Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 26
W-A decisão de Shiranui.


Notas iniciais do capítulo

Uma decisão muda todos os planos de Wind. O que Shiranui tem em mete? veja agora.
espero que gostem e não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/26

-NUNCA!-Ele gritou após ter me dado o tapa.-EU PREFIRO MORRER DO QUE VER VOCÊ NESSA CADEIRA DE RODAS!-Ele continuou gritando.-Os deuses te abençoaram, você deve continuar andando, você deve econtrar o Ikoichi, você deve continuar o que começou.-Ele me disse.

''Por que os deuses são tão injustos, dos doze, Águila era o que eu mais venerava, mais me parece que ele nunca me escutou.''-Eu pensei.

-''A justiça divina cairá dos céus, e quando cair, os bons serão recompensados, o resto será massacrado.''-Disse Trovão citando um dos versos mais conhecidos da nossa religião.

-Então, você acha que quando a justiça divina aparecer o Shira poderá voltar a andar?-Eu perguntei para o Trovão.

-Quem sabe...talvez sim.-Ele me disse.

-E talvez não, mais se a justiça devina pode fazer meu irmãozinho voltar a andar, então eu irei enfrentar os deuses, cara a cara. E a puta que os pariu pra fazer meu irmãozinho andar de novo.-Eu disse, e meu tom de voz mostrava que eu estava falando sério.

Foi ai que um raio, mesmo com o céu limpo e ensolarado caiu, em cima de Shiranui. Ele começou a gritar. Eu gritei ''maninho, não!''.

Se pensar duas vezes eu tentei tirá-lo de lá. Mais comecei a ser eletrocutado junto.

Então, trovão me tirou de lá, ão teve tempo de tirar Shiranui, a caraga do raio se acabou e Shiranui voou até um prédio perto da praça.

-Parece que é isso que acontece quando se desafia os deuses.-Disse Trovão antes de uma das rodas da cadeira do Shiranui bater na cabeça dele.

Eu corri até onde Shiranui deveria estar. E assim que eu entrei, algo realmente impressionante aconteceu. Com lágrimas nos olhos. Shiranui era ajudado a se levantar. E lentamente ele deu alguns passos para frente. Antes de começar a cair, mais eu impedi a queda correndo em direção a ele e o segurando.

-Eu não sei o que aconteceu. Mas eu sinto minhas pernas de novo.-ele me disse com lágrimas nos olhos.

-Foi então que me veio algo a mente. Se fosse pelo desgaste muscular, Shiranui não poderia correr há muito tempo antes, mais se o raio acertou isso, provavelmente era algo errado nos ossos, ou alguma coisa que impedia os comandos de chegarem as pernas.

-A justiça divina...-Eu disse para mim mesmo em um tom sussurrante.-...obrigado deuses. Ou Deus, não sei se foram os doze, ou só um.-Eu terminei de dizer, ainda em um tom sussurrante.

-Por que o Trovão não se machucou ao te tirar do raio?-Shiranui me perguntou.

-Ele aguenta que sete raios o atinjam a cabeça, enfiar a mão e um raio daqueles é fácil pra ele.-Eu expliquei.

Depois expliquei minha teoria, ele aceitou a teoria dos ossos com erro, ou alguma coisa impedindo as ordens de irem do cérebro as pernas.

-Ou você tem muita sorte e os deuses aceitaram seu pedido de me fazer voltar a andar.-Ele me disse com um sorriso.

-Não duvido.-Eu disse também com um sorriso.

-Agora eu tenho que reaprender a andar.

-Depois você volta a correr.

-Aham, e ai eu poderei finalmente te acompanhar.

-Claro, por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap ruim eu sei, mais eu tinha que fazer o Shiranui voltar a andar. resolvi apelar para os deuses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.