Naruto A Lá Bleach escrita por Viajante


Capítulo 2
Capítulo 1: Começo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é onde começa a nossa história. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180389/chapter/2

                Parecia ter sido mais um dia normal na escola, não havia acontecido nada de novo. Na classe, um garoto se perdia em seus pensamentos.  Estava tão concentrado que não percebia a amiga chamando ele. Ele só notou a quando recebeu um soco na cara que jogou ele da cadeira até a frente da classe.

? : NARUTO! Responda-me quando eu estiver te chamando.

Naruto: Poxa Sakura. Precisava me dar um soco? E ainda no meio da aula?

Sakura: Do que é que você está falando? A aula acabou faz uns 3 minutos.

Naruto (não acreditando): Nani? Está falando sério?

 ? : Só mesmo o dobe para ser desligado o bastante para não notar que a aula acabou.

Naruto: Teme, é melhor calar a boca que...

Sakura: Não fala com o Sasuke-kun desse jeito.

Sasuke: Não precisa me defender Sakura.

Sakura (fazendo cara de inocente): Agora eu não posso defender meu namorado?

Sasuke: Não precisa exagerar. Eu sei me virar com o dobe desde pequeno.

Naruto: Ha ha. Muito engraçado Teme. (depois da frase ele vai até a carteira para pegar as coisas)

Sasuke (notando que havia algo de errado com o loiro): O que foi dobe? Aconteceu alguma coisa?

Naruto: Não foi nada.

Sakura: Não está parecendo. Você estava tão desligado que você nem me ouviu gritar três vezes no seu ouvido.

Naruto: Foi só distração minha Sakura, não é nada.

Sasuke: Dobe, por acaso o fantasma do banheiro masculino não anda te espiando de novo, não é?

Naruto (sem-graça e bravo): Não é nada disso Teme!

Sasuke: Então o que é?

Naruto (voltando a ficar sério): É que faz algum tempo que eu estou com uma sensação esquisita.

Sakura: Que tipo de sensação?

Naruto: Aquela em que você está sendo observado em todos os lugares que você vai.

? : Xi Naruto. Acho que isso é coisa de fantasma.

                Todos se assustam com a aparição repentina da garota por trás da Sakura.

Sakura: De onde você surgiu Ino?

Ino: Eu estava na minha carteira guardando minhas coisas quando eu vi você dando o soco no Naruto, daí decidi ver como o loiro estava. Afinal de contas, é para isso que serve as amigas.

? : Na verdade, ela estava dormindo na carteira, e só acordou agora com a gritaria que a Sakura fez e ficou cheia de curiosidade para saber o que aconteceu só para fofocar depois.

Ino: Shikamaru! Como você ousa me chamar de fofoqueira? Eu que sou uma grande amiga sua.

Shikamaru: Não exagera Ino. Eu sei muito bem que depois que descobre algum segredinho, vai logo contando para todo mundo.

Ino: Como é que você se atreve a dizer uma mentira dessas sobre mim? Me fala de algum momento que fiz isso.

Shikamaru: Lembra-se daquela vez que você contou para todo mundo que o valentão da escola ainda dormia com um ursinho de pelúcia?

Sakura: Ou daquela vez que você espalhou para todo mundo que a diretora estava tendo um caso com o professor substituto?

Sasuke: Ou quando você resolveu contar para todo mundo que a Patrícia da nossa classe havia colocado silicone?

Naruto: Ou daquela vez que...

Ino: CALMA AÍ! Esses fatos só foram coisas que escaparam dos meus lábios, não tive culpa que...

                Enquanto ela tentava se explicar, o Chouji chega com um pacotinho de batatas na mão e fica ao lado do Shikamaru.

Chouji (cochichando para o Shikamaru): Me deixa adivinhar. Ela está tentando mudar a imagem de “fofoqueira” para “contadora de histórias interessantes”?

Shikamaru (respondendo): Exatamente isso.

Chouji: Tem certas coisas que nunca mudam.

Ino (ouvindo o comentário): Olha quem fala. Você não para de comer esses salgadinhos. Se continuar assim, você vai ficar mais ...

                Todos estavam assustados, pois se a Ino termina-se aquela frase, com certeza todo mundo teria que fugir da fúria que o Chouji soltaria sobre ela. A loira, notando que iria falar àquela palavra que o Chouji odeia, pensa em outra palavra para falar.

Ino: Mais fofinho que já é.

                Todos ficam aliviados com a resposta dela.

Chouji: Não exagera Ino. Estou feliz do jeito que sou.

Ino: Mas voltando ao que interessa, o Naruto parece estar sendo perseguido por um fantasma.

Sasuke: E qual é a novidade?

Sakura: O Naruto é perseguido por fantasmas desde sempre.

Shikamaru: Isso é verdade, lembra-se daquela vez que ele foi brigar com uma gangue de rua só porque um deles havia chutado um vaso de flores que haviam deixado para um menino que havia morrido naquela rua?

