Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 2
a brisa 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/2

19 de Janeiro de 1772 d.C.
Wind acabara de acordar, não sabia direito o que havia acontecido, mais era de manhã, ou seja: ele tinha certeza que ficou apagado a noite toda, o que fez Ikoichi fazer aquilo ? ele não entendia o porque, mais aquelas palavras ecoavam em sua mente -''por poder !''- ele pensava no que fazer, Ikoichi havia enlouquecido, Wind não conseguia pensar direito, mais estava com muita fome, e agora ? ele não sabia cozinhar, era sua mãe que preparava a comida para ele, e para seu irmão mais novo, seu irmão mais novo, ele lembrou-se que Ikoichi disse que iria atrás de Shiranui, mesmo Wind sabendo que Shiranui já poderia ter até mesmo estar em outro país, Shiranui ainda era uma criança de 4 anos, não sabia nem lutar direito, poderia morrer de fome, algum animal poderia mata-lo, mais agora Wind não poderia pensar nisso, primeiro Wind resolveu ir comer algo, tentando esquecer o que poderia acontecer com seu irmão Shiranui, ele pensava que deveria se preocupar com isso depois, mais não conseguia parar de se preocupar agora, estava confuso, estava com medo, não queria pensar em seu irmão, mais mesmo assim, não parava de pensar nele, ele resolver ir para o vilarejo, resolveu comer algo, e procurar a Pardal, queria alguém com quem pudesse conversar.

No caminho para o vilarejo, ele via os animaizinhos brincando, ouvia os pássaros a cantar, e enquanto ele andava, sentiu algo diferente vindo com o vento, logo logo Wind descobriria o que era, pois em dois passos, um lobo apareceu para o atacar.

Wind:

–Você deve ser novo por aqui, deixe me te explicar as reg-

Wind foi interrompido por um rosnado do lobo.

Wind:

–Bem, vou te explicar as regras, mais se você me cortar outra vez...

O lobo se preparou para o ataque.

Wind:

–Bem, eu sou um ‘’interprete’’ que é como eles chamam o pessoal que entende os animais.

Antes de Wind poder voltar a falar, o lobo pulou para cima dele mostrando seus afiados dentes.Pobre lobo, Wind usou sua perna direita para esse chute, esperou até o momento certo, apenas vendo o lobo se aproximar, assim que chegou perto de Wind, ele chutou,o chute foi tão forte que fez o lobo voar a uns 3 metros de altura, enquanto via o lobo voar, Wind gritava:

–ACHEI QUE VOCÊ ERA UM LOBO, POR QUE NÃO ME AVISOU QUE ERA UM PÁSSARO?

O lobo caiu no chão, Wind então teve uma ideia genial, pegou o lobo e foi para o vilarejo.Chegado ao vilarejo ele foi direto para uma loja de souvenires, e fez uma proposta ao vendedor, Tori.

Wind:

–Tori, eu tenho uma proposta para te fazer.

Tori:

–Fale pequeno Wind.

Wind:

–Quero vender esse lobo, quanto você me dá por ele?

Tori:

–Hmm... pelo peso, tamanho e altura, eu posso te dar 300 moedas de ouro e 40 de prata, tá bom pra você ?

Wind:

–Tá ótimo !

Wind após pegar o dinheiro e entregar o lobo, saiu, direto para o restaurante da família Korino.Chegando lá, ele pediu um churrasco de carne de ovelha.Após comer ele foi logo para a casa de Pardal, quem abriu a porta foi a mãe dela, assim que viu o pequeno Wind, disse que já iria chamar sua filha.Quando Pardal chegou, Wind contou tudo o que aconteceu.

Pardal:

–Eu... me sinto tão triste por você Wind

Wind:

–Não se sinta triste por mim Pardal, eu já estou triste por mim, viva sua vida.

Pardal:

–Mais...

Wind corta ela dizendo:

–Não tem mais nem menos, eu to dizendo.

Pardal:

–Tudo bem.Wind:-Que bom que entendeu.

Pardal:

–E o que aconteceu com seu irmão mais novo, O Shiranui ?

Chorando Wind fala:

–Eu não sei, Ikoichi disse que iria atrás dele, eu não quero que o Shiranui morra !

Pardal dá um abraço em Wind, Wind contem suas lágrimas.

Wind:-Eu irei sair pelo mundo, descobrir o real motivo que levou Ikoichi a fazer aquilo, e encontra-lo.

Pardal:

–Você vai matar ele ?

Wind:

–Não, ele anda é meu irmão, eu ainda amo ele, não seria capaz de matar ele.

Pardal:

–Entendo.

Wind:

–Então, acho que já vou indo.

Pardal:

–Se você voltar-

Pardal é interrompida por

Wind:

–QUANDO eu voltar.

Pardal:

–Sim, quando você voltar, venha me ver.

Wind:

–É uma promessa.

Wind então sai do vilarejo, e fica surpreso ao ver que tem 3 lobos atacando um menino e uma menina, um pouco mais novos que ele, provavelmente eles teriam algo entre 5 ou 6 anos. Wind não podia ver aquilo, enquanto o primeiro lobo se preparava para atacar, Wind pega uma pedra que estava no chão e joga na cabeça dele.

Wind:

–Hei, vocês acham que é legal atacar criancinhas assim ?O lobo rosnou

Wind:

–Grrrr, pra você também !

O lobo pulou pra cima de Wind, Wind pega um pedaço de pau no chão, e dá uma paulada na cabeça do lobo.Assim que o segundo lobo se prepara para atacar, Wind vai para cima dele, sem se importar com o que iria acontecer, ele acerta com força a cabeça do segundo lobo, mas, como nada é perfeito, o primeiro lobo morde sua perna direita,e o terceiro, que ainda não havia feito nada, pula para cima de Wind, o arranhando no braço esquerdo, Wind dá um grito de dor.

Wind:

–DESGRAÇADOS ! AGORA VOCÊS TEM UM GRANDE PROBLEMA !!!!

Wind joga o pedaço de pau que estava usando como arma até agora a pouco, dá um chute com a perna esquerda no primeiro lobo, jogando-o para meio metro de distancia, no terceiro lobo, ele dá um golpe na cabeça usando seu braço direito, no segundo, ele pulou em cima e deu vários murros na cabeça dele, por fim ele jogou uma pedra na cabeça do primeiro lobo,deu um chute no segundo lobo, que o matou de vez, e depois, pegou o pedaço de pau que usara como arma agora a pouco,e o fincou no último lobo. Após essa luta contra os lobos, as crianças aparecem com ajuda, vendo o estado de Wind, o pessoal do vilarejo levou Wind para ser enfaixado, e deram a ele um tratamento, após se recuperar (demorou umas duas semanas para isso), ele foi para a loja, vendeu os lobos que matara (sim, por incrível que pareça, ele pode ficar com os lobos, mesmo em seu estado de recuperação) pegou o dinheiro e comprou uma adaga, depois foi para sua casa, pegou coisas que julgou necessárias para sua viagem e colocou em uma mochila que sua mãe lhe dera, assim ele foi embora, abandonando sua casa, Pardal e as pessoas que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, próximo capítulo em breve =D