Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 3
O caminho que o vento segue


Notas iniciais do capítulo

já se passaram 10 anos desde que aconteceu aquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/3


18 de Janeiro de 1782 d.C.-vila Shansui-países do sul

Wind não é mais aquela criança que lutava com lobos e os interpretava, agora ele é um caçador, um caçador de homens.


Wind:

–Encurte meu trabalho Karan, se entregue.

Karan:

–NUNCA !


E por um breve momento, Karan baixa sua guarda, foi muito rápido, mais foi tempo suficiente para Wind lançar uma rajada de ar de suas mãos em Karan, lançando-o para trás,Wind pula a 3 metros de altura, e prepara seu soco, quando Karan saca uma faca e lança em Wind, Wind se esquiva, não deixa tempo para Karan pensar, pega a faca de Karan com a mão esquerda, coloca em sua frente e dá um soco com o punho direito, que já estava preparado para um ''punho de vácuo''.Foi certeiro, não teve chance de Karan se desviar, pegou acima do ombro, acertando o tecido das roupas dele, e o levando direto para a parede, Karan bateu a cabeça e desmaiou, Wind não perdeu tempo em prende-lo ainda mais na parede,primeiro prendeu seus braços, depois o resto do corpo, usando a ''corrente de vácuo'' uma corrente com lâminas em suas pontas, que pode criar a pressão perfeita para prender alguém, quem está preso não pode fugir, só se alguém o libertar, e Wind dá uma reforçada nela usando vácuo, ele esperou ali, até quem o contratou chegar.Não demorou muito também, logo logo o pessoal da polícia veio.

Chefe:

–Você não o matou ?

Wind:

–Não.

Chefe:

–Ótimo, isso seria muito ruim para a polícia, ele é um fugitivo, não um condenado a morte.

Wind:

–Ótimo, vocês me devem 700 moedas de ouro e 300 de prata

Chefe:

–O que !? Esse não foi o combinado!

Wind:

–Porra, nunca consigo enganar ninguém !

Chefe:

–HAHAHAHAHAHA, deve ser por isso que ''Wind, o vento do norte'' é tão conhecido. Então, quanto era mesmo ?

Wind:

–eram 550 moedas de ouro e 271 moedas de prata.

O chefe de polícia entrega o dinheiro para Wind, os dois vão embora.

Chefe:

–Filho da puta! se fugir de volta você tá fudido seu merda!

Karan:

–Cala a boca seu puto, agora que sei que aquele bosta do Wind é bom, devo reportar isso tudo ao nosso chefe.

Chefe:

–Do que você está falando ?

Karan usa crank, uma magia usada para reforçar o usuário e tornando mais fácil ele quebrar coisas.Karan quebra as algemas, e foge, o chefe de polícia para o carro, desce e vê Karan ele saca uma arma. Os olhos de Karan brilham, e o chefe de polícia sai voando.Karan não era um homem comum, aliás não era Karan, ele arranca seu rosto, era outro homem, mais quem seria ele ?

De volta a Wind, ele está agora, dentro da vila, sim, a perseguição ocorreu fora da vila, numa caverna ali perto, Wind foi direto para um bar, pediu uns petiscos e uma garrafa de cerveja enquanto conversa com seu amigo Chanpi, o cachorro do dono do bar.

Wind:

–Então Champi, como vai você ?

Champi:

–Au au...

Wind:

–Que legal !

Enquanto Wind falava com Champi alguém disse:

–Falando com animais outra vez ? você só pode ser louco!

Wind:

–Muita gente fala com você, você chama essas pessoas de loucas?

Wind se vira e termina a frase:

–Me responda trovão.

Trovão:

–É, você me pegou nessa Wind

Wind:

–Então, o que você quer hein ?

Trovão:

–Tem uns boatos perto dos países do norte, de um cara muito rápido, que tem protegido o lugar, dizem que ele some quando corre.

Wind:

–Rápido quanto ?

Trovão:

–Supera minha velocidade.

Wind:

–Nossa,ele supera você? não poderia ser...

Trovão:

–Então? o que você vai fazer ? voltar pra lá e ver o que tá acontecendo ?

Wind:

–Exato.

Trovão:

–E pretende ir como ?

Wind:

–Speed Bomb

Trovão:

–ELA !?

Wind:

–Sim! até mais lerdinho.

Trovão:

–LERDINHO É O CACETE, EU CONSIGO CORRER MAIS DE 100 QUILÔMETROS EM ALGUNS MINUTOS !!!!!

Wind sai e entra num tipo de barracão, lá ele encontra uma moto vermelha, com um adesivo personalizado escrito: Speed Bomb.

