Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 9
Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Wind e Trovão buscam pelo ''protetor do norte'' o que os aguarda ? boa leitura, por favor comentem.Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/9

Trovão levantou e foi para o restaurante que Wind o mostrou, entrando lá, SURPRESA, lá estava Wind, comendo.O restaurante que era sempre bem arrumado e com mesas brancas, agora estava totalmente sujo, suas mesas brancas estavam sujas de molho,água,café,comida e outras coisas assim, na mesa onde Wind estava sentado haviam 30 pratos, e nas duas ao lado, bom, estava realmente cheias, provavelmente mais de 70.

Trovão disse sorrindo:

–Você voltou !!!

–Eu tinha saído ?-disse Wind com a boca cheia de comida.

Trovão:

–Você vai deixar os donos desse restaurante ricos.

Wind engoliu a comida e disse:

–Eles disseram que se eu conseguisse comer mais de 70 pratos diferentes, ficava de graça.

Trovão:

–E eu tinha que pagar pra comer aqui ?

Wind:

–É uma promoção de amigo pra amigo.

Trovão não disse nada, apenas ficou olhando para Wind.

–Encontrei algumas pistas-disse Wind enquanto engolia os ossos do seu prato.

Trovão:

–Pistas de quê ?

Wind:

–Do tal protetor do norte.

Wind se levantou, pegou a última bebida que havia sobrado, sim, água, bebeu e disse para Trovão:

–Agora nós poderemos ir buscá-lo, o pessoal do vilarejo diz que ele se esconde numa caverna aqui perto.

Trovão:

–Certo, mais me conte uma coisa primeiro, como você pode comer tanto e não engordar ?

Wind:

–Provavelmente do mesmo jeito que você.

Trovão:

–É, deve ser.

Eles saíram do restaurante, Wind pegou uma espada na sua moto, não era uma katana, era uma espada medieval, pesada, modificada pelo próprio Wind, ela tinha uma lâmina maior do que o normal, era longa quase tocava no chão, Wind havia caprichado, pois essa foi sua segunda arma, ele pegou de um inimigo e a modificou para ficar mais poderosa, ele a embainhou e pôs nas costas, e foram até a caverna, eles chegaram até lá, era uma averna grande, mais não aparentava nada de especial, apenas uma caverna normal.Eles entraram lá.

Wind:

–Que merda, parece que é bem escuro aqui dentro.

Trovão:

–Deixa comigo.

Trovão bateu mãos e concentrou energia nelas, criando uma esfera de energia que iluminou o lugar.

Trovão:

–Ela vai nos seguir, não importa para onde iremos, ela estará iluminando.

Eles prosseguiram, não tinha nada de diferente na caverna.Eles andaram bastante até enxergarem uma luz.

Wind:

–Acho que ele ta ali.

Eles andaram, Wind foi na frente porque Trovão estava cancelando sua esfera de luz.Assim que eles entraram no lugar de onde vinha a luz eles se surpreenderam, tinha uma TV gigante na parede, luz no teto, claro, isso é normal(vale lembrar que mesmo que essa história se passe em 1872, é de uma realidade alternativa, antes que alguém venha de mimimi), mais não numa caverna.

–Bem vindos- disse uma voz.

Wind:

–Obrigado, mais vamos logo ao que interessa.

–Você provavelmente já notou que não sou se irmão, meu nome é-ele foi interrompido por Wind que disse:

–Baitola, cala a maldita boca, se você não é o Shiranui, to pouco me fudendo pra quem você é.

–Meu nome é Toru, o ‘’protetor do norte’’ mais isso foi só para te trazer até aqui Wind, nem me importo com os países do norte.-disse ele.

Wind:

–Então Trovão, naquela fase você pula em cima de um corvo, acerta ele na cabeça e arranca as asas, depois disso você pode voar até a ilha que tem que ir.

Trovão:

–Saquei, eu matava os corvos, nunca iria conseguir, valeu Wind.

Toru:

–Vocês nem prestaram atenção no que eu falei.

Wind e Trovão iriam sair dali quando um muro de chamas se ergueu na saída.Logo depois Toru fez com que caísse uma pedra fechando a saída.

Toru:

–A única outra saída fica atrás de mim, e vocês terão que me vencer, e terão também que vencer meus subordinados.

Assim que ele termina de falar isso, Karan pula para frente.

Wind:

–Karan, você fugiu de novo ?

Karan:

–Não me chamo Karan, eu só vi que você estava atrás dele, eu o matei e assumi a forma dele, na verdade eu sou Phantom.

Ele termina de falar isso e se transforma em um homem alto, de cabelos pretos e que aparentava ser bem forte.Após ele se revelar, Pirano pula de trás de Toru para a linha de frente.

Wind:

–Cabeça quente.

E, mais que surpresa, Karoi também aparece para o show.

Wind e Trovão;

–VOCÊ NÃO MORREU !?

Karoi:

–Não, eu só fiz vocês acharem que eu tinha morrido, eu realmente explodi, mais eu não iria morrer naquela explosão, e o sangue que vocês viram cair estava guardado em um compartimento dos meus braços na transformação, eu tinha que fazer você acreditarem que eu havia morrido.

E após Karoi falar, finalmente Grinper apareceu.

Wind:

–E iremos lutar com a bicha louca outra vez.Vocês não se cansam de apanhar ?

Phantom pula em Wind para golpeá-lo mais recebe um soco no estomago e cai no chão.Phantom começa a brilhar e vira dois caras, baixos e claramente fracos.

Toru:

–Droga, a fusão devia estar no seu limite, Phantom era um dos meus melhores, e agora ele não é mais nada, apenas Soru e Maru, droga !!!

Wind:

–‘’Trovão, isso aqui é comunicação por meio dos pensamentos, esse tal de Toru, o ar em volta dele é mais estranho no que no resto do lugar, aliás, em volta de todos eles o ar ta estranho, só que em volta dele ta muito mais estranho, e ele tem os mesmo olhos de Ikoichi quando matou minha família, tem alguma coisa estranha aqui.’’

Trovão:

–‘’Saquei, você acha que nós deveríamos ver o que há de errado aqui ? Bem então deveríamos acabar com todos eles ?’’

Wind:

–‘’Sim,e além do mais, acho que eles querem ver nossos movimentos para achar uma brecha, enquanto não nos movemos, além do Phantom, ninguém atacou ainda, eles devem ter alguma coisa em mente’’

Trovão:

–‘’Aham’’

Wind deu um pulo para trás, e Pirano apareceu com o punho em chamas para dar um golpe.Wind abaixou-se e deu um chute na perna de Pirano.Pirano usou as chamas acumuladas em suas mãos e lançou em Wind que sumiu antes que o golpe o acertasse.

Trovão:

–Se não fosse minha velocidade você teria virado churrasco.

Wind:

–Acho que agora a coisa vai ficar divertida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem diria que eles iriam ter que lutar contra todos esses inimigos, e agora parece que a luta vai ser séria.Próx cap. em breve, por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.