Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 8
Mais um dia nos países do Norte


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo vai ser meio que como o último, mais espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/8

Acabara de anoitecer e Wind e Pardal ainda estavam lá, conversando e matando a saudade, até um ponto em que Wind pega o whisky de sua mochila e começa a beber.

Pardal:

–Wind, você bebe?

Wind:

–Sim.

Pardal:

–O álcool mata aos poucos sabia?

Wind:

–Não tenho pressa.

Pardal:

–Desde quando você bebe?

Wind:

–Desde que eu comecei a ganhar meu próprio dinheiro.

Pardal:

–Não gosto de você bebendo.

Wind:

–Bem, está meio tarde, eu tenho que ir procurar um amigo.

Pardal:

–Alguém daqui?

Wind:

–Não, um cara que me acompanhou até aqui.

Wind guarda o whisky na caixa com gelo e o guarda na mochila.Ele sai procurando por Trovão, coisa que não foi difícil, já que onde tem fumaça, tem fogo, onde tem briga, tem Trovão.Wind o encontra batendo nos seguranças da boate.

Trovão:

–Agora venham seus putos, quem disse que eu não posso bater no gerente dessa budega?

Wind:

–Trovão, você poderia para de espancar os seguranças, por favor?

Seguranças:

–Sim,por favor.

Trovão:

–Beleza,mais só porque eu conheço a fúria de um ‘’furacão’’

Wind:

–Que tal se nós formos dormir agora?

Trovão concordou, mais no caminho para a hospedaria eles foram parados por uns dez caras usando umas máscaras com pequenos chifres e um rosto desenhado nelas. Um se aproximou dos dois, ele parecia ser o líder, pois usava uma máscara com os maiores chifres, e também o rosto desenhado na máscara dele era mais assustador, ele falou para os dois:

–Nós somos os diemons, vocês que são de outros países devem saber que nós comandamos aqui, e vocês já tem causado muitos problemas, iremos matá-los.

Pardal que passou por ali naquele momento viu a gangue falando com Wind e Trovão que ela desconhecia.

Wind:

–Você irão nos matar? que piada.

Pardal que sabia como aquela gangue era poderosa, ela controlava a cidade, quando a noite caia eles destruíam tudo, e de dia eles pegavam o dinheiro das pessoas que trabalhavam, ela quis enfrentá-los, mais não conseguia nem gritar para os dois saírem dali o mais rápido possível.

Diemon chefe:

–Preparar para formação de ataque.

Todos os diemons começaram a se mexer e tomar posições diferentes formando um círculo em volta dos dois.Wind nem queria saber o que ele iram fazer, ele usou uma velocidade sobrenatural quando correu, ele sumiu por alguns segundos, e quando reapareceu no meio do círculo ele estava ofegante, todos os diemons haviam caído no chão, sangrando e apagados.Wind caiu do joelhos no chão.

Trovão:

–Wind, seu idiota, essa velocidade é proibida para você, se é para ser rápido no chão, deixe comigo, nunca mais faça isso, eu ainda me lembro da primeira vez que você usou essa velocidade.

Wind:

–Eu sei, mais eu andei treinando, eu já não sangro mais quando uso isso, apenas me desgasta e me deixa muito cansado, mais você viu como eu sou rápido?

Os olhos de Wind pareciam brilhar quando ele disse aquilo, Trovão olhou para ele e disse:

–Wind, você já me superou em velocidade, não tente alcançar seu irmão.

Trovão ajudou Wind a se levantar e o levou até a hospedaria, eles dormiram, mais quando Trovão acordou, novamente Wind não estava lá.Trovão sabia Wind era forte e que provavelmente agora já estaria apenas mancando, mais onde ele estaria? Trovão nem imaginava, mais também não ligou, sabia que Wind não era burro e que não iria se matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo começa a busca pelo ''protetor do norte''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.