Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 35
W-Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Vocês conhecem a história ''sacola furada''? é um conto japonês bem interessante que nos mostra o quão ruim é ser ganancioso, e as consequências disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/35

Olhei o sangue escorrendo da montanha. Estava meio atordoado.

-Levante-se, não bati tão forte.-Ele me disse.

-Até seu soco mais fraco pode quebrar meus ossos sabia disso?-Eu disse, erguendo minha cabeça.

-Tá bom, levante agora.-Ele me disse estendendo a mão.

Mesmo com a visão um pouco turva, eu peguei sua mão e o joguei contra o chão, ao meu lado. Levantei-me e sem demora gritei:

-Corrida até em casa para a janta!-E comecei a correr para a base da montanha em que treinávamos.

Por uma leve tonteira ocasionada pelo golpe na barriga, tropecei em meus pés e cai. Ele pulou por cima de mim, caiu de costas e foi deslizando pra baixo.

-ISSO É TRAPAÇA IKKI!

Levantei-me rapidamente, sem demora corri até alcançar minha velocidade máxima, então pulei ultrapassando-o e caindo em pé, na base da montanha. Olhei para o vilarejo, Pigton estava em festa. corri até a casa mais próxima e a escalei, nos telhados eu tenho vantagem. Corri até a puta que o pariu, pulando nos telhados das casas. Então eu percebi que meu irmão Ikoichi já estava atrás de mim. Pulei para a multidão, derrubando um homem relativamente grande. Comecei a roubar as coisas das pessoas, em determinado ponto eu joguei tudo pro Ikki que se desequilibrou e caiu do telhado, e logo uma multidão veio para espancá-lo.

Escalei uma pequena casa e pulei em uma estrutura com a forma de um ''U'' virado para o chão, dali eu pulei e me agarrei num vasinho de flores suspenso por uma corrente, ela me levou para a direita, dali eu escalei mais a casa em que eu estava e pulei para fora do vilarejo.

Corri até enxergar a torre de vigília. Escalei ela até o topo. Ela tem uns 20m de altura, de lá eu pude ver certinho o que deveria fazer, então pulei de lá, cai em cima de um cavalo e sai galopando. chegando perto do rio eu pulei, ignorando a ponte de corda, que era provisória.

-Já que é provisória.-Eu disse arrebentando as cordas com um golpe.

-BOA SORTE IKKI!-Eu gritei sabendo que ele me ouviria.

Corri até minha casa, era só atravessar o portão e estaria ganho, ai eu vi ele, voando por cima de mim e indo direto para o portão, me joguei com todas as minhas forças, e antes de ele alcançar o protão, eu bati a cara na nossa porta de madeira sólida. Ele se curvou, adimitindo sua derrota. Ai eu começo a ver ele matando nossa família, o sangue e seus rostos amedrontados. Seus olhos... seus olhos... seus olhos... A resposta estava em seus olhos o tempo todo. Eu abri meus olhos, assustado. Estava escuro e um rio de sangue ficava em baixo de mim, quando dois zumbis tentaram me atacar, eu esmaguei a cabeça de um, e a do outro eu arranquei.

-Você só poderá vê-lo depois de derrotar os deuses. o deus da morte é o próximo com quem você lutará.-me disse o cara dos olhos vermelhos, antes de eu dizer algo, despertei.

Aquela cabeça ainda estava em minhas mãos, então sai da minha cama e fui correndo ao salão principal onde me encontrei com Hades.

-Onde está o Trovão?-Eu perguntei.

-Siga pela direita, é a vigésima porta à esquerda. O que é isso?-Ele me disse.

-Estive no inferno, lembrei-me de você.-Disse jogando a cabeça em sua direção. Então corri até o lugar em que ele estaria e o vi, com os olhos fechados, seus cabelos dourados, pareciam em cor. E ele parecia morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo rápido, só pra reviver a fic, e também pra avisar que os atrasos são por causa de que agora tenho um Xbox360 e a saga de Assassin's Creed quase inteira. e só dei final no Revelations. o que significa que a fic pode ficar parada mais um teeeeempão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.