Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 33
W-Agitação I.


Notas iniciais do capítulo

Agora no final dos capítulos, pretendo por um diálogo engraçado entre os personagens. Também, pretendo adotar um ovo estio para escrever os caps, um que eu vi em um livro. Mas só no próximo capítulo se eu for adotá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/33

Eu podia ver claramente ele subindo em minha moto. Eu espanco quem respira e cima dela sem minha permissão, e ele está tentando me roubar... O líder da Ressonância morre hoje!

-Huh, chegaram antes do que previ.

-Vamos pegá-lo!-Gritou Ícaro.

Antes que ele desse um passo, Trovão colocou o braço na frente dele, impedindo-o de prosseguir.

-Ah rapaz, agora o bicho pega.-Disse Trovão com um grande sorriso no rosto.

Eu me abaixei, encostando o joelho esquerdo no chão,e a mão direita também.

O líder da Ressonância arrancou sua camisa, mostrando seus músculos, e algumas cicatrizes no peito. Mesmo com aquela máscara que ele grudou na pele, eu podia ver que seus olhos brilhavam e ele tinha um sorriso estampado em seu rosto.

Eu dei impulso, pedras se levantaram do chão, no lugar onde eu estava. Antes que ele pudesse ter alguma reação eu dei um Tatsumaki Senpuu Kyaku nele. Ele foi arremessado para meio metro de distância da minha moto.

Eu subi na moto. Acelerei, fui em direção à ele. Pulei para o chão, e levantado minha moto do chão, sem parar de acelerar eu comecei a golpeá-lo várias vezes, usando a moto como arma. Antes de ele tomar consciência do que tinha acabado de acontecer, eu usei o pneu dianteiro da moto para detonar o peito dele.

Não arranquei a pele, antes de isso acontecer eu chutei ele para longe.

-Quer a minha moto? Vai ter 100% dela agora!-Eu gritei.

Subi nela e fui até ele, correndo em círculos, ele não poderia sair agora. Parei de brincar, tomando uma certa distância, dei meia volta e mirei nele. Dois disparos de energia, ele desviou dos dois. Mas acontece que era apenas para distrair, enquanto ele se desvencilhava dos disparos, eu corria em direção à ele, quando cheguei peto o suficiente, pulei para o chão e fiz a moto dar uma volta completa, acertando o cara desde os países baixos até o queixo.

Ativei o modo de voo, logo minha moto se tornou aquela coisa que voa, eu persegui ele, e descobri que a coisa que voa tem uma metralhadora... hehehe. 

Depois de alguns segundos atirando a torto e a direito, eu parei e acelerei, antes de ele poder se esquivar, eu o atropelei.

E depois de atropelá-lo, ativei o modo apropriado pra essa nossa brincadeira... sim, parabéns pra quem lembrou do modo de batalha.

Meio minuto. É o tempo necessário para a minha moto se tornar uma armadura. Sistemas hidráulicos para ampliar minha velocidade, um capacete bem foda. todo, TODO o sistema de armamento à disposição, turbinas. 

-Tá me zoando que vai usar isso pra bater em mim né!?-Ele me perguntou assustado.

Sem responder, eu mirei a metralhadora do braço direito nele. Ele parecia paralisado, para que ele não pudesse sair correndo, atirei a perna esquerda dele. Rompendo seu osso, impedindo-o de se movimentar livremente.

Andei calmamente até ele, apontei o canhão de plasma para a cabeça dele.

Eu atirei em sua cabeça.

Me virei e fui até Trovão. Crente de que tinha matado aquele cara. Apenas cometi um erro.

-Muito bem, chega de brincadeirinhas não é?-Ele me disse.

====================================================

Trovão:

-Wind, já percebeu que você tem muita sorte?

Wind:

-Hein?

Trovão:

-Tipo: você vai utar de regata... e nunca levou um tiro no coração.

Wind:

-...

Trovão:

-O gato comeu sua lígua?

Wind:

-Vai dar a bunda que você ganha mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora, a luta deve ficar emocionante. Foi só eu que percebi que o Wind não levou um único murrinho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.