Naruto: Está querendo-me dizer que fiz errado de bater neles?

 Chouji: Você fez o certo, o problema foi que você fez toda a gangue pedir desculpa para o vento. Acharam que você estava louco.

Naruto: Para sua informação, o garoto estava ao meu lado na hora que eu pedi as desculpas deles, daí que...

Ino: Só que você esquece o fato de que eles não têm o mesmo “dom” de enxergar espíritos como você. Depois você fica se perguntando do porque não em namorada.

Naruto: Não exagera, não é por esse motivo.

Sakura: Não é? Lembra daquela vez que a menina fugiu do encontro quando você deu um soco no ar ao lado dela?

Naruto: Não tive culpa. Um fantasma estava fazendo careta para mim, e ele estava ao lado da menina.

Ino: Enfim, o que estou dizendo é que o loiro pode estar sendo perseguido por um fantasma que vai causar má sorte. Se quiser, posso fazer algum ritual para fazer ele largar do seu pé.

Naruto (assustado com a possibilidade dela fazer um ritual): Nem pense em fazer isso. Da última vez que você fez esses seus rituais que você aprende com seu pai, conseguiu que eu fosse perseguido por um grupo de fantasma durante uma semana.

Ino (aborrecida): Ótimo. Agora você vai se livrar do espírito sozinho. Agora, não venha me chamar quando ele começar a causar uma maré de azar.

                Depois disso, todos decidem voltar para suas casas (afinal de contas, era sexta feira). O caminho para a casa do Naruto e do Sasuke era o mesmo que da Sakura, daí os três foram juntos, sendo que o Uchiha estava de mãos dadas com a rosada.

Sakura: Ainda está sentindo a sensação de perseguição?

Naruto: Nem tanto, acho que era apenas uma sensação de mal estar.

Sasuke: Também, desde que a nossa mãe viajou por três dias, você só comeu lamén instantâneo.

                Depois dessa frase, a rosada da um cascudo na cabeça do loiro.

Sakura: Quantas vezes que eu e a Kushina falamos para você não comer tanto lamén assim?

Naruto: Nem vem com essa, eu sei que minha mãe é bem capaz de comer lamén o dia todo.

Sakura: Pode até ser. Mas, ela não faz isso porque sabe que faz mal para saúde e que...

Sasuke: Deixa-o aproveitar os últimos momentos dele, pois nossa mãe volta amanha de manha da viagem.

Naruto: Nossa é mesmo, preciso limpar a casa para ela.

Sakura: Como assim, “limpar a casa para ela”?

Sasuke: É que ela mandou o Naruto ser responsável pela limpeza da casa durante a ausência dela, enquanto eu ficava responsável pela correspondência. O problema é que ele foi deixando acumular a sujeira, agora vai ter que limpar tudo sozinho.

Naruto: Espera um pouquinho aí, o que você quer dizer com sozinho? Não vai me ajudar?

Sasuke: Não vou, porque prometi para a Sakura jantar na casa dela. Então vou chegar tarde, e espero não encontrar nenhuma sujeira.

Naruto (bravo): Belo irmão você é. Não vai ajudar o seu próprio irmão em um momento de necessidade?

Sasuke: Nem pense em usar isso em cima de mim, pois você sabe muito bem que isso não funciona. Agora preciso ir, vamos Sakura?

Sakura: Vamos. Tchau Naruto. Boa sorte na limpeza.

                Os dois viraram a rua, indo para a casa da menina, enquanto deixavam o loiro para trás. Enquanto ele caminhava, o loiro nota a presença de alguma coisa atrás dele. Ele anda mais alguns passos até que ele se vira subitamente para trás. Vendo que não havia nada, ele volta o seu rosto para frente, quando ele fica cara a cara com o rosto de fantasma de um velhinho. Ele xinga o velho, afinal o espírito havia assustado ele. Vendo que o velhinho era inofensivo, voltou a andar, sabendo que o velhinho estava atrás. O que ele não havia notado era a presença de mais alguém o vigiando de longe. Chegando em casa, nota a bagunça e começa a ter cala frios ao imaginar o cascudo que levaria da mãe se ela visse aquela sujeira. Ele começa a limpar tudo o mais rápido que podia. Enquanto limpava, nota que o espírito do velhinho havia entrado em casa. Como sua mãe e o Sasuke iriam chegar um pouco tarde, decidiu deixar o velhinho em casa. Assim que terminou de arrumar a casa, ele foi para o seu quarto (deixando o fantasma na sala) e foi direto para cama (havia ficado cansado de tanto arrumar a casa). Como estava fazendo calor, decidiu deixar a janela aberta e pegou no sono rapidinho. O que ele não contava era que o mesmo espírito que estava perseguindo ele faz algum tempo havia notado a janela aberta, e ela iria entrar no quarto dele e esse encontro mudaria para sempre a vida do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews para saber se ficou bom, ou que eu tenho que melhorar algo. Vale lembrar que ainda está no começo. Aproveitem e leiam minhas outras fics.