Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 10
Hora De Lutar


Notas iniciais do capítulo

agora sim, a luta eu acho que ficou muito boa, espero que vocês gostem =D por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/10

Trovão:

-Wind, na boa, vai fazer o que ?

Wind:

-Espere e verá.

Ao lado de Wind tinha uma pedra, ele pegou a pedra e a jogou em Pirano,este se desviou facilmente, mais logo levou um soco de Wind.Pirano deu alguns passos para trás e se preparou para um golpe.Ele acumulou chamas em todo o seu corpo, pedras levantam do chão,ele estava realmente quente, o  chão em baixo dele que era pura pedra estava derretendo.

Wind:

-Bom, eu posso deixar isso com você lerdinho?

Trovão:

-Beleza, eu cuido disse brisa. Cuide dos outros.

Wind:

-Beleza!

Trovão correu em volta de Pirano, mais correu muito rápido, as chamas de Pirano começavam a diminuir elas estavam apagando, e não era porque Pirano queria.

Pirano:

-O que!? O que está acontecendo!?

Trovão:

-O fogo necessita de oxigênio para se manter aceso, minha velocidade está criando uma corrente de ar em volta de você que está tirando seu oxigênio, por isso suas chamas estão se apagando você não estudou isso?

Wind é arremessado para uma pedra.

Trovão:

-Que merda você ta fazendo?

Wind:

-Sentindo dor. Que droga, eles não eram tão fortes antes.

Karoi:

-Porque não estávamos levando a sério, agora Pirano, pare de brincadeiras e comece a lutar.

Pirano voltou a esquentar, Trovão não conseguia apagar as chamas de Pirano.Até que Pirano explodiu suas chamas arremessando Trovão para longe.

Trovão:

-O que aconteceu aqui!?

Pirano:

-Essas não são chamas comuns que sua velocidade iria pode apagar.E agora, eu irei fazer de você o meu churrasco!

-Vai que é sua chance de testar aquela técnica Wind-Disse Trovão já indo para a direção de Karoi.Wind começou a concentrar energia em seu corpo. Um círculo brilhante apareceu em baixo de Wind, era sem dúvida alguma um círculo de poder, uma das coisas mais raras de se acontecer é alguém poder invocar um desses.Wind bateu as mãos e as manteve juntas.Ele começava e reunir muita energia, seja lá o que ele iria fazer seria algo grande.Mais eles se esqueceram de alguém que estava ali apenas vendo o que estava acontecendo.Grinper pulou diretamente em Wind para interrompe-lo.O círculo brilhou intensamente e fez uma barreira de energia, Grinper bateu nela e sentiu como se seu golpe estivesse voltando para ele.Wind caiu de joelhos no chão, estava ofegante mais não podia parar agora.-Hehe, um escudo reflexivo.Bom truque Wind,não achei que iria ver isso.-disse Toru que apenas observava.Wind estava realmente decidido a fazer isso.Pirano que não era burro estava ficando cada vez mais quente.Os dois iriam morrer nisso, ou tem alguma chance de um dos dois sair vivo? PIrano não iria atacar depois de ver Grinper ser arremessado para longe, perto de Toru que estava muito acima do chão.-Toru, você ainda não viu nada-Afirmou Trovão enquanto estava sendo espancado por Karoi.

Karoi:

-Você é resistente garoto!

Trovão:

-Você ainda não viu nada.

Karoi iria socar Trovão, sim, socar, ele ainda não estava usando os braços malignos dele.Ele iria socar Trovão.Trovão se sobrecarregou de energia,e assim que Karoi encostou nele levou um choque muito, mais muito poderoso mesmo.Depois disso Trovão deu um soco no queixo de Karoi.Ele acertou Karoi com força e velocidade, parecia um raio.Karoi bateu numa pedra e apagou.

Wind:

-Pronto,agora vamos ver como a técnica se sai.

Wind colocou as mãos na frente de seu corpo, sem levantar ele falou alguma coisa que foi abafada pelo grito de Pirano.-O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!???-gritava Pirano.

Wind:

-Essa técnica, eu nunca imaginei que um dia iria usá-la.Estou tirando seu oxigênio e o concentrando em minhas mãos, por isso seu fogo está apagando.

Wind falou isso e uma esfera de ar podia ser vista em suas mãos.-Eu irei te atacar com seu próprio oxigênio-Disse Wind.O fogo de Pirano se apagava.O fogo que tomava conta do corpo de Pirano já não estava mais lá.Wind sentia em suas mãos o poder que era de Pirano, era grande mais era facilmente contido.

Wind:

-‘’Acho que dá pra copiar isso aqui, quem sabe se eu deixar o ar quente o suficiente, bom, depois eu tento, agora eu tenho que vencer esse maldito’’

Wind lança a esfera que estava em suas mãos.Foi um golpe direto, assim que acertou Pirano a esfera explodiu e Pirano voou para longe bateu a cabeça numa pedra e desmaiou.Karoi pegou uma arma que estava escondida atrás de uma pedra.

