Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 37
W-Elite.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu tava pensando em excluir essa fic, mas ai de algum lugar que eu desconheço, uma enorme inspiração veio, tomou conta de mim, e me fez querer reescrever Storm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/37

Os 5 melhores Hunters, melhores do que os que estão na lista. Praticamente lideram o mundo Hunter. É... são eles quem tenho que procurar.

-Touro.-O primeiro nome saiu de minha boca, olhando para o céu azul, imaginava onde encontrá-lo.

As planícies do Olimpo são lindas, algumas árvores com frutos tão deliciosos que dá vontade de nunca parar de comê-los, a vastidão da grama verde e orvalhada, os pássaros que voam.

-O que está fazendo?-Atena veio me perguntar.

-Apenas imaginando por onde começar a procura pela Elite.

-Porque precisamos deles? Temos força e poderes suficintes.-Zeus dizia enquanto eu me levantava.

-Mas se tem alguém nesse mundo que pode dar informações, mesmo que sobre coisas que são consideradas inexistentes, são esses 5 filhos da fruta.

-Fruta? Está controlando a língua Wind?

-É, algum problema com isso Inveja?-Falei alto, mas eles já se acostumaram com o fato de eu sempre falar ''sozinho''.

Andei até poder ver Speed Bomb, minha moto linda.

Vi meu reflexo nela, olhei bem para meu rosto.

-Preciso dormir, se não vou ficar com tantas olheiras que meus olhos fiarão pretos em volta.

Entrei, fui até o quarto. Deitei-me e fechei os olhos, enquanto começava  dormir, os sonhos retornavam.

-É apenas um sonho, sei disso.

-Então salve-os, se é um sonho você pode.-Ikoichi me desafiava.

Saltei em sua direção, pronto para socá-lo com força... Então cai, sem forças, no chão.

-É incapaz de fazer isso até nos seus prórpios sonhos.-Me disse com desaprovação.

-AAAAAAAAAAAAGGGGGGHHHH!-Levantei gritando com raiva.

-Calma, foi um sonho, só isso.-Hera esperava eu acordar.

-Quanto tempo?

-Um mês.

Me olhei no espelho e as olheiras tinham sumido,. Por mais aterroziantes que fossem as vezes em que eu dormia, pelo menos me fortalecia.

-Chega, dormi demais e pensei de menos. Vou começar a procurar pelo lugar mais óbvio.

Subi em SB, entrei no modo de voo, e atrás de mim vieram o Tártaro, e mais alguns.

Estiquei uma mão aberta, e sem palavras, mandei-os parar.

-Esse assunto é meu, quando tiver as informações, volto

Antes de qualquer palavra proferida para me impedir e dizer que eles deveriam ir junto, parti.

Sobrevoei a floresta do velho. A casa ainda estava lá, me deu vontade de descer até lá, e desci.

Uma velha e simples casa de madeira, numa floresta cheia de grandes árvores com folhas verdes e frutos maduros, pode bem passar despercebida, mas não para mim, pelo menos não esta.

-Um dia talvez eu venha pra cá, cuidar dos meus filhos... ou não.

Lembranças invadiram minha ente, então fui embora, direto para o Salão H,o lugar em que os Hunters se alistam, e também o lugar em que generais fazem planos, mas mais imporntante, o lugar onde começarei minha busca.

-Senhor Wind, é um prazer revê-lo.-Um dos guardas me saudou.

-Pra você também.-Respondi, mesmo sem reconhecer o filho da puta.

Entrei abrindo as grandes e pesadas portas de metal. Geralmente alguém abre para pessoas comuns, mas Hunters e generais tem que abrir sozinhos, ou são indignos de entrar, são 5 portas no total, a mais baixa é menos pesada, e a mais alta é a mais pesada.

-A quinta porta, ou é um general do mais alto nível, ou é o Wind.-Escutei antes de entrar.

-É o Wind.-Eu disse pondo o primeiro pé no salão.

-Grande coisa abrir a quinta porta, quero ver abrir a décima do salão dos deuses.-Disse a general de quarto grau Mei.

Uma mulher de altura média, cabelos castanhos, olhos azuis que podem ofuscar, pele bronzeada, lábios vermelhos como sangue e que nem consegue abrir a quarta porta.

-Pois se quiser eu arrombo a merda da décima porta, mas você está aqui por qual motivo? e quem abriu a porta para você?

