Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 30
W-Irmandade


Notas iniciais do capítulo

já fiz e refiz este capítulo várias vezes mas nunca consigo publicar,então ele será curto e eu irei tentar postar mais vezes. E como diria um amigo meu: perdão pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/30

-Entenda, não tem problema em admitir ser mais fraco que nós. Mas se não fizer isso logo, vai acabar morrendo.-Dizia ele.

Acho que começar assim não é a coisa mais legal. Então vamos lá, vamos voltar...Hmm... Um dia e meio.

===================================================             

-Hei, o que deveríamos fazer?-Me perguntou Trovão, enquanto estávamos sentados na mesa da cafeteria.

-Talvez... Não sei, eu só vou onde eles me deixam sinais para ir.-Eu respondi olhando para cima.

-Que coisa interessante.-Disse ele um tom de tédio.

-Marry, seu café está pronto!-Avisou a balconista.

Levantei-me, peguei o copo de café dizendo:

''Eu sou Marry''

E logo, a tal Marry apareceu. Antes que eu pudesse beber do meu café dela. Ela veio encrencar,então eu dei a porra do café pra ela.

Logo, nosso pedido estava pronto. Era 7:30 da manhã,estávamos parando lá para tomar café-da-manhã. Foi quando ele veio, Billy Byll,  mensageiro mais rápido do país. Esse filha da puta consegue achar qualquer coisa. Até determinada aglha em um agulheiro. Eu estou incluido nessa lista.

Ele veio até mim. Estava com um olho rocho, a bochecha inchada e um belo corte na testa.

-W-W-Wind...Eu tenho que...

-Cala a boca, antes de dizer, eu vou comer o que eu pedi, só depois quero que você venha foder minha paciência.-Eu o cortei sem pensar.-Come alguma coisa também. Eu pago-Fiz a oferta e ele aceitou.

Trovão bebeu um gole de seu café. Olhou para seus ovos(sem duplos sentidos, por favor. São os ovos fritos.) e para o bacon. Eu olhei para meu Whisky, meus ovos fritos, meu bacon, os hambúrgueres, o sanduíche de peru, o cereal e muitas outras coisas que me deu preguiça de citar.

''Porra, ele me encontrou...De novo.''-Eu pensei olhando para Byll.

Mordi minha pizza, bebi um gole da cerveja que eu comprei. Por um gole quero dizer que eu bebi tudo. Abri meu Whisky e bebi um gole.

Comecei a comer tudo. Em três minutos eu tinha comido tudo o que eu pedi. Bebido meu café, minha outra cerveja e meu Whisky.

Logo os dois também tinham comido.

-Beleza... O que quer falar comigo?-Eu perguntei já desanimado.

-Uns caras... Disseram que querem te encontrar. 9:30 no campo de mineração aqui perto.

-Que horas são?

-9:00, o campo de mineração fica daqui há 30 minutos andando, vamos pra lá agora?-Me perguntou Trovão.

-Vamos de moto, fica há 10 minutos. Vou comprar mais Whisy.

Comprei meu Whisky, o guardei em uma caixa com gelo e guardei na mochila. Fomos para nossas motos e seguimos até o campo de mineração. chegando lá, nos deparamos com dois caras de branco. Ternos brancos, sapatos brancos, e uma máscara branca. Óculos com lentes pretas, que impediam-nos de ver a cor de seus olhos.

-Estão adiantados. -Eu disse para os dois.

-Katsoji Wind, eu presumo-Disse um deles.

-FILHOS DA PUTA!-Gritou Trovão com muito ódio em sua voz.

Eu percebi que ele se enchia cada vez mais de eergia, deixando-o mais rápido, e eles estava preparado para usar seu braços como lâminas.

Só que quando chegou perto, um deles acertou diretamente seu braço, o que ia usar para golpear, parecendo não sentir a eletricidade. Trovão foi diretamente ao chão.

Aproveitando-me dessa brecha, eu voei diretamente até ele, e sentido o ódio dentro de mim, eu chutei a cara dessa miserável, sem medo nenhum. Ele voou ao chão, e o impacto foi o suficiente para fazer seus óculos se soltarem do rosto, revelando assim seu olhos de cor estranhamente roxa.

Ele gargalhou num tom horripilante. Trovão se levantou e chutou a boca dele, fazendo-o voltar ao chão. Começou a socar sua carasem se importar, o homem de branco não reagia. Num golpe final, Trovão eletrocutou o coração dele.

-Heh, Mizunagi Trovão... Você cresceu. Antes era só uma criança assutada. Sua família era influente e resolveu bater de frente conosco. Eu achei que tínhamos te matado.

