Naruto A Lá Bleach escrita por Viajante


Capítulo 1
Capítulo 1:Introdução


Notas iniciais do capítulo

Para começar, vou colocar a ficha técnica dos primeiros personagens. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180389/chapter/1

Naruto Namikaze Uzumaki: Garoto de 16 anos, cabelo loiro, olhos azuis e é um ser bem hiperativo. Apesar do seu jeito exagerado, ele é um bom amigo, que não deixa ninguém na mão. É conhecido por ser um bom lutador.Desde pequeno é cuidado pela sua mãe, Kushina Uzumaki, junto com o Sasuke. Nunca conheceu o pai e desde pequeno ele consegue ver fantasmas, o que causa confusões para ele.


Sakura Haruno: Garota de 15 anos com cabelos cor de rosa, amiga de infância do Naruto, trata o loiro como um irmão mais novo. Namora o Sasuke e possui um temperamento explosivo. Sonha em ser médica, para ajudar os outros. Segundo Naruto, ela possue o segundo soco mais forte da cidade, tirando o da mãe dele (esse comentário nunca agrada a rosada, resultando no espancamento do loiro)


Sasuke Uchiha: Garoto de 16 anos, cabelo preto e olhos negros. Seu pai “abandonou” a família e sua mãe morreu cedo. Desde pequeno, ele está sob os cuidados da Kushina Uzumaki (era a melhor amiga da mãe do Uchiha). Com isso, ele e o Naruto possuem uma relação próxima de irmãos (inclusive a competividade entre eles). Namora a Sakura, que é apaixonada por ele desde a infância. Apesar do seu jeito distante e frio, ele se importa com os outros e é um bom parceiro (principalmente numa luta)


Ino Yamanaka: Loira de 15 anos com olhos azuis e com um rabo de cavalo, além de uma franja. Ela é filha de um famoso paranormal que dizem ser capaz de "incorporar" espíritos. É a melhor amiga da Sakura, e ainda é amiga de infância do Shikamaru e do Chouji (essa amizade com os dois é pela amizade que os pais dos 3 possuem). Ela é um pouco bisbilhoteira, então ela sabe diversas segredos, mas é também fofoqueira, então os segredos não duram tanto.


Shikamaru Nara: Jovem de 16 anos com olhos castanhos e um cabelo longo com um rabo de cavalo espetado. Ao mesmo tempo que ele é o sujeito mais preguiçoso da turma, é o mais inteligente, tanto que ele é o campeão invicto da escola de Shougi. É amigo de infância de Ino e Chouji e ele sempre se encontra dormindo.


Chouji Akimichi: Possui 16 anos, é alto, possue cabelo marrom espetado e é um pouco "cheinho". Amigo de infância de Shikamaru e Ino, ele sempre é visto comendo, na maioria dos casos, sempre anda com um saco de batatinhas na mão. Ele odeia quando chamam ele de gordo (podendo resultar na morte do coitado que chamou ele assim). Tirando esse momento, ele é um sujeito de bom coração que sempre vai poder ajudar um amigo em necessidade.


Kushina Uzumaki: Mãe de Naruto (verdadeira) e de Sasuke (adotou ele), ela apresenta um bom coração na maioria dos casos. Nos outros, é comum ela apresentar um temperamento explosivo, como o da Sakura. Ela sempre fala carinhosamente do pai do Naruto, apesar dela nunca falar nada sobre como ele morreu. Ela apresenta o soco mais forte da cidade, segundo o Naruto (esse comentário não agrada ela também, resultando em mais pancada no loiro)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que posso ter "viajado" um pouco nos perfis, então se tiverem alguma reclamação podem falar que aceito numa boa. Mandem reviews e leiam minhas outras 2 fanfics.