-O General de sétimo garu Kolb. E você, está aqui porquê?

-Você não respondeu o seu motivo.

-Virei assistente de Kolb. Agora me responda.

-Quero falar com Kolb, onde ele está?

-Em reunião, mas você não po--nem escutei ela terminar de falar, tentei abrir a porta e vi que estava fechada... então dei um chute que derrubou ela.

-PARADO AI, IDENTIFIQUE-SE!-Gritou um guarda enquanto a poeira baixava.

Sem responder, achei Kolb e pulei em cima da mesa, bem na frente dele.

-Não saque a espada para um velho amigo Kolb.

-Vo-Você!? Está sumido há tanto tempo que achamos que tinha morrido.

-Foram só alguns meses.-Disse enquanto sentava na mesa.-Mas nesse momento eu preciso achar Touro, alguma ideia?

A poeira baixou e eu pude ver como ele estava, mais velho do que me lembrava, sua pele branca apresentava alguma rugas, o cabelo já tinha alguns fios brancos, os olhos negros apresentavam um pouco de dificuldade para focar em meu rosto,e suas mãos tremiam um pouco.

-Procure.

-Porra, quanta ajuda hein?

-De nada.

-Nenhum dica de onde ele possa estar?

-Especialmente hoje, ele está sentado na outra extremidade dessa mesa.

Olhei, e lá estava ele. Grande como sempre, cabelo preto como a noite, olhos negros como os cabelos, dois chifres saltando da testa, a cara morena irritada como sempre.

-Oi, Touro.-Eu disse pulando para a frente dele.

-O que você quer?-Bufou.

-Conhecimento.

-Então vá ler um livro e pare de atrapalhar a reunião.

-Eu quero conhecimento sobre as Destiny Cards.

-Procure Bear, ele deve saber algo.

-Onde ele estaria?

-Comece pela casa dele, que é onde ele costuma estar, JÁ QUE ELE MORA LÁ!

-Obrigado.-Disse pulando da mesa pra porta, da porta pra janela e caindo lá fora.

Olhei o vidro que quebrei.

-O Salão H, um grande lugar com aforma de um H, as paredes brancas por dentro e por fora, muitos quartos, e agora, com uma janela a menos... que eu não vou pagar.

Subi na SB e parti para Tons.

Bem no centro, uma casa se destacava, alta como uma torre, branca como a neve.

-Esse povo da Elite não tem bom gosto, é tudo branco, branco e branco.

Pousei, toquei a campainha.

-Sim?-Um homem velho, sem cabelos e enrugado atendeu.

-Avise Bear que Wind está aqui.

Dois minutos depois,um homem grande como um armário, vestido com a pele de um urso desceu, seu cabelo prata molhado indicava que acabara de sair do banho.

-Que é?

-BEARZINHO, TRAGA O LIVRO D5 PARA O PAPAI!-Ele gritou.

1 minuto depois uma criança (que era o focinho do pai) apareceu com um livro com ''D5'' escrito emv ermelho numa capa preta de couro.

Bear me entregou, e disse que se eu quiser informações a mais é para procurar Snake, que pesquisa sobre elas há muito tempo.

De volta aos céus, sobrevoei uma floresta, em diração a uma montanha. Na montanha, uma caverna.

Entrei e vi as luzes, andei até lá e gritei:

-AEEHOOO COBRA VELHA!

Como resposta obtive:

-HEEEAAAA BRISA DE PEIDO!

Ele saiu de onde estava, lugar que nem vi, e me abraçou.

-Você estava mais velho da última vez, agora seus olhos estão azuis, a pele está sem rugas, e mais rosada.

-O Snake aqui andou trocando de pele.

-Certo, velho amigo, estou em busca das DC, tem algo que possa me ajudar?

-Sim-Ele respondeu.

Passou-se um minuto até que eu disse:

-E poderia me dar isso?

-Claro, porque não pediu antes?

Ele pegou muitas folhas de papel que estavam jogadas, reuniu as com um livro velho e sem nada na capa e me deu.

-Aqui está tudo o que sei, boa sorte amigo.

-Obrigado.

Comemos um pouco, subi na SB, me despedi e então voltei para o Olimpo, onde a busca iria finalmente começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerinha bonita, é isso ai sei que não foi muito, mas Storm tá de volta, e logo sai o outro cap. beijo, abraço e lembrança pra família.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.