Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 29
W-Eu já conheço o inferno!


Notas iniciais do capítulo

Quando os homens escutam da fúria dos deuses, eles tremem, quando os deuses escutam da fúria do Wind, eles tremem.
Perdão pela demora, eu estive sem ideias, ai eu conheci o runescape, e esqueci totalmente da minha fic.
Aliás, corrigindo-me, no último capítulo eu disse que Dozunagi estava usando uma armadura preta, mas ele não a usou na luta, as roupas dele é que tinham cor preta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/29

Eu olhava as nuvens. 

''Ai droga,me meti em um belo problema.''-Eu pensei enquanto suspirava.

Ao meu lado direito, cem homens se desfazendo em sombras. Todos subordinados desses filhos da puta que se dizem deuses.

Ao meu lado esquerdo um vilarejo, que iria ser invadido por eles.

Nem precisei de armas para vencê-los, eles são muito fracos, derrotei-os com meus punhos, um golpe para cada.

Olhei para a Speed Bomb, ela está na forma de moto mesmo. Levantei-me, subi na moto quando escuto uma voz:

-É isso que você têm feito seu merda?

-Cala a boca, pelo menos eu tenho feito alguma coisa... Né Trovão?

-Touché.

-Eu apaguei vocês para não me seguirem, o que merda você está fazendo aqui?

-Nada, só te trouxe um pouquinho de Whisky e mantimentos.

-Whisky?-Eu disse começando a salivar.

Ele pegou uma caixa e jogou pra mim. Tinha o meu divino Whisky dentro.

Abri a caixa, mostrei aos céus e gritei:

-ISSO É MAIS DIVINO QUE VOCÊS! FILHOS DA PUTA!

-Desafiou os deuses né?

-É... mas agora eles estão fodidos, eu estou com muita raiva deles.

-É, da última vez você não conseguiu nada, agora travou uma guerra né?

-Como sabe?

-Todos estão falando. Torai no país do ouro. Zobi no país do cristal. Enfim... até agora, o único que se manteve escondido foi Águila.

-Kami-Águila... Eu fui um dos seus seguidores, agora sou o cara que irá matar você.-Eu disse para mim mesmo.

Eu subi na SB, Trovão subiu em sua moto: Thundemon.

-Vai para onde?

-Vou te seguir Wind.

-O cu seu que vai.

Eu usei uma Vaccum Handgun no pneu da moto dele, fazendo-o estourar. Nisso eu acelerei sem medo.

-Zobi...País do Cristal. Será que lá está havendo uma guerra também? Bom... Se não está, vai haver.

Mudei a SB para o modo aéreo. Então percebi aguém me seguindo. 

-Desgraça, também tem um modo aéreo? A Thundemon me surpreende cada vez mais.

-Eu já disse, eu vo te seguir, entramos nessa juntos. Viramos Hunters juntos, deixamos de ser juntos, estamos na mesma cama de espinhos, afinal eu te ajudei das duas vezes em que você os desafiou.

Sim, duas, na primeira eles não me ouviram.

-Foda-se, se você quer morrer também. Eu entrei nessa tendo em mente a minha morte.

-Eu também entrei nessa tendo em mente a sua morte.

Comececei a rir. O Trovão é muito retardado.

Então... Começamos a lutar essa guerra sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap é bem curtinho, mas é só pra preparar pros próximos. E eu ainda tô meio sem ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.