The Dark Princess escrita por Gi Valdez


Capítulo 4
Capítulo 4 - O tal encontro...


Notas iniciais do capítulo

ai gente, esse capitulo ficou muito fofo, adorei ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180374/chapter/4

Pov. Amy

Eu tinha trauma com aquela frase.

A ultima coisa que meus pais disseram antes de morrer foi aquilo, mais ninguém entende o por que do meu trauma, só meus pais (Hades e Perséfone... é, é confuso)

Eu vi meus pais morrerem, claro, não no momento, mais eu sonhei com a cena por anos, ambos deitados, inconsciente, com as mãos unidas, caídos ao chão, e Cronos com a foice cheia de sangue, segundos depois um filho de Ares apunhalou por trás Cronos, a morte dos meus pais foi a distração perfeita, e sonhos desse tipo,mortais, que aconteceram de verdade, não são bons pra uma criança de sete anos.

Minutos depois, escutei batidas na porta e então percebi que horas são, sete horas, Hermes estava me esperando na porta do meu templo.

Sai correndo em direção a porta, tomando cuidado pra não tropeçar na rica tapeçaria que Hefesto colocou (tenta adivinhar, tapetes persas com cores em , preto, cinza, preto, prata e dourado.).

Quando abri a porta, vi um homem distraído, com uma única rosa negra e roupa simples e um all star super parecido com o que eu estava usando.

Eu estava com um vestido preto, no qual a parte de cima era uma espécie de espartilho e uma saia de tule, maquiagem básica (tipo, delineador, rimel, base, batom cor de boca e lápis) e meu clássico all star cano alto.

Ele pegou minha mão e me ajudou a descer os degraus, começamos a conversar e fomos ao cinema.

Chegando lá, fomos escolher o filme.

– que filme você quer ver?

– seilá, faz uns tempos que eu não vou no cinema.

– já foi em um?

– claro que já, não é só por que eu moro no mundo inferior que eu nunca saio pra terra.

– ai é , esqueci que a princesinha já foi uma plebéia.

– há há há.

Fingi rir, irônica.

Demos as mãos e fomos para um cinema na flórida.

– que filme você quer ver?
olhei para os cartazes e observei...

– Os Imortais, deve ser hilário.

Depois do Filme...

– acredita que fizeram que Ares tinha um arco, e ainda por cima, esse arco matava os deuses, como se Ares usasse outra coisa que não fosse uma espada,e Zeus fosse permitir matar deuses...

a menção de Zeus me deu um calafrio, que foi substituído por uma risada...

– então, tá com fome?

–claro, eu comi um pacote pequeno de pipoca que acabou antes do filme começar, e certas pessoas comeram um combo durante os primeiros 30 minutos de filme.

– heey, eu não tinha comigo antes de ir pro cinema, e fazer entregas gasta muita energia!

– eu não comia desde o almoço e não estava com fome...

– então vem, gosta de comida italiana?

– Non posso resistere ad una pasta.

– hã?

– não acredito que em milênios você nunca aprendeu uma silaba de italiano!

–ahm, eu sei falar português e Francês!

– muitas mulheres bonitas no Brasil e na França né?

–nem me fale...

– então, a tradução do que eu falei é “eu não resisto a uma macarronada”

– ata, então vamos, to morrendo de fome...

– guloso!

Nos teletransportamos para um lugar na França, um restaurante de comida italiana que tinha umas cinco estrelinhas no teto...

(irônico não, ir na França comer comida italiana...)

– reserva?
perguntou a moça.

– não senhora.

– não temos mesas disponíveis, querem marcar horário?

Eu olhei pra Hermes e ele me deu aquele sorriso de criança aprontando,estalou os dedos e...

– oh, sinto muito senhor, deixe eu levar para a sua mesa...

Me deu uma crise de risos, coloquei a mão educadamente na boca, ele me olhou e nos começamos a rir descontroladamente, as pessoas do restaurante pararam e começaram a nos observar, parecíamos 2 idiotas...

A nossa mesa ficava com uma vista incrível da torre eifell, o lugar era realmente magnífico...

– o que vão querer?

Perguntou a garçonete, que usava uma minúscula saia preta colada com um avental de maid, preciso dizer que ela olhava para Hermes...

–hummmm, um garçom por favor.

Respondi acida.

– mais eu que vou atender vocês hoje!

– me sentiria mais confortável tendo um garçom acompanhando o nosso jantar hoje, e eu sei que vocês devem fazer tudo pra nos agradar.

