Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 6
Mais alguém ?


Notas iniciais do capítulo

os países do norte estão perto, mais algum tempo e Wind e Trovão chegam lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/6

Está anoitecendo e Wind e Trovão ainda não chegaram nos países do norte.

Wind:

–Aqueles retardados no caminho atrapalharam agente pra caralho!

Trovão:

–E o da bazuca interrompeu nosso almoço.

Wind:

–Pelo menos estamos chegando.

Trovão:

–Aham.

Eles seguiram o caminho torcendo para que nenhum retardado os parasse outra vez.

Wind:

–Se mais algum retardado para a gente eu vou bater nele até ele chorar sangue.

Nesse momento alguém fala em resposta a Wind:

–Então, você será capaz de fazer isso comigo ?

Wind não sabe quem falou isso, mais ele tinha uma resposta pronta pra isso.

Wind:

–Vá se foder seu pau no cu, se entrar na minha frente eu vou te atropelar e seguir meu caminho.

Assim que Wind falou isso alguém saltou na frente da moto.Wind acelerou sem pensar duas vezes e já estava preparado até mesmo para sacar sua espada, ele acelerou e não pensou duas vezes, ele atropelou o cara.

Wind:

–Isso foi muito fácil.

Foi só terminar de falar e Wind recebe um golpe na cara o fazendo pular para fora da moto .

Trovão:

–Porra ! entrando numa festa e me deixando na porta, nem vem eu vo participar também.

Trovão assume o controle da moto e a para, ele pula para fora da moto pega a espada de Wind e a joga para ele.Wind pega sua espada e Trovão pega uma espada de sua mochila.

Wind:

–Hora de espancar esse puto!

Trovão:

–Ele tá morto agora !

Wind começou a golpear o desconhecido sem acertar nenhum golpe.

Wind:

–Você é bom, quem é você ?

O homem com quem eles lutavam fala:

–Sou Grinper, o filho da noite.

Wind:

–Ótimo, então Grinper, pra mim você é uma bicha fudida.

Trovão golpeia Grinper na cabeça.

Trovão:

–Ótima distração Wind!

Wind não perde tempo em golpear Grinper, mais Grinper para a lâmina de Wind com a mão, o sangue de Grinper não escorreu.Grinper deu um soco em Wind e o arremessou para longe,Trovão correu e parou Wind antes que ele batesse numa pedra e apagasse.

Wind:

–Está escuro, precisamos de um pouco de luz.

Trovão:

–Eu sei.

Wind pulou por cima de Grinper e pousou na Speed Bomb, ele acendeu as luzes dela e mirou diretamente em Grinper.Trovão pode acertar Grinper três vezes com a espada o fazendo sangrar.

Grinper:

–Bosta! como você descobriu tão rápido ?

Wind:

–Eu precisava ver você para te esmurrar, e quando você disse filho da noite eu já imaginei que você era mais forte no escuro, é chamado de night knight não é ?

Grinper:

–É, bosta você é mais esperto do que falam.

Wind lançou uma rajada de ar que feriu Grinper como se fosse um chute, mais Grinper ainda tinha um truque na manga.Grinper concentrou energia em si e trocou de night knight para shadow killer, uma técnica um pouco mais forte.

Grinper:

–Agora eu mato vocês e ganho o reconhecimento do meu chefe.

Wind:

–Quem é seu chefe ?

Grinper:

–Foda-se, não vou contar.

Wind:

–Então morra sendo inútil.

Trovão foi atacar Grinper, mais Grinper previu esse ataque e golpeou Trovão antes que ele pudesse atacar.Wind vendo aquilo usou a distração de Grinper para ataca-lo com a espada, pena Grinper ter previsto isso e parado a espada de Wind.Grinper chutou Wind para longe,pegou a espada dele e a fincou do braço de Wind, ou pensou ter feito isso, quando foi fincar a espada Wind escapoue chutou a cara de Grinper, sem perder tempo ele pulou ficou em pé e socou Grinper no estomago.Trovão pulou e acertou as costas de Grinper, Wind que não queria que a luta se extendesse acertou um ''punho de vácuo'' em Grinper, Trovão fincou sua espada em Grinper, e lopgo em seguida Wind acertou sua espada em Grinper, os dois tiraram a espada ao mesmo tempo e ficaram-nas no chão, Wind chutou Grinper e Trovão subiu em cima dele. Trovão pulou em cima dabeça de Grinper e fez ele bater com ela no chão, Wind pegou Grinper pelos pés e o jogou em uma pedra, nesse momento Grinper reacorda, pega um arco e flecha e atira uma flecha em cada um, os dois desviam das flechas, mais grinper estava preparado para isso, deixou as flechas preparadas para explodirem e assim que passaram por Wind e Trovão elas explodiram os mandando para o chão.Grinper tira as espadas do chão e finca uma em cada um os prendendo no chão.Wind começa a se levantar, tornando pior o ferimento causado pela espada enquanto Trovão magnetiza a espada que o prende fazendo ela sair dele, ele se levanta e vê o que Wind está fazendo.

Trovão:

–Que merda você tá fazendo Wind ?

Wind:

–Veja.

Wind sobe até um ponto da lâmina e a agarra, ele a tira usando as mãos levanta e a lança em questão de segundos.Grinper é atravessado pela espada que prendia Wind.Trovão a para com a lâmina da espada que segura e a rebate com um chute, antes de Grinper se recuperar do primeiro golpe ele é atravessado pela esapda de volta.

Trovão:

–Se elevou até uma parte da lâmina para ganhar impulso na jogada, foi um bom plano.

Wind:

–Sim, um plano.Na verdade eu só queria me elevar um pouco pra ter uma melhor visão e calcular a força com que iria tirar a espada de mim.

Trovão:

–Como você ainda está vivo ?

Grinper:

–Não estão esquecendo de nada ?

Wind:

–Ah é, temos que espancar você.

Wind corre em direção a Grinper, ele se prepara para defender o golpe de Wind mais Wind dá um salto, e quando Grinper pensa em defender o corte que Wind iria causar usando sua espada, Wind dá uma rasteria nele.Trovão dá um golpe direto no estomago de Grinper e ele cai desacordado.

Wind:

–Tem outra espada ai ?

Trovão pega uma da mochila dele e a entrega para Wind.Wind a finca na barriga de Grinper.Trovão e Wind sobem na moto e seguem até um lugar mais a frente que eles usaram para dormir, no outro dia eles seguiram para os países do norte.Chegando lá eles foram diretamente até o vilarejo em que Wind morava.

Trovão:

–Eu to com fome, vamos comer alguma coisa ?

Wind:

–Eu não to com fome, vai indo na frente, depois eu te encontro.

Trovão:

–O estomago mais forte do país ta sem fome ? meu Deus ta nevando no inferno.

Wind:

–Eu tenho umas coisas para fazer, depois eu te encontro.

Wind explicou onde costumava ficar o restaurante em que sempre ia para Trovão e ele foi até lá.Wind tinha algumas coisas para fazer, agora que estão nos países do norte foi primeiro encontrar um lugar para se hospedar.Foi na pousada da família Tomoi e lá ainda estava aberto, ele pagou umas 3 noites e foi procurar Trovão, chegando lá ele viu que Trovão já havia comido, pouco mais já havia comido, ele falou algumas coisas para Trovão como onde fica o lugar em que estão hospedados e disse que iria sair ver como estava sua cidade e deixou Trovão comendo.

Wind:

–Bem, onde será que ela está ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e assim acaba a viagem para os países do norte =D espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.