso.

- Pierre, namorado do David, ele é piloto e quando ele queria ficar sozinho com David ele nós levava até o autódromo onde ele treina, como os pais do David pensavam que ele estava comigo eu tinha que acompanhá-los, enquanto eu pilotava eles tinham privacidade – falei sorrindo.

- Nossa você me surpreendeu agora, jamais poderia imaginar você pilotando carros velozes – disse ele.

- Quer experimentar uma coisa legal¿ – falei sorrindo marota.

- Há ... sim – falou ele um pouco desconfiado.

- Ve se o cinto está bem preso – falei checando o meu próprio – Já estamos na rua da sua casa é o lugar perfeito. Preparado¿

- Sim – falou ele um pouco nervoso.

- AGORA – freie o carro com tudo em frente a sua casa e fiz um zero completo no meio da rua, o pneu cantou alto no asfalto e eu gritei com a adrenalina.

- Você ... você ... doida – falou Bill atordoado.

- Você não gostou¿ - perguntei rindo.

Pela cara dele eu já tinha minha resposta, ele estava branco e parecia que tinha grudado no lugar.

- Não e eu acho que o café quer sair – disse ele abrindo a porta e saindo do carro.

Sai do carro e fui acudir o coitado.

- Você tá bem Bill¿ - perguntei preocupada.

- Eu só preciso me acalmar – disse ele respirando.

- Desculpe eu ... desculpe – falei envergonhada.

- Tudo bem eu concordei, não precisa se preocupar – disse ele já calmo – Até que foi emocionante.

Sério¿ - ele assentiu – Eu posso te mostrar outras manobras.

- Não – disse ele rapidamente, eu ri – Acho que essa já foi o bastante.

- Tá bom – falei abraçando ele – Tchau.

- Tchau – disse ele e me beijou.

- Me liga mais tarde – falei contra seus lábios.

- Tá – e meu beijou com vontade.

Puxei mais sua boca contra a minha e quando o ar acabou nos afastamos.

- Tchau – disse ele me dando mais um selinho.

- Tchau – falei sorrindo.

Entrei no carro e fui embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.