Naruto A Lá Bleach escrita por Viajante


Capítulo 3
Capítulo 3: Visita


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos. Aqui está mais um capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180389/chapter/3

Enquanto Naruto dormia, alguém passa pela janela dele e entra no quarto. A entidade da uma volta pelo quarto do loiro, até que se aproxima da cama do garoto. A única coisa que fazia é ficar observando ele dormir. Daí, Naruto se espreguiça na cama, levando suas mãos para cima. Ele ainda está dormindo quando sente algo em uma das suas mãos, não sabia o que era aquilo, então por curiosidade ele pega aquilo. Só sabia que era algo macio, suave e que estava adorando apertar aquilo. Ainda de olhos fechados, continuava apertando até que ele ouviu um gemido feminino. Ele estranha o barulho, então abre seus olhos e descobre que estava apertando um dos seios de uma garota que estava usando um kimono preto. A única reação dele foi gritar de susto, e a menina se afasta dele pelo grito. Depois do grito, ele fica mais calmo, mas não mudava o fato de que havia apertado o seio de uma garota que não conhecia.

Naruto: Gomen Nasai por apertar o seu seio. Mas não tive culpa, você que foi a culpada de... ESPERA UM POUCO! O que diabos você está fazendo no meu quarto?

? : Gomen Nasai, eu... Nani?

Naruto estranha ela ter falado aquilo e pela cara de espanto dela. Ela se aproxima dele e toca a cara dele com um dos dedos.

Naruto: O que você está fazendo?

? (mostrava nervosismo): Consegue me ver?

Naruto: Acredito que sim, afinal você é a única que está no meu quarto.

A garota começa a ficar nervosa, além da sua cara ficar vermelha feito um pimentão, então ela da um grito que assusta o loiro e ela desmaia em seguida(só não cai no chão porque o Naruto consegue pegar ela a tempo). Depois de alguns minutos, ela acorda e fica de joelhos no quarto dele. Agora que a luz do quarto estava acessa, Naruto podia repara mais nela. Ele fica encantado com a garota, que parecia ser quase da mesma idade que ele. Ela era muito bonita, tinha uma pele clara, além de um belo par de olhos de cor branca, como se fossem pérolas. Tinha um cabelo azul escuro comprido, além de um belo corpo. Ele estranha o fato de que ela estava vestindo um kimono preto e segurando uma espada samurai. A garota estava com um decote que fazia o loiro babar sem parar, e a garota nem desconfiava disso. Numa hora, ela estranhou a cara que o garoto.

? : Está tudo bem?

Naruto (acordando do transe): Estou sim, obrigado por perguntar e... Espera um pouco. Eu é que estou curioso para saber do que você está fazendo aqui. 

? : Eu... Eu...

Naruto: Ah, entendi. Não precisa explicar mais nada.

? : Como assim?

Naruto: É lógico que você é uma ladra que veio roubar essa casa.

? : Eu não sou não.

Naruto: E como vai provar isso?

? : Se eu fosse uma ladra, porque você acha que eu não fugi quando você acordou? Ou porquê uma ladra estaria desse jeito?

O loiro pensa um pouco sobre o que ela falou.

Naruto: Acho que você tem razão. Além disso, você é linda demais para ser uma ladra. (ficava admirando a beleza dela)

? : A-Arigato, Naruto-kun. (sua cara estava vermelha e sua voz apresentava tom de felicidade)

Naruto: De na... Espera aí. Como você sabe meu nome?

? (ficava olhando para todos os lados) : É que...É que...

Naruto (esperando uma resposta): Que?

? (percebendo um caderno com o nome dele na mesa): Eu vi num caderno na sua mesa.

Naruto: Entendi. Então, pelo menos, eu posso saber o seu nome? (dando um sorriso para ela)

? (ficando vermelha pelo sorriso e um pouco derretida por ele): H-Hinata Hyuuga.

Naruto: Hinata... Em belo nome o seu.

Hinata: Arigato.

Naruto: Mas isso não muda o fato de você ter entrado na minha casa. Posso saber qual foi o motivo?