– humf, me liga gostoso.

Disse a vadia garçonete para o Hermes.

– o que foi isso?
perguntou Hermes.

– hummmm, deixa eu ver,eu odeio esse tipo de mulher vadia.

Sussurrei a ultima parte em tom inaudível

Foi ai que chegou um homem lindo na nossa mesa.

– o que vão querer?

Pov. Hermes (fato raro, aproveitem)

SÓ PODE SER CARMA

Foi só a mulher sair que me chega um garçom dando em cima da Amy.

– ahm, uma garçonete!

Eu e a Amy começamos a rir, não preciso dizer o motivo né?

– sinto muito moço, eu vou querer uma salada Cesar para entrada e depois uma macarronada de molho ao sugo, um copo de vinho Tignanello junto com a salada e um Corton-Charlemagne para acompanhar a macarronada.

– eu quero a mesma coisa, só que o meu macarrão com almodegas...

– senhor, o pedido dela já vem com almôndegas, a não ser que ela pedisse o vegetariano...

– obrigado, já pode se retirar...

– hummm, então, quanto tempo você vai ficar aqui em cima?
– aah, acho que até o fim do outono.

– então temos o inverno inteiro pela frente?
ela fez que sim com a cabeça, estávamos no começo do inverno.

– anda fazendo o que?
– eu fico na biblioteca com Atena e converso com Hefesto, pratico um pouco meus poderes e...acho que mais nada.

Ela abriu um sorriso, mais sabe quando você se derrete por dentro, a beleza dela é descomunal, eu sei, ela me odeia.

– gosta de vinho?

– adoro, eu e meu pai vamos a adega do mundo inferior todo dia depois do jantar desde os meus 16 anos...

– não é perigoso tomar bebidas alcoólicas aos 16 anos?

– quando se é um deus? Não.

– ata...

Ficamos em um silencio agradável, comemos a salada e degustamos o vinho, quando chegou o macarrão, resolvi quebrar o silencio.

– quantos anos você tem?

– 119 anos, mais Zeus acha que eu só tenho vinte... até parece que a guerra do Olimpo foi a 15 anos...

– sério?

Ela afirmou que sim com a cabeça...

– então, o que você vai fazer amanha?
– acho que nada por que?

– vamos em um parque de diversão comigo?

– por que?

– por que me deu uma coisa que eu quero ir em um parque de diversão!

Nós rimos, ela sorriu pra mim, e eu fui me aproximando... e eu beijei ela, foi calmo, romântico, e interrompido.

– Hermes e Amyssa, o conselho olimpiano informou que amanha as 8 da manha vocês devem estar lá para a reunião.

Disse Eros, enquanto ria por interrompido o momento.

– Afrodite quer me matar.

Disse ele em meio a uma crise de risos

Eu olhava pra ela, seu rosto havia adquirido certo rubor, e eu também sentia que estava tão vermelho a ponto do molho de tomate sentir inveja.

Quando Eros saiu, nós ficamos nos encarando corados, a nossa sobremesa estava intocada, até que ela deu uma risadinha e eu perguntei...

– o que houve?

– você tem uma sujeitinha de sorvete no canto da boca.

Comecei a cutucar o lugar mais eu não achei.

– aqui ó.

Ela beijou o lugar , era no outro lado, então eu segurei seu queixo e eu não preciso dizer que agente ficou se beijando por um tempo.

– nossa, já são 10 e meia acredita?

– então agente está aqui a...?

– uma hora.

– nossa, vamos então?

Levantamos e fomos para o Olimpo, me despedi com um beijo que inicialmente foi um celinho, não sei quanto tempo ficamos lá mais... eu acho que eu finalmente achei alguém que me ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm.... o que acontecerá nessa reunião?
e o encontro deles no parque de diversão?
Beem, meu tempo tambem voou escrevendo esse capitulo sabe Hermes? eu tava fecchando tudo e indo dormir, mais dai eu me inspirei e puff, tá ai, mais o detalhe é que eu comecei as três e meia da manhã, e to aqui as 4 e 47 e eu juro que pareceu no maximo meia hora...
medoom
Review?
muito obrigada pelos do capitulo anterior e.... eu tenho algo pra contar e POR FAVOR LEIAM AQUI:
eu vou viajar dia 30 pro Cruzeiro Costa Fortuna e vou pra Curitiba (casa da minha avó...) provavelmente esse fim de semana, então se eu não postar até dia 6, realmente me desculpem ^^
kisses
ainda quero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.