Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 5
O fim da luta


Notas iniciais do capítulo

E aqui acaba a luta contra Karoi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/5

Agora o show começou, Karoi havia transformado seus braços em bazucas, Wind e Trovão iriam levar isso a sério ou iriam fazer como sempre e esquecer que podem morrer agora e lutar como se fosse apenas uma brincadeira ?

Wind:

-Então, vamos fazer a ‘’tempestade’’ ?

Trovão:

-Relaxa, eu tenho um plano que não vai usar a ‘’tempestade’’.

Wind:

-Qual ?

Trovão:
-Bater nele até ele cair.

Wind:

-Bom plano.

Isso responde minha pergunta.Então, vamos mudar do meu ponto de vista para o ponto do próprio Wind.

Eu e Trovão resolvemos usar o velho plano de bater até o oponente cair. Eu corri em direção a Karoi preparando um golpe, mais estava desarmado, minha espada estava na moto. Desarmado? Não, ainda tinha uma arma secreta, eu não a uso, pois desde que ajudei um velho mago ele a deixara muito mais forte,usar ela é quase como trapacear, mais isso não é um jogo.Não sabe de que arma estou falando né ? minha adaga. Saquei ela que estava escondida em baixo de minha calça, não era mais uma adaga, era uma espada curta, só que um pouco mais curta.E que volte para o Hurricane.

Quando Wind tinha 12 anos ele ajudou um velho a escapar de uns ursos, o velho era um mago que transformou a adaga de Wind em uma espada curta, um pouco menor do que as outras para ele poder escondê-la com facilidade, ela é a arma secreta de Wind.   Ele deu um pulo e sacou-a, preparando-se para dar um ataque direto.Ele desce como um tornado, girando rapidamente para  acertar o golpe em Karoi, Karoi aponta a bazuca para Wind com a intenção de desintegrá-lo com um tiro.

Trovão:

-Ahá, caiu no meu truque.Agora que suas bazucas estão bem visíveis, irei ,magnetizá-las e inutilizá-las.

Trovão começou a usar suas habilidades, mais não ajudou em nada.

Trovão:

-ISSO É FEITO DE QUE ? PLÁSTICO BARATO ? NÃO DÁ PRA MAGNETIZAR ESSE BAGULHO !

Wind:

-É material orgânico, um cara na minha família usava uma técnica assim.

Trovão:

-Eu posso magnetizar material orgânico, mais eu não posso magnetizar plástico barato, então, essa porcaria só pode ser de plástico barato.

Wind:

-Não, é um material orgânico que quase nenhuma técnica pode atingir, por isso você não pode magnti-AI CACETE !

Wind foi falando com Trovão e se esqueceu de Karoi, que não atirou, esperou Wind chegar perto e bateu nele.

Wind:

-Por que não atirou ?

Karoi:

-Para tornar mais humilhante sua derrota.

Wind:

-Você é doente sabia ?

Wind se levantou e se preparou para socar Karoi, ele se defendeu usando os braços.Crente que não iria sofrer nenhum dano, se enganou.O punho de Wind conseguiu fazer os braços dele, mesmo como bazucas, sangrarem.Wind havia quebrado uma parte da defesa de Karoi .

Karoi:

-Muito bem, você até que sabe alguma coisa sobre essa técnica.

Wind:

-Tive com quem aprender.

Karoi:

-E por que não aprendeu ?

Wind:

-Porque era chato !

Karoi:

-E essa chatice irá matar você agora.

Wind:

-Não,eu pude aprender os pontos fracos dessa técnica.

Wind então resolveu voltar a luta, com a espada curta em mãos, ele estava preparado para destruir Karoi. Wind corre em direção a Karoi se preparando para um ataque, mais Karoi faz alguma coisa em seu braço e ele se torna diferente, com vários canos.

Wind:
-ISSO É O QUE ? UMA METRALHADORA !?

Karoi:

-Exatamente.

Wind não parou,aliás nem pensou duas vezes ele foi direto para o ‘’terreno’’ em que tem mais vantagem,o céu.Wind deu um pulo, e ao invés de preparar um golpe como sempre fez ele sumiu, como se preparasse uma emboscada.Hehe, Karoi estava procurando Wind e se esqueceu totalmente de alguém, alguém que estava preparando um golpe,sim Trovão não ficou ali só olhando ele se enchia mais e mais de energia até o ponto em que as pedras do cão levitavam e estouravam.O golpe estava pronto, Trovão corria em direção a Karoi, ai ele se lembrou de Trovão, mirando ele Wind aparece bem em cima das armas de Karoi fazendo peso, ele acabou abaixando os braços e literalmente dando um tiro no pé, um não,vários.Wind dá um pulo, nesse pulo ele deu um mortal,dando um chute no queixo de Karoi ele some novamente, Karoi estava com as armas abaixadas, graças ao chute de Wind que acertou diretamente no ponto fraco da técnica, sim, o queixo era o ponto fraco, assim que ele deu o chute os braços de Karoi paralisaram, sem movimentos em seus braços não teria nenhuma defesa,Trovão acertou ele.A força do golpe foi tanta que o fez sair voando,Wind reaparece e chuta Karoi para cima,Trovão pula e chuta ele para baixo, Wind o soca fazendo ele ir na direção de uma pedra, quem diria que antes dele bater na pedra Trovão iria aparecer e o chutar para o chão.Karoi estava todo cheio de sangue e agora não tinha mais chance de ganhar, ou tinha ? Karoi faz mais uma mudança em seus braços, que mesmo paralisados ainda podiam fazer trocas de uma arma para outra.O contra-golpe de Karoi foi mudar seus braços para bombas enormes, ele iria explodir levando Trovão, Wind e o restaurante junto.

Karoi:

-EU NÃO IREI MORRER SOZINHO !!!

Karoi se preparou para explodir, Trovão o chutou no queixo fazendo ele levantar do chão, Wind o agarrou pelos ombros e o mandou para cima, realmente para cima, a dor não o deixava se mover e a explosão não podia ser parada, Karoi iria explodir no céu e morrer sozinho.Em poucos segundos a explosão acontece dando um toque alaranjado para o céu, mais essa cor não durou muito pois logo começou a cair um pouco de sangue, sem sinal de Karoi.

Wind:

-A explosão o desintegrou, o sangue que cai é apenas uma pequena parte do que sobrou dele.

Trovão:

-Vamos indo Wind ?

Wind:

-Sim vamos indo.Se os caras vierem cobrar agente pelos danos causados ao restaurante já estaremos longe daqui !

Trovão:

-É assim que se fala !

Eles subiram na moto e continuaram seu caminho até o Trovão pedir para pararem.

Trovão:

-Eu tenho que dar uma mijada.

Wind:

-Ok, eu vou mijar também.

Assim que eles terminaram de mijar Wind sacou uma garrafa e sabão da mochila e eles lavaram as mãos.

Wind ia subindo na moto quando Trovão disse:

-Wind, espera ae.

Wind se vira e vê o punho de Trovão vindo, sem poder desviar foi acertado pelo soco.

Wind:

-O CACETE, POR QUE ISSO ?

Trovão:

-Vingança.

E então eles continuaram seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo em breve, espero que tenham gostado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.