Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 36
W-Destiny Cards.


Notas iniciais do capítulo

véi... agora que eu lembrei dos tais diálogos de fim de cap... dane-se, num tô com inspiração pra eles mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/36

Deitado na cama, com vários tubos enfiados em vários lugares dele, e com dificuldades respiratórias aparentes. 

-Puta merda.

Ao seu lado estava uma cadeira, eu sentei-me nela. Olhei bem para ele e comecei a me sentir mal. As palavras do conjuntivitoso ecoaram em minha mente. ''O deus da morte é o próximo...'' 

-Começaram.

A porta se abriu e Zeus começou a falar:

-Ele nos entregou uma coisa antes de ficar assim.-Ele me disse me entregando um envelope.

Abri o envelope, nele havia uma carta.

''Não se esqueça, nenhum de nós deixa de ser um Hunter, da mesma maneira que um herói não deixa de ser um herói. Você é um bosta, forma uma equipe e abandona ela? 

Sei que vai precisar disso mais tarde, então leve com você.-Estava grudada minha insígnia abaixo dessas palavras.-E, lembre-se: não morra até estar fgudidoo bastante.

P.S.:atrás disso está a nova lista dos melhores Hunters em escala mundial. Meus parabéns.'' Peguei minha insígnia e olhei atrás da carta. lá estava, eu estava bem ao Lado de Jack, como o segundo número 1 e Trovão estava em segundo.

-Vou te trazer de volta, nem que isso custe meu Whisky.

Algumas lágrimas escorreram de meus olhos. Quando os fechei, uma vaga lembrança me veio. Uma imagem ficava lá, uma carta. Nela, apenas uma imagem, a de um anjo. Nada escrito nela. 

-DC-Comecei a me lembrar.-Seriam apenas lendas?-Perguntei a mim mesmo, mas falei alto de mais.

-DC...-Raciocinou Zeus.-O que seria isso? Já ouvi em algum lugar, mas não me lembro ao certo o que é.

-Destiny Cards, talvez elas pudessem slavar Trovão, o problema é que nunca encontraram uma, nunca ao menos viram uma. A única coisa que temos sobre elas são histórias.

-Hmmm...-Zeus estava pensativo.-Talvez para nós seja algo bem difícil, mas conheço alguém que talvez possa ajudar. vou chamar Atena.

-Espero que ela possa ajudar.-Disse Inveja.

Eu comecei a relembrar as histórias das cinco cartas. Repetindo e tentando entendê-las. Examinando minuciosamente as palvras e tentando achar algumas pistas, mas não conseguia muito.

Minha pulseira da armadura brilhava e se mexia, como se tentasse me dizer algo.

Entraram pela porta. Zeus,Hera e Atena.

Atena carregava um escudo num braço, uma espada embainhada na cintura e um livro na mão direita.

-Pode começar, vou anotar nesse livro tudo o que disser. E quando acabarmos, vou estudar as palavras e tentar descobrir algo que seja relativamente importante. 

-Destiny Cards, as cartas que pode mudar ou decidir o destino de uma pessoa, as cinco foram criadas pelo primeiro dos seres a existir. No início eram uma só, mas quando este ser se viu no fim de sua vida, criou os nossos deuses, o mundo e separou a carta em cinco, espalhando-as pelo mundo, nas alturas mais inalcançáveis, nas profundidades mais esmagadoras. Nas terras, os guerreiros tentaram alcançá-las, todos se encontraram no fim, monstros destruiram todos aqueles que chegaram perto das cartas. Quem pode controlar uma, pode--Fui interrompido por Atena.

-Nem precisa continuar,já encontrei... me adimira que você não tenha percebido. Nas alturas mais inalcançáveis: as monstanhas mais altas. As profundezas esmagadoras do oceano. Os guerreiros se encontraram no fim, isso pode representar a morte ou...

-O fim do mundo. A caverna no extremo norte do planta, a caverna do fim do mundo.-Eu disse.

-Os monstros mais verozes se encontram numa ilha, no centro do planeta.-Disse Zeus.

-Foram quatro, só há uma que eu não encontrei ainda.-Disse Atena.

-Kib Nu Hi Zai Kô-As palavras saíuram de minha boca por impulso, foram as últimas palvras, segundo as lendas que o primeiro ser existente disse.

A pulseira soltou um brilho e fez um mapa do planeta, nesse mapa, um X marcava um lugar.

-Essa pulseira deve ser a chave para a primeira carta.-Afirmou Atena.

-O templo de Kami Águila.-Disse Zeus.

-Não...mi--mi-minha casa-Eu disse surpreso.

-Devemos começar a busca por lá.

-Primeiro, vamos precisar chamar Midori e Yoski Hunter, ai reunir a elite. Então poderemos começar a busca.-Eu disse, me preparando psicológicamente para voltar para minha casa.

-Vamos reunir o Tártaro, agora estamos junto com você Wind.

Contra deuses e agora vou caçar essas cartas. 

-''Minha vida pode piorar ainda mais?''-Eu me perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma saga dentro de uma saga sagaception



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.