Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

tomara que vcs gostem =D não é como tem sido os outros, mais eu achei que ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/7

Wind:

–Eu sou muito burro! já é noite, eu nunca vou encontrar ela.

Wind então vai para o restaurante procurar por Trovão.Ele vê Trovão saindo e vai falar com ele.

Wind:

–Vamos dormir agora.

Trovão:

–E as coisas que você tinha que fazer ?

Wind:

–Eu faço amanhã.

Eles se dirigem para a hospedaria.

Wind pensa:

–‘’Tem algo errado no vento, ele está denso? Não, não é isso mais está estranho’’

Trovão vê a expressão no rosto de Wind e pergunta:

–Tem algo errado Brisa ?

Wind:

–Não, não tem nada errado, e Brisa é o seu nariz, lerdinho.

Os dois chegam na hospedaria, dormem uma boa noite de sono e quando Trovão acorda ele vê que Wind já não está mais lá.

Trovão:

–Ele levantou cedo, de todas as viagens que agente já fez, essa é a primeira que eu não tenho que esmurrar ele pra ele acordar.

Trovão olha ao lado e vê que Wind deixou dinheiro para ele, um mapa do vilarejo e um bilhete.

“Trovão, eu tenho que fazer umas coisas hoje,pega esse mapa e o dinheiro e se divirta aqui no vilarejo, tem alguns pontos turísticos, alguns restaurantes e alguns lugares que eu acho que você vai gostar, mais tarde eu apareço.

Wind’’

Trovão:

–Droga,eu odeio quando ele me trata como se eu fosse o irmão dele.

Longe da hospedaria Wind caminha no centro comercial olhando as coisas, vendo o que mudou e o que não mudou. Até ele ver dois caras brigando e um deles bater em Wind fazendo-o tropeçar e cair. Mais ele cai em algo macio.

Wind sem tirar a cara de seja lá o que for fala:

–Sorte minha que tinha essas almofadas aqui, mais essas são muito macias, de que será que são feitas ?

Assim que ele termina de falar alguém fala para Wind:

–Caham, você poderia me fazer o favor de tirar a cara dos meus peitos ?

Wind tira a cara sem acreditar no que acabou de ouvir e vê que eram realmente os peitos de uma mulher. Wind ajoelha e pede desculpas.

Wind:

–Meu Deus, me desculpe, não foi por querer, me desculpe, me desculpe, me desculpe.

A mulher fala para Wind:

–Tudo bem, eu vi o que aconteceu, Mais se acontecer de novo...

Wind engole seco e ela termina:

–EU IREI DESPEDAÇAR SEU CORPO, ASSAR SEU CORAÇÃO E ENGOLIR SUA ALMA!!!!

Wind sai correndo sem olhar para trás, não viu nem quem era, apenas correu.

Wind:

–“Santo furacão, quase que eu morri agora’’Bom, onde será que eu encontro ela ? será que ela estaria na casa onde morava ?

Já percebeu quem ele está procurando ? não ? então vá ler o segundo capítulo, ou termine de ler este.Wind segue até a casa de Pardal,sim, é ela quem ele está procurando.bate na porta e a mãe de Pardal atende, ela agora velha, e com dificuldades de visão não pode acreditar, quem sim, era Wind o pequeno garoto que foi embora há dez anos atrás.

Wind:

–Poderia me dizer onde sua filha está ?

A mãe de pardal responde:

–Ela não mora mais aqui, há um tempo ela comprou uma casa perto do centro comercial, e ela trabalha por lá vendendo umas armas brancas como estas estrelas ninjas que o pessoal tem usado e umas lanças também, alguma armas são mágicas, se quiser comprar, acho que pra um fantasma ela deve fazer um preço especial.

Wind agradece e volta para o centro comercial, logo ele encontra uma placa escrita:’’armas pardal’’ ele deduziu que seria ali, assim que ele entra na loja Pardal fala:

–Ótimo, veio se desculpar mais um pouco, ou veio fazer o que ?

Wind:

–Me desculpar? Por quê ?

Pardal:

–Vai me dizer que não foi você que caiu de cara nos meus peitos, e depois ficou se desculpando como um retardado no meio da rua.

Wind:

–Era você Pardal ?

Pardal:

–Sim, era eu.Qual o seu problema?

Wind:

–Ainda não caiu a ficha de quem eu sou ?

Pardal:

–Não.

Wind:

–Até sua mãe sabe quem eu sou, e você não me reconhece ?

Pardal:

–Isso é uma loja de armas, eu vou pegar uma lança e enfiar na sua bunda ta ouvindo ?

Wind:

–Isso é maneira de se tratar velhos amigos ?

Pardal:

–Velhos amigos ? quem é você surtado ?

Wind:

–Eu te dei esse apelido e você não me reconhece Pardal ?

Nessa hora pardal muda de expressão, de raiva ela passa para uma expressão chorosa, de quem não consegue acreditar, alegria e de surpresa, tudo junto.

Pardal:

–Meu Deus, você, realmente está aqui, você realmente voltou.

Pardal pula por cima da bancada e corre em direção a Wind.

Wind:

–Sim, eu voltei.

Pardal abraça forte Wind e fala:

–Você mudou, está mais forte e ta falando como homem agora.

Wind:

–Nós dois mudamos, você tem peitos agora.

Pardal:

–Você veio direto me ver ?

Wind:

–Foi uma promessa não foi ?

Eles saíram e foram tomar um sorvete, falar do que aconteceu esse tempo todo e coisas assim até que Pardal perguntou uma coisa.

Pardal:

–Você não veio só pra me ver, porque você veio ?

Wind:

–Eu poderia mentir e dizer que foi só por você,mais serei sincero, eu vim porque escutei que tem alguém rápido o bastante para ser o Shiranui por aqui.Eu vim procurá-lo.

Pardal:

–Realmente, tem um cara muito rápido por aqui, mais eu nunca vi ele.

Wind:

–Tudo bem, agora eu quero ficar aqui um pouco e ver o fim do dia,amanhã eu vou procurar por ele.

Wind ficou lá, vendo o sol se pôr, e Trovão foi expulso de uma boate de strip-tease.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo em breve, espero que tenham gostado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.