Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 27
W-Desafio.


Notas iniciais do capítulo

Algo errado com Shiranui leva Wind a fazer uma coisa inesperada... para qualquer um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/27

Eu estava deitado olhando as nuvens, seu movimento era relaxante. Passei minha mão pelo pescoço e senti minha cicatriz.

''Odeio isso, nunca me traz boas lembranças.''-Pensei sem desviar meu olhar das nuvens.

Passei minha mão pelo meu cabelo(que parei de pintar), depois pelo meu peito, lembrando-me da minha tatuagem, ela era a prova de que eu treinei com o Ikki, então passei minha mão pela minha perna direita lembrando-me da minha outra tatuagem, que significava que eu treinei e fui treinado pelo Shira.

''Eu sou o único que treinei com os três, e mesmo assim...Sou um inútil.''-Pensei comigo, levando minha mão até a grama e olhando para as nuvens, eu comecei a ficar sonolento.

Então escutei um barulho vindo por entre as árvores, acho que não mencionei que estamos no monte Onasai né?

Olhei para o lado, entao escutei uma voz:

-Maninho!-Ele me disse com um sorriso no rosto.-O que você tá fazendo?-Ele me perguntou ainda com aquele sorriso no rosto, pra mim, aquele sorriso é um dos mais belos que eu já vi, por ser sincero.

-Vamos, vou te levar até o seu irmão.-Disse Trovão empurrando a cadeira de rodas do Shira.

Sim, ele voltou para a cadeira de rodas. Três horas depois de o raio concertar as pernas dele, elas pararam de responder. estávamos correndo, eu tinha parado para beber um pouco de água, ele e o Trovão continuaram correndo. Ele iria ter caído no chão, se não fosse pelo meu grande companheiro Trovão.

Senti algo cutucando minha barriga. Olhei e percebi que Shiranui tava me espetando com um graveto.

-Trovão, acho que ele morreu.-Disse Shiranui.

-Você não vai se livrar tão fácil de mim.-Eu disse olhando para ele e dando um sorrisinho.

-Vai por mim, essa peste num morre fácil.-Disse Trovão com um tom ironico.

Logo depois de terminar de falar isso ele levou um soco do meu irmãozinho.

-Não diga isso do meu irmão.-Ele disse enquanto Trovão alisava a área acertada pelo golpe.

-Se toda a sua família for assim, eu tenho medo de como é seu irmão mais velho Wind.-Disse Trovão se levantando.

Eu dei risada.

-Os Hunters estão caçando nossa comida, procuram por algum animal grande mais só encontraram pássaros.-Eu informei eles.-Pelo menos é isso que o vento está dizendo.-Eu completei.

Apontei um dedo para uma nuvem.

-Vacuum...-Eu comecei a preparar minha técnica.

-O que vai fazer?-Me perguntou Trovão curioso.

-Ver até onde chega o meu poder, porque eu irei alcançar os céus, e derrubar os deuses.-Eu terminei de falar olhando para os céus, mirando na nuvem.

-Eu sei que você pode.-Me disse Shiranui confiante.

-Handgun!-Eu gritei terminando a técnica, a força foi mais do que eu esperei, eu me afundei na terra e a nuvem sumiu do céu.

Então os Hunters apareceram, começaram a pegar alguns gravetos e preparar uma fogeira, me mandaram fazer o fogo, eu preparei uma bola de fogo, assim que eu terminei a bola de fogo, Trovão usou um raio de baixa potência, e acendeu o fogo antes de mim. Eu joguei minha bola de fogo nele.

Nós ríamos dele enquanto ele corria desesperadamente e gritava, tentando encontrar um jeito de apagar o fogo em suas costas.

Eu senti pena e privei uma parte do corpo dele de oxigênio, fazendo assim o fogo se extinguir.

-Hei mano, como vai a sua cobra?-Me perguntou Shira.

-Isso é pergunta que se faz pra um irmão!?-Perguntou Trovão assustado.

-Respondedo o Shira: vai bem. Só tem me apertado o braõ um pouco.

Respondendo você: quando eu tinha cinco anos eu fugi de casa, fui para uma ilha para um treinamento duro, lá eu lutava com ursos e tinha que caçar minha comida. Tipo um treinamento Hunter, só que pior. Um dia eu descobri uma tribo canibal que vivia lá, e eu assistia todo dia eles lutando, quem perdia virava comida. Eu estudava seus movimentos e os copiava. Eu me escondia em cima de um morro, tinha uma árvore grande que ia desde onde eles lutavam até onde eu me escondia, eu usava seus galhos para ficar menos visível. E as vezes para ter uma melhor visibilidade eu pulava para um gaho para observar melhor. Um dia desses, o gaho quebrou e eu fui escorregando pelo tronco da árvore. Quando cheguei no chão um galho caiu em minhas mãos e eles começaram a gritar:''Comida!''