Hinata: Bem... é que...

Naruto (curioso com a resposta): Que?

Hinata: Você não iria acreditar em mim.

Naruto: Como assim?

Hinata: Você iria falar que eu estou louca, ou algo parecido.

Naruto: Olha Hinata, eu vou te contar a verdade. Eu não me surpreendo com mais nada, sabe por quê? Eu vejo gente morta todo dia. É sério, eu vejo fantasmas, espectros, qualquer coisa do tipo sobrenatural que existe eu tenho a sorte de encontrar, então quase nada me impressiona hoje em dia. Então você pode contar que eu não vou achar estranho.

Hinata (ainda com dúvida): Tem certeza?

Naruto: Certeza absoluta. Você pode confiar em mim.

Hinata não sabia explicar, mas ela realmente acreditava naquelas palavras. Então ela toma um pouco de fôlego e fala de uma vez.

Hinata: Sou um shinigami.

Fica um clima de silêncio naquele quarto. Depois de alguns minutos, Naruto decide falar algo.

Naruto: Olha Hinata, eu admito que isso realmente é algo difícil de acreditar.

Hinata: É. Eu sabia que você...

Naruto: Mas, já que você falou com tanta sinceridade, eu vou acreditar na sua palavra, apesar de ser estranho acreditar nisso, contado por alguém que nem ao menos conheço.

Hinata (dando um sorriso enorme no rosto): Arigato, Naruto-kun.

Naruto (ficando sem jeito pelo sorriso): Não precisa me agradecer. Mas eu só tenho um pergunta para você.

Hinata: E qual seria?

Naruto: Como uma menina tão bonita como você pode ser um shinigami? O que eu sei é que os shinigamis que os livros de história contam são feios de doer.

Hinata (envergonhada, mas feliz por dentro): B-Bom, é que isso é difícil de explicar...

Enquanto ela pensava em alguma forma para ao loiro, o Naruto fica pensando que motivos uma shinigami estaria fazendo no seu quarto. Então tem uma idéia do que poderia ser, e fica com uma cara assustada com aquilo. Ele começa a se afastar da garota, e ela estranha esse movimento do loiro.

Hinata: Aconteceu alguma coisa?

Naruto (preocupado): Bem... é que você é uma shinigami, não é?

Hinata: Hai. O que isso tem a ver?

Naruto: É que não é você que leva as almas para o céu, o inferno, ou sei lá para onde?

Hinata: Mas ou menos isso. Por que a pergunta?

Ele se ajoelha na frente dela e começa a falar meio que desesperado.

Naruto: Piedade, por Kami. Não me leva ainda, sou muito novo para morrer, eu ainda não vivi muito tempo e...

Hinata (sem jeito pelo ato do loiro): N-Não precisa fazer isso. Eu não vou te levar.

Naruto (com um brilho nos olhos): É mesmo?

Hinata (com uma gota de água na cabeça): Hai.

Pela felicidade, ele abraça forte a hyuuga, que fica vermelha como um pimentão e muito sem jeito pelo abraço.

Naruto: Mas espera um pouco. Se você não vai me levar, então o que diabos você veio fazer aqui?

Hinata (se recuperando com do abraço): Bem... eu vim porque...porque...

Naruto: Por quê?

Hinata: Porque eu...

Do nada, Naruto ouve algo estranho.

Naruto: Você ouviu isso?

Hinata: Eu não ouvi na...

Hinata ouve um barulho alto, como se fosse um rugido alto. Ela sabia que barulho era aquele, mas ela estava realmente espantada pelo fato loiro ter ouvido aquilo antes que ela. Os dois deduziram que o barulho veio da sala de estar. Apesar da Hinata falar para o loiro ficar no quarto, o Naruto foi mais rápido que ela, e foi em direção da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews falando suas opiniões sobre a história, pois é bom ouvir a opinião dos leitores. Aproveitem para ler as minhas outras duas fics: " A Conversa" e "Kingdom Hearts Oriental"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto A Lá Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.