Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 4
Rumo aos países do norte


Notas iniciais do capítulo

Wind continua sua viagem para os países do norte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/4

Continuando sua viagem, Wind segue até os países do Norte, ainda está dia, usando a Speed Bomb ele deve chegar lá bem rápido se nenhum outro imprevisto o pare.

Wind:

–Tomara que nenhum outro retardado queira lutar comigo.

Enquanto Wind andava, ele se esqueceu do mais importante, mais calma, ele vai lembrar em 3...2...1... agora.

Wind:

–PUTA MERDA, E O COMBUSTÍVEL DA MINHA MOTO !? COMO ELE FOI FICAR ASSIM TÃO RÁPIDO ?

É sim caro leitor, a moto de Wind está sem combustível.

Wind:

–Já sei o que fazer.

Wind começa a revirar sua bolsa de viagens (sim, ele está com ela) procurando algo.

Wind:

–Cadê ? onde está ? cadê esse bagulho ?

Enquanto ele procurava por sabe-se lá o que, algo se aproximou pelo mato.

Wind:

–ACHEI !

Wind pegou uma caixa e abriu, a caixa estava cheia de gelo e algo dentro, Wid pegou o que estava dentro, era uma garrafa de whisky.

Wind:

–É, vamos a pé então, ou até encontrar algum lugar pra te encher né Speed ? hehe.

Wind bebe um gole do whisky, e começa a andar, até que algo sai do mato.

Wind:

–Yo, o que você quer ?

E a resposta é:

–Eu sabia que você tinha esquecido de encher a Speed Bomb, vim te ajudar a não ficar no meio do caminho.

Wind:

–Retiro o que disse lerdinho, você é realmente rápido. chegou correndo Trovão ?

Trovão:

–Eu sou rápido como um raio, Trovão o mais rápido do sul.

Wind:

–Sim, e o mais exibido do mundo.

Trovão:

–Ótimo, se é assim eu volto pra casa então e você segue a pé bebendo whisky.

Wind:

–Seu pé no saco, me desculpe, me dá uma ajuda ae então.

Trovão começa a procurar algo na mochila dele.

Wind:

–Pro cara que é o mais rápido do sul, você é muito lerdo para encontrar as coisas.

Trovão:

–Morra.Sabe o quanto é difícil encontrar algo numa mochila mágica ? não sabe né ? porque você ainda usa essa mochila normal que sua mãezinha te deu.

Ao virar-se Trovão apenas vê o punho de Wind vindo em sua direção, foi um soco forte o bastante para fazer Trovão voar até bater em uma árvore.

Wind:

–Nunca mais deboche da minha família.

Trovão:

–Calma, eu também perdi minha família, eu só não achei que o ''vento infame do norte'' era tão mau-humorado, agora vem e me ajuda a levantar.

Wind:

–Não, eu tenho que fazer uma coisa antes.

Wind olhou para a mochila do Trovão e disse:

–Combustível.

Assim que ele terminou de falar, todos os tipos de combustíveis que tinham na mochila ficaram flutuando para o Wind pegar o que ele queria.Assim que pegou todo o resto voltou para a mochila.

Trovão:

–Como você fez isso ?

Wind:

–As mochilas mágicas obedecem ao controle básico por voz,é só você falar que ela te mostra o que tem com esse nome ou gênero.A pancada foi tão forte assim? você tá sentado ai já faz um tempo sabia?

Trovão:

–Não,é que tá bom ficar descansando aqui.

Wind ajuda Trovão a se levantar e faz um convite:

–Vamos ? eu te dou uma carona na Speed e você não precisa correr até lá.

Trovão:

–Beleza !

Os dois sobem na moto e continuam seu caminho.

==2 horas depois==

Wind:

–Eu tô com fome, e tu ?

Trovão:

–Também

Wind:

–Você que sempre faz o caminho sul-norte, o lugar mais próximo pra comer alguma coisa fica muito longe ?

Trovão:

–Uns dois quilômetros.

Wind:

–Então, tomara que que agente chegue logo.

Eles continuaram o caminho assim, conversando até que:

Wind:

–Acho que aquilo ali é o restaurante né Trovão ?

Trovão:

–Aham, nossa a Speed Bomb é mesmo rápida !

Eles chegaram lá, e ficaram felizes pra caramba ''coma o quanto quiser por apenas 321 moedas de prata'' eles comeram um monte, até que uma coisinha aconteceu: alguém invadiu o lugar.