O cara de branco disse, revelando seu olhos vazios como os de um morto. Também tinham uma cor estranha...Alaranjado.

-O que querem comigo?

-Você desafiou os deuses. Nós somos da Irmandade Ressonância do Dragão. E você puxou briga conosco também.

-Foda-se, não entrem no meu caminho, ou juro que mato você sem pensar duas vezes.

Ele se demonstrou surpreso, rapidamente. Logo fez com que duas serras saíssem de seus braços e começassem a... sei lá... fazer o movimento que as serras elétricas fazem.

Trovão veio até mim, e disse que iria me ajudar.

Então, ficamos surpresos ao ver se levantar o cara que Trovão ''matou'' . Ele começou a rir cinicamente. Depois parou de rir e lançou fogo em nós. Seu companheiro pulou, e o fogo nos acertou.

-FILHA DA PUTA! ME AVISE ANTES DE TACAR FOGO!

-EU QUERIA ACERTAR VOCÊ TAMBÉM, SEU MERDA!

Foi quando fogo se dissipou, e perceberam que o fogo só conseguiu chamiscar um pouco nosso cabelo.

-Depois me ensine essa tal ''Vacuum Wall''.-Me disse Trovão.

Desde que evolui o ''muro de vácuo'' para essa técnica,defender ficou muito mais fácil.

 Eu olhei fixamente para os dois.

Antes que eu pudesse falar algo, Trovão foi pra cima novamente do incendiário. Enquanto o aliado dele veio pra tentar me matar.

Ele quase arrancou minha cabeça. Peguei o gládio e ataquei ele, nossas lâminas começaram a se confrontar, claro ele tinha a segunda e tentou me cortar ao meio. Eu não sou burro e pulei para trás, ates de ir para mais um golpe eu senti uma aura assassina e o ar estava ficando estranho. Foi quando ele explodiu, Trovão tinha ficado louco, até os cegos podiam ver que ele estava realmente furioso.

A exposão de seu poder me arremessou para uns 30 centímetros de distância, e o outro cara a um metro.

-Welcome to the party...Bitches!-Eu disse com um sorriso no rosto.

E sem perder tempo, também causei uma explosão de poder. Mas dava pra ver que meu poder ainda estava a baixo do de Trovão. 

Eu fui para acertar o cara das lâminas quando outra explosã do poder de Trovão me mandou para dois metros de distância de onde eu estava.

Eu vi ele arrancando a cabeça do incendiário. E antes que ele matasse o outro eu o parei, quase fui arrastado por ele mas acertei três de seus pontos vitais. Não principal, que se acertado o levaria a morte. e acertei os pontos de suas pernas e uma perto da cabeça, que o fez cair impossibilitando-o de se mover. Mesmo assim, ele abriu a boca e lançou um tipo de rugido que por si só f... eu ia dizer feriu, mas creio que ''fodeu'' caia melhor aki. Ele foi mandado pra longe, suas roupas foram rasgadas e ele saiu gritando:''Ai minha bunda!''.

Antes que ele se recuperasse eu peguei ele pelo pescoço, bati contra uma árvore e apontei um dedo pra cara dele.

-Vai abrindo o bico, o quê são vocês, o que querem e por quê?

-irmandade ressonância do dragão, queremos trazer os deuses para a Terra, e protegê-los. Pessoas que entram no nosso caminho devem morrer.

-Nos leve até sua base.

-Nunca!

-Você quer morrer?

-Viver não tem importância, viver é dispensável. Devemos morrer pelos dragões.

-Então eu ovu espalahr pra todo mundo que vocês perderam para nós.

-Desgraçado, você venceu.

Demorou um dia para chegarmos, precisaria de dois da Ressonância para poder teleportar, mas o outro está morto.

-Vamos brincar um pouquinho!-Eu disse equato estourava a porta com uma Vacuum Handgun.

-Quem trouxe vocês aqui?-Me perguntou quem parecia ser o líder.

-Ele!-Eu disse jogando o corpo do mauco das serras no chão, e depois eu chutei seus países baixos.

-Um dia para chegarem aqui? Demoraram mais do que calculei.-Me respondeu o tal líder.

Ele era o único vestido de vermelho no lugar.

-É que vocês oficialmente moram na casa do caralho, e demora pra porra pra vir pra cá, mesmo com nossas motos.

Então, nos vimos cercados de inimigos, todos prontos para morrer por seu mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poderão nossos heróis vencer esta batalha? Terão nossos heróis, algum esclarecimento sobre eles próprios? O maluco da serra irá se recuperar do chute do Wind? Descubra, no próximo capítulo de Storm-olho Do Furacão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.