Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 31
W-Outros Aliados?


Notas iniciais do capítulo

segredos revelados, as coisas nunca antes contadas para Wind, agora revelados pela ressonância, pessoas cometem erros, mas os erros da Irmandade foram grandes demais para serem perdoados. A família Mizunagi, Trovão também terá esclarecimentos. A Irmandade despertou a fúria dos dois, mas o maior erro das pessoas as vezes é se deixarem cegar pelo seu ódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/31

Estávamos cercados.

-Como diria um amigo nosso: ''Hmph''

-Bela hora pra piadinhas Mizunagi.

-Não enche Katsoji!

Eu vou chutar que tinham mais de mil caras ali, preparados para morrer pelo seu líder.

Trovão pegou um cigarro, acendou-o e pôs em sua boca. E um maluco atacou ele, ele vinha desarmado. Tentou socar Trovão, mas antes de ele pensar que poderia acertar, Trovão deu uma joelhada no cara, fazendo-o cair e gemer de dor.

-Achei que você estivesse tentando parar de fumar.

-Tentar não é conseguir.

-Bah, que se foda!-Eu disse colocando as mãos nos bolsos da calça.

Olhei para um desses malucos e sem que ele percebesse meus movimentos, eu chutei sua barriga, fazendo-o voar e acertar todos os utros que estavam atrás dele, em uns cem metros, todos foram caindo, num efeito dominó.

Esbocei um sorriso, olhei para um outro cara, um que tremia incontrolavelmente. Cheguei perto dele caminhando lentamente.

-Corra, corra o mais rápido que você puder, fuja daqui enquanto estou te dando uma chance.

Ele me agradeceu e começou a correr, quando eu pde sentir pelo ar uma flecha indo em direção a ele. Antes que ela chegasse perto, eu a segurei e ohei bem atentamente ao meu redor, queri saber quemt inha lançado a flecha, fechei meus olhos e comecei a sentir a energia que fluia da flecha, e logo encontrei seu dono, fui caminhado entamente até ele, chutando e socando todos que tentavam me parar, todos caiam rápido no chão.

-Você queria matá-lo?

-Ele não merece ser da Ressonância do Dragão!

-Não adimito isso, agora ajoelhe-se.

-NUNCA!

Então eu bati com a flecha em sua cabeça e ele foi ao chão rapidamente.

-Não posso me mover-ele disse sentindo dor.

-Esse é um golpe que mexe com seu cérebro, fazendo-o parar de enviar informações, ou seja: você não poderá se mexer por meia hora... Ou melhor, nunca mais.

Ele estava ajoelhado, eu peguei sua flecha, olhei para sua lâmina, era uma lâmina de cristal. Eu a finquei em sua cabeça, fazendo-a atravessar por completo seu crânio.

Olhei para Trovão, que chutava as pernas dos inimigos, fazendo-os cair no chão ajoelhados. 

-Não vai matá-los?-Eu perguntei

Então ele eletrocutou todos os que estavam no chão, matando-os instantanemente.

Começamos a bater em vários deles, chutando seus estomagos, esmurrando suas caras. Logo estávamos cercados por corpos, alguns mortos, e outros morrendo de dor.

Foi quando vi um cara ido em direção ao Trovão, ele usava as suas mãos em forma de cobras, sei lá como explicar, mas é mais ou menos a posição usada nos fantoches de mão.Uma das mãos tinha unhas afiadas,a outra não.

-Estilo das duas serpentes!-Eu gritei.

O cara começou a atacar, Trovão desviava de seus golpes. A mão com unhas afiadas tinha veneno, e lançava golpes mortais,a mão com as unhas mais curtas era mais para defesa,e davam golpes fracos.

Foi então qe enquanto Trovão desviava dele, ele pegou o cigarro de Trovão, e começou a fumar.

Trovão enfurecido deu vários golpes em seu peito, eletrocutando seu coração. Até que o cara morreu.

-Vou dar uma chance, quem quiser sair e viver, saia agora!-Eu gritei, e logo o lugar antes cheio, agora tinha só umas 5 pessoas, contado comigo,Trovão e o chefe desse pessoal.

6 pessoas, eu vi se levantar aquele maluco que eu chutei as bolas.

Eu fui atacar um cara, mas para minha supresa, assim que eu o soquei...ele sumiu, pisou em cima do meu braço e ainda me chutou na cara.

 -Heh, você é muito mais lento que seu irmão Shiranui. Mas todos vocês são uns bostas! Sua mãe era uma puta e seu pai um viado!-Girtava ele para me insultar.

Minha raiva começou a crescer dentro de mim. Eu sentia meu sangue ferver. Olhei para ele com todo o meu ódio.

-Perae um pouquinho, vamos ver o Wind massacrar o seu colega.-Eu ouvi o trovão dizer.

-Certo.-Eu ouvi os dois da ressonância concordarem.

Agora podia ver claramente os movimentos daquele desgraçado, agora ele parecia tão lento para mim. Eu vi que ele vinha para me socar, então pulei, pisei em seu braço e depois chutei sua cara.

-Tão lento que dá tempo de uma mosca pousar em você.-Eu disse  em tom de deboche.

Enquanto ele lvatava, eu estourei sua cabeça com uma vacuum handgun.

Então Trovão começou a brigar com o outro cara, que alternava entre estilos de artes marciais.

Enquanto eu luatava com  maluco das serras, que cada vez mais me encha de ódio, me dizendo coisas sobre a minha faília, como sermos assassinos de aluguel. Minha família ser corrupta, e coisas assim.

O problema é que comecei a cometer erros, ele era tão mais fraco antes, mas o ódio me cegava,e  cada vez mais eu ia ficando fraco por ter ficado tão mais forte. A minha fraqueza era estar ficando mais forte, e quando eu começava a ficar mais forte, eu começava a perder o controle e cometia erros, erros letais.

Foi então que ele me acertou com as lâminas ou seja lá o que porra for aquilo, muito perto do meu coração.

Eu cai no chão. Não adimitia ser mais fraco. Foi quando ele disse aquilo lá, do outro capítuo.

Assim que ele terminou de falar, Três pessoas invadiram o recinto e comçaram a atacar, tanto o inimigo do Trovão, quanto o meu.

-Divisão Tártaro, não peguem leve!-Gritou a mulher.

-Pode deixar!-Gritou o mais novo.

-Atlas, manda ver!-gritou o homem mais velho, e após terminar de falar isso, uma mão gigante destruiu o teto. Ele pegou os nossos inimigos, com exeção do líder deles, e esmagou todos. A mulher veio co uma katana e cortou um pedaço da minha calça, passou algo nela e pressionou contra meu ferimento. Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem seriam essas pessoas? eles irão ajudar Wind? O que acontece depois que Wind apaga? serão eles novos inimigos, ou novos aliados? descubra no próximo capítulo de Storm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.