Wind:

–Se quiser comer, vai ter que esperar, a comida já acabou.

O invasor responde:

–Sou Karoi Mansu,o caçador,e você Wind é minha presa.

Ele saca várias agulhas envenenadas e explosivas e aponta para Wind.

Wind:

–Você é muito burro.

Karoi:

–Terei o prazer de dançar sobre seu corpo quando eu o matar.

Essas frases rápidas foram de caçador para caçador, eles estavam ali para lutar, e apenas um iria sair vivo dali, Wind não aparentava medo, nem sob a mira de agulhas que poderiam o matar.

Wind:

–Se você acredita que eu posso cair por causa de agulhas, vá em frente.

Karoi começou a atirar, sem medo nenhum de errar, acreditava em sua ''mira perfeita''.Wind não se moveu, não aparentou nem um pouco de medo.A poeira que levantou pelas agulhas perdidas que quebraram uma boa parte do restaurante estava baixando.Wind ainda estava lá, nenhuma agulha havia o atingido, todas as que iriam acerta-lo estavam no chão, tanto Wind quanto Trovão estavam lá, sentados.

Karoi:

–O que houve !?

Wind:

–Eu chamo de muro de vácuo, suas agulhas nunca iriam poder passar.

Trovão:

–E agora, o que você pretende fazer ?

Karoi pega uma bazuca e mira direto nos dois.

Trovão:

–Mesmo que isso não vá nos atingir, vai ser feio pro restaurante a explosão, então deixa eu te mostrar uma coisa bem legal.

A bazuca para de funcionar com a magnetização de Trovão, isso a torna inútil.

Karoi sem saber o que fazer pega mais agulhas e começa a atirar.Wind pula pra cima da mesa e dá outro pulo, dessa vez ele se agarra numa das vigas de apoio do teto e chuta a cara do caçador, pula para baixo e não perde tempo em dar um chute no estomago dele, mandando-o para fora.

Wind:

–Eu não quero que mais ninguém se envolva nisso.

Karoi:

–Pode ser, meu alvo é você mesmo.

Karoi pega uma adaga e atira.Trovão entra na frente e para a adaga com as mãos, usando um pouco de magnetização.

Trovão:

–Quero entrar na festa, precisa de convite ?

Wind:

–Pode entrar, o show começa agora.

Trovão sai correndo em direção a Karoi, Wind pula para cima de Trovão, e o usa como base para dar um salto, pulando alto e se preparando para o chute tornado, claro, como usou Trovão como base para o salto ele começou a cair no chão.Karoi olhou bem a situação, pegou duas agulhas e mirou em cada um, já que Trovão caia no chão não poderia se defender e como Wind estava preparando um golpe teria uma mobilidade menor, ele não conhece essa equipe, isso nunca iria funcionar com eles.Trovão recupera-se logo, dando logo uma rasteira em Karoi,Enquanto Karoi caia, Wind começou a girar, girar muito rápido, e descer ainda mais rápido, como uma furadeira, ou melhor como um tornado. Acertou direto em Karoi, ele caiu com ainda mais força no chão, mais mesmo todo arrebentado ele não parou.Pegou um lança foguetes e atirou nos dois, quase acertou Wind, que teve muito pouco tempo para pensar e apenas conseguiu se desviar.Trovão parou o foguete magenteizando-o e mandando-o para o céu para explodir, Wind pulou e se preparou para dar um golpe decisivo, preparou o punho de vácuo.Trovão deixou seu punho carregado de energia, esses seraim os golpes finais, Wind vinha com tudo e Trovão corria em alta velocidade, eles iriam realmente mata-lo, um golpe em cada lado da cabeça.Karoi cai no chão, Wind e Trovão saem dali.Wind sente algo no vento.

Wind:

–TROVÃO, CUIDADO!

Se não fosse por esse aviso de Wind Trovão seria acertado por uma enorme rajada de energia, que passou perto das paredes de madeira sólida do restaurante e acabou por acertar uma árvore.

Trovão:

–Se eu não me abaixasse, eu teria dito adeus para minha vida.

Karoi agora estava diferente, seus braços pareciam bazucas, ele queeria vencer a qulauqer custo, e agora ele levou a sério.

Wind:

–O show começou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o fim da luta é no próximo capítulo, espero que tenham gostado =D