Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 22
W-O vento sopra à meu favor.


Notas iniciais do capítulo

Eu me tornei um Hunter mirando a fama. Assim quem sabe o nome do ''vento do norte'' não ecoe pelo mundo, tornando mais fácil minha busca pela paz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/22

O vento estava soprando na caverna. Só agora percebi isso. O vento estava soprando naquela caverna. Isso é uma coisa que roubava minha atenção. O lugar estava fechado, com excessão da porta que eu arrombei. Mas o vento não soprava daquele lado, e sim...

–GUARDAS!-Gritou Yansu interrompendo meu raciocínio.

As luzes se acenderam, 4 portas se abriram. Atrás de yansu, eu pude ver que uma permanecia fechada.Mas não uma no nível do chão. Em uma plataforma quase sem luz, provavelmente à uns dois metros à cima do chão.

Nas portas que se abriram 28 homens saíram. De cada porta. Como eu sei que tinham 28 homens. Por essa frase do Yansu:

–28 homens acabam de sair de cada porta. Você pode com todos eles... como é seu nome?

–Katsoji Wind.-eu respondi sem hesitar.-E não acredito que cai na armadilha de:''use o queijo para atrair o rato.''

Eu escutei ele mormurar o nome da família. Em seguida todos se ajoelharam.

–O que aconteceu aqui?

Yansu pegou alguma coisa que eu não identifiquei e disse algo que eu não escutei. A única coisa que escutei claramente foi: ''chefe''.

A porta de cima abriu. Com a mal iluminação eu não pude ver claramente quem ou o quê estava lá. A única coisa que eu pude ver eram olhos. Olhos azuis brilhando em meio às sombras. Olhando pela altura dos olhos, eu diria que a pessoa que estava lá era bem baixa.

–Você é o chefe desse cara?-Eu perguntei apontando para Yansu.

Não obtive respostas.

–Eu vou levá-lo comigo.-Eu disse com minha voz em um tom de seriedade.

Yansu recebeu uma transmissão. Da qual eu também não escutei nada.

–Suba, o chefe disse que quer falar com você.-Disse Yansu.

Eu dei um pulo, usando o ar para me elevar até o lugar. Ai eu descobri que eles tinham um elevador.

A pessoa saiu um pouco na área iluminada,mostrando que estava em uma cadeira de rodas. Depois se virou e entrou no possível quarto dele. Eu entendi que era para segui-lo.

Entrei no quarto. E logo pude ver várias fotos minhas. Não pude ver a cara de quem estava na cadeira de rodas. Mas ele iria mudar minha vida desde agora. Uma foto se destacava dentre todas as que estavam na parede, pois ela estava numa área sem nenhuma foto. Uma foto única.

Nessa foto, eu podia ver claramente. Eu, Ikoichi e Shiranui.

–Faz tempo né?-Me perguntou o chefe deles.

Eu fiquei confuso. Mas olhando para tudo aquilo, mesmo com a voz mais grave. Eu pude reconhecer quem estava na cadeira de rodas.

Lágrimas começaram à escorrer de meus olhos.

Eu cai de joelhos no chão.

Palavras não vinham à mim.

–Depois de tanto tempo é assim que você vai me comprimentar?-Disse ele, também com um que demonstrava que estava quase chorando.

–Shira...-Eu disse. mais não pude terminar.

–Mano...-Ele disse, e eu escutei ele começar à chorar.

–...Você tá vivo!-Eu disse chorando de alegria.

–MEIO vivo.-Ele disse se virando pra mim.

–O que aconteceu com você?-Eu perguntei me levantando.

–Eu corri de casa até aqui...-Ele disse, e eram visíveis as lágrimas escorrendo pelo rosto dele.-...o desgaste muscular foi enorme.Graças ao Ikoichi, eu não posso mais fazer o que amava.Eu não posso mais correr.

Eu me levantei. Peguei a cadeira de rodas dele e o empurrei para fora.

–O que está fazendo!?-Ele me perguntou assustado.

–Eu serei suas pernas. Agora vamos pra casa. Não, eu conheço ''pernas'' bem melhores para você.-Eu disse agora parando de chorar.

Descemos pelo elevador.

Peguei o Yansu e o levantei usando meu braço direito. Enquanto empurrava meu irmãozinho com o braço esquerdo.

Lá fora enontramos com os Hunters.

''Era só o que me faltava.''Pensei. Enquanto Midori pegava um comunicador.

–Minami, pegamos o cara.-Ele disse para o comunicador.

Antes de receberem qualquer esposta Yoski pegou o comunicador das mãos de Midori e falou:

–Pegamos o cacete, o Wind pegou o cara.

–O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?-Perguntou Midori assustado.

–Esqueça isso. O Wind pegou cara. Não podemos levar os créditos.

Eu vi que os dois estavam enfaixados e em algumas partes do corpo engessados.

–Aliás, agora não somos nem Hunters mais. Perdemos a Hunter death match.-Disse Yoski.

Eu não poderia deixar eles dquele jeito. Não sabendo das regras.

–Como assim perderam a Hunter Death Match?-Uma voz veio do comunicador questionando.

–Esquece Minami. Eles perderam o caralho. Eu interrompi a HDT, tornando assim...-Eu iria continuar. Mais o Minami me cortou completando a frase.

–...A batalha nula.

Yoski se ajoelhou.

–Yoski, o que você tá fazendo!?-Midori tirou as palavras da minha boca.

–Quero que você me treine Wind. Eu não quero mais ser seu inimigo. E foda-se se o Midori não quiser, a dupla Hunter acaba.

Eu fiz que sim com a cabeça. Estava surpreso. O Midori depois resolveu que quer ser treinado por mim pra me vencer mais tarde.

Pffff... babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas iniciais do Wind, daki a poko eu saio de cena e ele narra essa porra toda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.