The Dark Princess escrita por Gi Valdez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
NOSSA 1 RECOMENDAÇÃO!
NO SEGUNDO CAPITULO
AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180374/chapter/3

Pov. Amy

Estava sentada em um banco no jardim da minha mãe,controlando meus poderes e fazendo uma rosa negra crescer até que eu vi uma MI (Mensagem de Iris) na minha frente.

- Olá Hefesto.

- Oi Amy, novidades, seu chalé ficou pronto!

- Sério?

Disse eufórica.

- ahaam, daqui a pouco eu vou ai pra você ver o resultado ok?

- mal posso esperar!l

Meus olhos brilharam, meu chalé ficaria divino,literalmente, Hefesto que fez o projeto, eu só dizia minhas idéias e do que eu gostava.

Deixei a rosa de lado quando escutei a campainha, sai correndo.

Assim que abri, Hefesto me arrastou pra um lugar perto do chalé da minha avó, de longe eu avistei uma estrutura negra, assim que cheguei mais perto pude ver os detalhes.

As paredes continham finos e elegantes tubos de prata, que continham na ponta diversos tipos de flores esculpidas em gelo estigio.

A porta era em forma de arco, feita do mesmo modo que as flores, o templo não havia janelas, exceto um pequeno circulo onde deveria ser o sótão.

Quando entrei, fiquei em estado de choque, tudo era lindo, o chão era de mármore e quanto as paredes, não sei a cor, pois variavam magicamente entre o preto e o branco, as vezes com vestígios de outras cores.

O chalé inteiro era finamente decorado, haviam adornos em gelo estigio no teto,na sala, tinha uma lareira de fogo grego e um sofá de couro.

Hefesto se despediu e voltou ao seu conturbado mundinho, me joguei na minha cama e então vi um bilhete em cima da mesa, junto com uma rosa negra.

“Heey, quer sair comigo no sábado?

Ps: essa mensagem na realidade é pra te avisar que Zeus vai começar as aulas amanha as cinco.

Ps²: peguei a rosa do seu antigo templo.

Correio Hermes”

Hermes?

Ok né, se isso não acabar com o mundo humano em chamas, eu não tenho nada a perder...

Respondi embaixo do bilhete

“As sete?”

“em ponto”

Apareceu a resposta.

Sai do meu templo novo e fui caminhar pelo Olimpo.

(Ps: é uma quarta feira ok?)

No outro dia...

Coloquei um short jeans e uma blusa preta e fui na direção do templo de Zeus, por que as 5 horas, podia ser as duas né...

Quando cheguei, Zeus saiu e fomos ao campo de Demeter, era um lugar deserto, minha avó estava ajudando uma plantação de trigo no sul do Texas que não floresceu.

Ele me ensinou a lançar um raio e a criar uma bola de energia, depois ele veio mais perto e me derrubou no chão, ele deitou em cima de mim e colocou a mão na minha boca, que depois de alguns minutos foi substituída pela boca dele, eu tentava enlouquecida mente escapar mais Zeus é muito forte.

Ele tentou erguer minha blusa, subiu até a região dos meus seios e  parou de me beijar, coloco a mão na minha boca e disse.

- corpo bem desenvolvido pra quando se tem 19 aninhos né...

Ele hesitou e tirou a mão da minha boca, cuspi nele e disse.

-sinto muito mais não tenho camisinha tamanho PPP

Ele voltou a me beijar e tentou desabotoar meu short, porem antes eu mordi a mãe dele e aproveitei e comecei a gritar.

- Cala boca sua infeliz.

Ele voltou a me beijar e tirou meu short, colocou a mão nas minhas coxas e apertou.

- hummm, durinhas.

A todo momento me esquivava dele, ele tirou sua camisa e desabotoou meu sutiã, porem antes que ele tirasse, escutei uma voz.

- ZEUS, SOLTE ESSA MENINA AGORA ANTES QUE HADES DESCUBRA!

Eu conhecia aquela voz...

Ares deu um soco no rosto de Zeus.

-CORRE AMY!

Não neguei, pegue minhas roupas e sai correndo, me vesti e sai de vista, cheguei em meu chalé, minha pernas cederam e eu cai de joelhos no chão, comecei a chorar desesperadamente até que uma brisa doce moveu meus cabelos, era quente e confortável.

- Vai ficar tudo bem.

Falou Hermes.

- por favor, não diga isso.

- por quê?

Ele me olhou assustado.

- as duas ultimas pessoas que me disseram isso estão no Elísio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudoo bem, recuperei do surto da 1 recomendação...
é... esse cap foi meio que previsto, mais a fanfic não será previsível....
garantia
no próximo cap vocês vão querer me matar...
Reviews?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.