Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 32
W-Os dois lados da moeda.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap, eu creio que ele vai ser porcaria e quase não terá ação, é capaz de a unica ação ser o Wind batendo em uma árvore, mas isso é só para ir... slá, é pq eu tô com preguiça de fazer algo bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/32

Eu batia meus punhos contra a grossa casca daquela árvore que me fazia sentir-me fraco. Eu acordei de madrugada todo enfaixado e na casa do caralho, levei quase uma hora pra sair do subsolo, quando vim para fora resolvi treinar, já faz quase três horas que eu tô aqui espancando essa porra dessa árvore e ela nem pensa em rachar.

O Sol já irá nascer, aliás, alguns de seus raios começam a iluminar o grande prédio branco... que tem uma porta, acho que era desnecessário abrir um buraco na parede.

-Melhor não tentar mais, essa árvore não irá quebrar tão fácil. Afrodite plantou essa porra no quintal da minha esposa, e é quase inquebrável.

Ignorando-o, eu cooquei todo o meu ódio nesse golpe, e com um soco superpoderoso eu quebrei a árvore em duas partes.

-Impressionante.

-Hmph.

Foi quando eu senti que mais alguém me observava, além daquele estranho homem de toga com cabelos longos brancos, e sua barba, igualmete branco.

A pessoa que nos observava era uma mulher sensual, sem roupas muito chamativas, ou vestidos decotados, ela vestia algumas roupas um tanto quanto simples, mas ainda assim parecia tão bela. E que a Pardal não saiba que eu pensei isso.

-HAHAHAHAHAHA, agora você terá alguns problemas meu amigo!-Gargalhava o homem.

-Cale a boca Zeus. Não ligue para ele Wind, ele é uma besta.

-BESTA É VOCÊ AFORDITE, SUA PUTA!-Gritou Zeus, claramente enfurecido.

-Pra mim, você é a besta Zeus.-Eu disse com um leve sorriso no rosto.

-Vamos logo, não iremos querer nos atrasar.-Disse a mulher que eu vi aquele dia. Ela estava vestindo com uma camiseta branca e uma calça azul. 

Enfaixei minhas mãos, minha camiseta regata branca estava levemente molhada pelo suor, e minha bermuda beje... continuava beje.

Comcei a andar em direção à casa, mas minha visão começava a ficar turva e escurecia cada vez mais, logo eu tropecei em mim mesmo e cai no chão, tudo parecia relativamente lento. Quando cai, eu vi Afrodite correndo até mim... Tudo ficou escuro e eu apaguei de novo.

Abri meus olhos, tudo estava escuro... mais ou menos, eu estava novamente naquele lugar do oceano de sangue.

Seus olhos vermelhos novamente brilhavam nas sombras, e agora eu já não estava mais acorrentado.

-Você já está com um dos meus odiados filhos, você é rápido.

-Cala a boca.

-Está me desafiando?

-Talvez.

-Quem você acha que é para me desafiar?

-Não sei fiho da puta, quem você acha que eu sou para te desafiar?

-SEU BOSTINHA!!!

-Isso magoa.

-Tanto faz, está dispensado.

Assim que ele terminou de falar, um brilho cegante surgiu e eu estava na frente de Dozunagi, e um outro Deus estava com ele, de início não percebi, mas ele era Yoru, o Deus da paz.

-É ele Dozunagi?

Dozunagi acentiu com a cabeça, e ele veio até mim com um colar.

Quando ia pô-lo em mim eu tirei minha cabeça de lá, então ele o amarrou em meu pulso. O colar era feito com uma pedra branca e um ''X'' em verde que atravessava a pedra. Sua corrente era reluzente, então a pedra emitiu um brilho e os dois sumiram.

Ainda estava tudo branco, mas agora... ''ele'' estava lá, me observando. ''Me aceite, você sabe que deve me aceitar!''-ele me dizia, como sempre, ele me persegue, está sempre lá... está sempre tentando me controlar. Eu não quero... Mas é tão tentador, eu tenho que resistir. Eu não consigo. Eu...preciso...de...ajuda!

-LEVANTA PEDAÇO DE BOSTA!-Gritou um homem que usava um capacete preto e roupas igualmete pretas.

Eu abracei ele agradecendo-o.

Me parece que ele não gostou e me empurrou.

Olhou para mim.

-Não sei como você pode ser tão bem tratado por Gaia.-Ele me disse com um ar de desprezo.

Num leve acesso de fúria eu soquei ele até ele apagar.

Fui até o salão principal onde encontrei Gaia.

-Nos encontre na árvore partida.-Ela me disse indo em direção a porta.

Eu a segui. Logo estávamos na árvore que eu parti na porrada.

Seus frutos pareciam deliciosos. Estive sem comer por um bom tempo e seus frutos... maçãs douradas, pareciam tão boas para se comer.

Eu aproximei minha mão de um dos frutos quando Zeus me disse:

-Não tente pegar os frutos do pomo de ouro.

Ignorando-o eu peguei um dos frutos, uma dor aguda atingiu meu corpo, como se vários raios o atravessassem. Não me impediu de pegar um dos frutos.

Eu dei uma mordida e meus ferimentos se curaram como mágica.

-Essa é uma das propriedades da mãça dourada de Afrodite, ela cura.-Me disse Afrodite.

Joguei o cara vestido de negro, ele foi deslizando peo chão até bater numa outra árvore. Outra com frutos dourados, me explicaram que só precisa de um minuto e algumas sementes das maçãs de ouro para ter outra árvore.

Alguns minutos se passaram e aparece Trovão. Comceçamos nossas apresentações. (alguns dos titãs estavam lá e os deuses gregos também, quem não sabe dá uma pesquisada nesse site, ele é pouco conhecido mas vem a ser útil algumas vezes: www.google.com.br)

-Vamos dizer algumas coisas: primeiro: Wind e Trovão são os caras que fizeram cair a Ressonância do Dragão em um dia, diferente de todos os nossos anos de tentativas frustradas.-Disse Gaia.

-E todos nós aqui, temos a chamada correte do destino rachada, essa corrente é o poder dos deuses agind em nós, mas você Wind... você a partiu em duas, tanto é que esta em guerra contra os deuses.-Disse Zeus. Queremos te ajudar, a Ressonância é pelos deuses, nós somos contra.-Disse Apolo.

-Só que apenas pessoas mortas ou loucas podem quebrar a corrente, só que loucas não podem aproveitar, e mortas muito menos... você deve ser a única pessoa sã que conseguiu partir essa corrente.-Disse Hefesto.

-Se querem me ajudar, eu quero que o Tártaro venha comigo.-Eu disse todos aceitaram.

-Se quer armas, eu e Gaia somos as pessoas certas para isso.-Me disse Hades.

-Se quer sua moto de volta, venha comigo-Falou Ícaro.

Eu corri em direção a ele, chutei a cadeira que ele estava sentado, antes de ele cair eu chutei a bunda dele fazendo-o ficar em pé. Ele começou a andar, eu o segui e Trovão veio junto. Chegamos na garagem, e lá estava  líder da Ressonância do Dragão, subindo em minha moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa vai ficar boa... uma bela luta vem no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.