Ele sobe na moto, liga ela e a porta do barracão se fecha ele não liga, deixa a moro ir para a frente, empina ela e KABOOM lança duas rajadas de energia na porta, explodindo-a assim ele sai da vila Shansui, indo em direção aos países do sul.

No caminho foi parado por alguém.

Wind:

–Quem é você ?

O cara respondeu:

–Sou Pirano,as chamas da morte, quem é você ?

Wind:

–Wind, o vento do norte

Pirano:

–Eu vou lutar com você.

Wind:

–Por que ?

Pirano:

–Para me tornar mais forte, e vencer ele.

Wind:

–Ele quem ?

Pirano:

–O protetor do norte, você sendo de lá, espero que seja um pouco forte, e me de algum desafio.

Wind:

–Então vamos lá, estou com pressa, por isso vou te derrotar rápido.

Pirano se preparou para um ataque, sua velocidade era esplendida, Pirano iria fazer um ataque direto em Wind,mais Wind estava preparado,ele usa a moto(alguns já devem ter até esquecido dela) como base e dá um grande salto, Pirano iria atacar diretamente a moto, mais Wind também já tinha pensado nisso, criando uma esfera de vácuo, para o golpe de Pirano, e dar uma brecha para Wind dar um golpe e acabar com isso de uma vez, mais Pirano assim que viu Wind no ar, lançou chamas de suas mão diretamente no chão, podendo dar um pulo alto o bastante para alcançar Wind, Wind como havia deixado sua espada na moto, dá um chute em Pirano e o lança até o chão, enquanto ele cai, lança uma bola de fogo em Wind, mais ele desvia do golpe de Pirano, e some no ar, descendo até a moto, levanta o banco e pega ela, uma espada ao estilo katana, pega essa espada e corre em direção a Pirano, Pirano não perde tempo, e saca a espada que estava em suas costas.

Wind:

–Não tinha percebido isso ai nas suas costas.

Pirano corre em direção a Wind empunhando sua espada.

Pirano:

–Não era pra perceber, que tipo de elemento surpresa seria se não fosse uma surpresa ?

Eles iriam se atacar ao mesmo tempo, mais, Wind tinha um plano, enquanto chegavam perto um do outro,pobre Pirano, Wind usou sua perna direita para esse chute, ele deu um chute tão forte que criou uma rajada de ar que jogou Pirano a 3 metros de altura.

Wind:

–Já vi isso antes.

Sim, já viu Wind, mais Pirano não é um lobo, Pirano soltou uma bola de fogo em Wind, ele desviou da bola de fogo, mais Pirano havia calculado uma emboscada, pobre Pirano, não conhece Wind.Uma cortina de poeira se levantou, claro, como Pirano não conhecia muito Wind, o plano falhou, Wind pulou para cima, e dane-se a cortina de poeira, ele saiu voando, enquanto Pirano podia usar as chamas para se manter no ar,Wind ERA o próprio ar, empunhando sua espada, ele subiu até o céu, em direção a Pirano, levando com ele, a cortina de poeira.

Wind:

–CHEGA! AGORA VOU ACABAR COM VOCÊ SEU DESGRAÇADO!!!

Pirano estava surpreso, não sabia que uma pessoa podia fazer aquilo, Pirano resolveu usar uma técnica que havia guardado, a lâmina de sua espada pegou fogo,ele resolveu enfrentar Wind.

Pirano:

–EU NÃO SEI QUEM, OU O QUE VOCÊ É, MAIS MORRE AQUI !

Wind pareceu não ligar para o que ele disse e continou, enquanto empunhava sua espada ele parecia nem ouvir o que seu oponente dizia, eles bateram de frente, o som das lâminas se confrontando, o sangue que eles derramaram, agora nessa luta, o ar e o fogo estava se misturando, Wind tinha um corte em seu braço, Pirano tinha um corte em seu peito, não era um corte profundo, a espada dele o havia protegido, a lâmina de sua espada apagara, agora ele iria lutar com uma espada normal, mais Wind não, ele jogou sua espada diretamente em Pirano, Pirano se defendeu da espada, mais não teve tempo de se defender de Wind, assim que ele viu a espada no ar, não percebeu que Wind tinha descido a chão e já vinha correndo, assim que se defendeu da espada, Wind já estava lá, para acabar logo com essa luta Wind deu um chute direto, foi um chute no estomago, mais ele não aguentou, Pirano vomitou sangue, e caiu no chão, totalmente apagado, não morto, apenas apagado e sem forças.Wind pegou a espada, guardou na moto, subiu nela e foi embora, rumo aos países do norte outra vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo em breve, espero que tenham gostado =D