Wind:

-Merda,merda,merda, isso é uma Kar98k.

Trovão:

-Você não tinha apagado ?

Karoi:

-Diferente do Grinper ali, eu sou resistente e estava apenas fingindo.

Wind leva um chute na cara, agora que o escudo não estava mais ativo, o golpe foi realmente potente.

Grinper:

-Bom, pelo menos eu acabei de derrubar o Wind.

Pirano:

-Posso participar da festinha?

Wind se levanta e saca a espada.

Wind:

-Acho que ta na hora de levar isso a sério.

Karoi mira a arma em Trovão e atira.A bala cai no chão, Trovão que não havia visto a bala estava ileso.Wind tinha entrado na frente da bala.

Trovão:

-Que merda, você usou a velocidade do vento outra vez? Você quer se matar?

Wind:

-Não, aquele dia eu pratiquei mais, assim que você dormiu eu sai e pratiquei, agora eu posso aguentar usar ela. Mais não várias vezes nem por muito tempo.

Trovão:

-Mais isso não muda o fato de você ter acabado de levar um tiro.

Wind:

-Pra falar a verdade, a adrenalina no meu corpo não ta me deixando sentir tanta dor, mais quando isso tudo acabar, a dor vai ser insuportável.

Trovão dá um golpe em Wind.A bala que não estava muito fundo no corpo de Wind saiu com o impacto.

Wind:

-Valeu, mais vo sentir ainda mais dor depois.

Trovão:

-Eu sei, mais é melhor que a bala saia.

Os inimigos falam em conjunto:

-Caham, isso ainda é uma batalha não?

Wind:

-Se vocês tem pressa de serem espancados, por mim tudo  bem.

Wind/Trovão:

-AQUI VAI A TEMPESTADE!!!

Trovão corre em direção a Karoi e Wind corre em direção a Pirano, Karoi pega outra arma e mira em Trovão, ele atira.Trovão saca sua espada e defende o tiro(sim, ele também estava com uma).

Wind:

-Trovão, melhor trocar, você surra o cabeça quente e eu surro o retardado.

Trovão:

-Beleza.

Trovão mudou o rumo e Wind pulou para a frente de Karoi.

Wind:

-Uma M1Garand, é uma boa arma, mais não vai funcionar comigo.

Karoi:

-He, pra você eu tenho uma especial.

Karoi foi pegar uma arma que estava escondida no teto da caverna, ele pulou na parede e saltou para o teto, quando Wind pensou em ir pará-lo Grinper apareceu e socou Wind.

Wind:

-Dois contra um? Isso é meio desvantajoso. Mais quem liga, eu dou conta de vocês e de mais um.

Phantom:

-Então vamos, se você acha que é tão foda assim.

Wind:

-Eu não sei quando vocês se fundiram de volta, mais eu vo quebrar os três, ou cinco da maneira que olhar.

Karoi volta ao chão com uma MP40.

Wind:

-Essa era a arma especial? Uma MP40?

Karoi:

-Não é uma MP40, é uma MP720.

Wind:

-WOW, eu nunca tinha visto uma dessas, ela é reforçada com magia pra aumentar o dano, tem poder para destruir um carro blindado com um só tiro, ela é resistente o suficiente para aguentar que um elefante passe por cima.É linda.

Karoi:

-E essa belezinha vai acabar com você.

Wind:

-Um furacão é muito mais forte do que um elefante.

Phantom:

-Mais nós três podemos parar um furacão.

Wind:

-Pode vir quente que eu estou fervendo.

Phantom se transforma em uma espada com a lâmina de cristal e Grinper o pega.

Wind:

-Então sua especialidade é transformação. Vai ser divertido.

Grinper se prepara para atacar enquanto Karoi mira em Wind.-Vamos lá, me mostrem do que são capazes-Disse Wind olhando para eles. Grinper correu para atacar Wind,em um golpe da espada de Wind ele desarmou Grinper e o derrubou.

Wind:

-Se você não está em sintonia com sua arma, até a mais resistente lâmina é como plástico barato.

Karoi mirou em Wind e deu um tiro apenas.Errou, Wind foi até Karoi pegou o cano da arma e apertou.

Karoi:

-Nunca irá conseguir quebrar isso com as mãos.

Wind continuou apertando, e depois chutou Karoi no estomago.-Eu sei que não, mais eu precisava te distrair pra fazer isso.-disse Wind jogando a arma para cima.Phantom se transformou em um dragão.

Phantom:

-E agora, acha que pode me derrotar?

 Wind falou confiante:

-Eu posso.

