Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 25
W-Escolhas.


Notas iniciais do capítulo

Escolher é sempre difícil, principalmente as escolhas que podem mudar uma... quer dizer... duas vidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/25

Já é quase uma hora da tarde,eu não estou com fome. Seguindo a linha de raciocínio do Trovão, tem neve no inferno.

Nesse exato momento, eu estou deitado na planície em que eu lutei com os irmão Hunter, estou olhando para o céu. As nuvens se movem vagarosamente, é quase relaxante.

As armas dos Hunter ainda estão aqui, eu já pensei em usar o Sepukku com a katana, ou fincar o bastão no meu peito. Mais isso não resolveria meus problemas, e eu não posso abandonar meu irmão agora.

Eu estive pensando, quando fui até a faculdade de medicina, para ver se arranjo alguma ajuda pro meu irmãozinho. Eu descobri que com um pouco de magia e medicina, é possível que ele volte a andar.

Só que tem um porém, mais por qual motivo eu só falo do meu irmão, do Trovão e não dos Hunter? Nesse momento eles estão no monte Onasai, investigando a mentira que eu contei para eles sobre uma suposta gangue de grandes criminosos que estariam se escondendo lá.

Bom, mais o que interessa. O porém: eu teria que desistir de aindar.

Eu fiquei ali parado, até que cai no sono.

Eu sonhei com Ikki, desculpem. Vocês só conhecem ele como Ikoichi. O apelido dele é Ikki, no meu sonho, ele dizia:

-Escolhas são difíceis, as vezes você tem que desistir de alguma coisa sabia?

Isso não foi bem um sonho, e sim uma lembrança antiga.

Depois eu sonhei com o cara do milharal.

-Você irá perder coisas importantes...

Depois, eu vi Shiranui correndo. Ele realmente amava correr. Agora não podia correr mais.

Então, eu acordei. O sol não havia se movido muito. Eu devo ter cochilado por cinco minutos.

Eu ohei mais um pouco para as nuvens, levantei-me vagarosamente. Chamei por um papagaio, falei-lhe uma frase, a que ele deveria levar até Trovão.

Segui andando para a cidade. Fui até a praça central. sentei em um banco, então eu esperei um pouco, depois chamei por um grupo de andorinhas, eu falei para elas circularem por cima de mim. Para quem se esqueceu, eu sou um intéprete. Por isso tenho essa facilidade em falar com os animais. Logo eu os vi chegando. Meus dois irmãos: Shiranui e Trovão. Os dois estavam carregando algmas sacolas. Provavelmente lembranças do passeio.

-O que aconteceu Wind?-Perguntu Trovão se aproximando de mim.

-Hei, maninho, eu comprei algumas coisas pra você.-me disse Shiranui com um sorriso no rosto.

-Trovão, em ajude a por Shiranui aqui, onde estou sentado.-Eu disse.

Trovão me ajudou, sem me perguntar o motivo.

-Maninho, por que você tá pedindo isso pra ele?-Ele me pergutou um pouco confuso enquanto Trovão o sentava no banco.

-Quero experimentar sua cadeira de rodas.-Eu disse sentando nela.

-Por que mano?-Ele me perguntou ainda mais confuso.

-Porque agora, quem vai usar ela sou eu.-Eu disse com um sorriso no rosto e me levatando.

-Que tipo de brincadeira é essa, não gostei nem um pouco.-Ele me disse com uma leve irritação.

-Trovão, ponha ele de volta.-Eu disse.

Suspirei.

Me abaixei e olhei fundo nos olhos dele.

-Tem uma maneira de você voltar andar, mas pra isso... eu tenho que desistir disso primeiro, você vai usar as minhas pernas. É a sua chnace.-Eu disse sorrindo.

Eu vi sua mão se aproximando de meu rosto, eu não tive reação, consequentemente seu tapa me acertou diretamente no rosto, deixando a área acertada vermelha.

                               ====CONTINUA====


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que Shiranui teve essa reação? O que Wind fará, ele irá realmente sacrificar suas pernas pelo seu irmão mais novo? Trovão irá ter uma participação maior?
Descubra, no próx capítulo de Storm-olho Do Furacão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.