Eu tive que lutar com todos eles usando só um galho e algumas pedras que estavam no chão...

-Isso parece até mentira.-Disse Trovão duvidando de mim.

Shiranui pegou um graveto d chão e bateu na cara do Trovão, saiu sangue do rosto dele. Ele deu um grito.

-isso doeu?-Perguntou Shiranui.

-Claro!-Disse Trovão retiando algumas coisas de sua mochila para passar no machcado.

-Então não é mentira dele.-Concluiu Shiranui.

-...Eu enfiava o graveto nos olhos deles e depis atirava pedras neles.-Eu continuei.-Foi então que o possível líder deles apareceu segurando uma cobra dourada que parecia tão rígida quanto uma espada. Os Hunters vão deixar a comida queimar se não pararem de me escutar agora.-Eu alertei, então eles tiraram a comida, eu continuei contando a história enquanto eles comiam.-Só que para minha surpresa, a tal cobra de ouro estava viva, e deixou de ser rígida, desceu pelo braço dele, rastejou pelo chão, subiu pela minha perna até meu braço direito, ficou rígida e eu a usei para vencer o líder deles.-Eu disse cancelando uma magia ilusória que eu tinha posto no Trovão, e mostrado minha cobra para eles. Também expliquei eu coloquei essa magia nele por preguiça de contar essa história.

-E por que você não usa ela como uma arma?-Perguntou Trovão à mim.

-Porque Hebi-chan é uma amiga, eu não te uso como arma uso?-Eu respondi Trovão.

Então eu me levantei, sem comer nada ainda eu comecei a subir o monte Onasai. Por que o monte Onasai? Segundo as lendas e histórias dos deuses que me contavam, o monte Onasai é a porta de entrada para o mundo dos deuses.

Chegando no topo, eu pulei e usei o vento para me ajuar a pular mais alto, quando finalmente alcancei uns porvaveis cinquenta metros de altura eu gritei:

-EU ESTOU AQUI FILHOS DA PUTA! EU, KATSOJI WIND O VENTO DO NORTE, ESTOU AQUI PARA FAZER COM QUE ESSA TAL JUSTIÇA DIVINA QUE EU OUVI FALAR ACONTEÇA...PELAS MINHAS MÃOS! ESTOU DESAFIANDO OS DEUSES E O DIABO QUE FOR PELO DIREITO DO MEU IRMÃO MENOR DE PODER ANDAR!-Eu gritava com todo o meu ódio, e eu sentia o vento levar minha voz para todo o mundo.

Foi então quem um clarão cegou-me, e quando eu dei por mim, estava em um lugar totalmente branco, e vozes parecidas com trovões me diziam:

-Desafio aceito mortal! 

-Esssspero que sssaiba em que você ssse meteu.

-O primeiro mortal que conceguiu nossa ateção, sinta-se honrado.

-Seu desejo foi concedido, agora prepare-se para morrer, porque acabou de entrar na pior bataha de sua vida.

-Verme, ira morrer logo.

-Hmph, ele não merece que demos nossa atenção.

-Cale a boca Dozunagi, você nao sabe do que está falando, você mortal, acabou de entrar no meio termo. Irá etrar na maior guerra de todos os tempos. Uma guerra que ninguém além de você irá lutar.

-Dozunagi?-Eu perguntei.-Mas esse é o nome do Deus da guerra.-Eu falei.

-Mortal estúpido, nos desafiou e agora não sabe quem somos.

-Acabou de cuidar de todos os preparativos para sua morte, seu retardado!

-Lutar contra os dois lados, você quer muito mesmo morrer não é?

-Nenhum mortal jamais pode comigo, não pense que terá alguma chance.

Minha visão voltou aos poucos, eu acordei em uma cama provavelmente de noite, todos estavam dormindo. Repousei minha cabeça no travesseiro e comecei a me perguntar.

''Em que merda eu comecei a me afundar?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wind poderá lutar essa tal ''guerra'' contra os dois lados? Apenas um desses tais lados se apresentou, qual seria o outro? Qual seria a resposta para a pergunta de Wind? As respostas cirão no decorrer desta fic. Agora leiam, aproveitem, e comentem.
Também gostaria de pedir perdão pela demora, eu estive meio doente e um dia desses quando eu estava terminando esse cap. a luz acabou, e isso me botou em um estado de depressão no qual eu cheguei a pensar:'' vou excluir aquela fic.'' mas por enquanto eu desisti dessa ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.