Phantom atacou Wind, Wind desviou e fincou a espada no chão. Ele pulou em cima da espada e a usou de apoio para dar um salto maior, ele pulou na cabeça de Phantom e deu outro pulo, mais dessa vez esse pulo foi pra chutar a cabeça de Phantom que voltou ao normal.Phantom tentou pegar a espada de Wind, mais Wind era mais rápido e pulou por cima de Phantom,pegou sua espada e golpeou na cabeça,Phantom caiu e voltou a ser Soru e Maru.Grinper preparava um golpe especial, esfera sombria na esperança de que isso derrubasse Wind que já estava cansado.Karoi se levantou e pegou uma Lee Enfield escondida atrás de uma pedra que estava atrás dele.

Wind:

-Tem armas no lugar todo.

Karoi:

-Agora só nos meus braços, essa aqui é a última.

Karoi deu um tiro em Wind, acertou raspando o braço de Wind, não chegou nem a perfurar, apenas raspou.

Wind:

-Depois de tanta porrada sua visão está turva, e sua mira está ruim não é ?

Karoi:

-Era minha última bala, vou te espancar usando meus braços.

Antes que Karoi pudesse transformar seus braços Wind os havia cortado.

Wind:

-Essa é a maior falha dessa sua técnica, sem seus braços ela não pode ser feita, e fraco como você está, irei te derrubar com um golpe.

Grinper não estava mais certo do que fazer, ele viu seus companheiros caírem,e o único que havia sobrado era Pirano que ainda estava lutando com Trovão, a luta estava equilibrada, sempre que Trovão o golpeava,Pirano tinha um contra-golpe.Agora só restava Grinper que ainda estava preparando aquele golpe.Wind mesmo ofegante e quase caindo estava pronto para derrubar Grinper, o golpe estava pronto em força total.Grinper lançou o golpe e acertou em cheio no Wind que caiu no chão, provavelmente vencido pelo cansaço desta batalha, Grinper agora iria ajudar a matar Trovão.A tempestade estava parando.

-Por poder-aquelas palavras ecoaram na cabeça de Wind, que mesmo vencido ainda tinha forças para se manter cordado, as palavras de Ikoichi estavam claras na cabeça de Wind, ele se lembrava daquele dia enquanto estava no chão, ele sabia que Trovão estava em perigo, não queria ver outra pessoa próxima a ele morrendo pelas mãos de outras pessoas, Wind estava no chão, mais mesmo assim ainda podia escutar o que os outros diziam-Vamos, matem-no agora-Dizia Toru.-Você vai virar churrasco-Dizia Pirano.-Vai repousar nas sombras para sempre, e lá, sua luz irá se apagar.-Sem dúvidas era Grinper.-Droga, não dá pra mim continuar, sem o Wind pra me ajudar eu irei morrer, eu sei disso.-Era a voz de Trovão.-Vamos te cortar em sete pedaços antes de assar você-Pirano dizia.-É o seu fim, porque é aqui que as sombras vencem a luz.-Dizia Grinper.-O sangue que sai dele, é maravilhoso, continuem o espancando, eu irei beber todo o sangue dele quando ele morrer.’’Sangue? eles derramaram o sangue do Trovão, esse malditos, eles irão pagar o sangue derramado com o sangue deles’’ pensava Wind enquanto voltava a consciência gritando:

-PAREM AGORA!!! SE VOCÊS QUEREM LUTAR E DERRAMAR O SANGUE DE ALGUÉM, QUE SEJA O MEU, SE QUEREM BEBER O SANGUE DE ALGUÉM QUANDO MORRER, QUE SEJA O MEU, SE QUEREM MATAR ALGUÉM AQUI, QUE SEJA EU!!!!!

Todos olharam surpresos Wind se levantando novamente, ele que parecia ter sido derrotado pelo cansaço, que caiu por causa de um golpe simples como o de Grinper, agora estava em pé novamente preparado para morrer para salvar Trovão, ele viu o sangue de Trovão no chão, olhou para Grinper e Pirano e disse:

-Eu juro, que irei cuspir sobre seus corpos e dançar em cima deles quando eu matar vocês, não irei usar nem mesmo minha espada.

Um círculo de poder apareceu em baixo de Wind, ele estava realmente preparado para matar eles, e Wind odeia matar, mais dessa vez ele iria atacar com tudo, realmente pra matar, ele se preparava para usar o punho de vácuo quando uma pedra enorme caiu em cima de Grinper e Pirano, não acertando Trovão.

Toru:

-Bravo,bravo, agora vocês irão lutar contra mim, mais para ser justo, eu irei deixar vocês se recuperarem.

O círculo de poder que estava em baixo de Wind brilho em verde, e os ferimentos que estavam no corpo de Wind começaram a sumir. Wind foi até Trovão e o deu algo Trovão engoliu e em poucos segundos estava em pé e com energia para lutar.

Wind:

-Vamos lutar pra valer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve, espero que tenham gostado desse =D por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.