Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 21
W-HunterxHunter


Notas iniciais do capítulo

Hora de uma boa batalha. Hunter contra Hunter.Será que Midori e Yoski podem ser o ''muro'' que irá parar o vento do Norte?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/21

Em uma hora irá começar a LDDH.Isso não só põe em jogo o seu direito de ser um caçador...Mais também sua vida.Eu estou agora em cima de um prédio bem alto, porque não quero que ninguém me incomode.Na verdade, eu estou no mundo espiritual, treinando.

-Wind, se que treinar pare de lutar com o ar e venha contra mim.-Inveja me fez uma proposta.Eu aceitei.

Eu iniciei com uma série de socos rápidos. Ele se desviou de todos.Logo veio pra cima com uma série de chutes rápidos e letais.

-Snake Style Combo? Faz tempo que não vejo um desses.

Eu me distrai quando disse isso.Por muito pouco ele não me acertou na cabeça.Enquanto ele dava outro chute alto eu dei uma rasteira nele.Quando ele caiu no chão eu resolvi usar uma das magias que o velho me ensinou.

-Sun Attack!

Esse é o nome da magia. Eu gritei ele, fiz uma posições rápidas e básicas para a invocação da magia. escrevendo caracteres no ar. Assim que terminei a sequência de três caracteres. Uma bola de fogo enorme formou se sobre Inveja, caindo em uma velocidade muito rápida.Inveja saiu de onde estava e correu.Eu desenhei o caractere equivalente à ''cancelar'' e a bola de fogo sumiu no ar.

Treinamento intenso no mundo espiritual. 55 minutos se passaram. eu voltei ao mundo normal.Encontrei Ling no lugar que marcos de nos encontrar.

Fomos até as planícies fora da cidade.

-Olá Wind, você sabe o que a LDDH significa não é?-Começou Midori.

-Sei, não preciso que você me conte.-Eu disse cortando qualquer coisa que eles pudessem falar.

-Então, vamos começar.-Disse Yoski.

Eu contei pro Ling tudo que ele precisava saber sobre a LDDH.O gramado verde abaixo de meus pés tornava o lugar bom pra mim aplicar alguns golpes que eu aprendi.Algumas rochas se elevavam na planície.Uma se destacava por ter maior elevação.As regras da LDDH são simples e claras.Uma arma apenas.Não tem mais regras.Midori sacou uma Katana. Yoski um bastão longo. Ling sacou seu gládio. Eu pulei para a pedra mais alta. Sentando em seu topo.

-É a sua chance de provar que vale alguma coisa Ling. Lute com eles.-Eu disse com um pequeno sorriso em meu rosto.

-Ele vai ser fácil.-Afirmou Yoski com um tom de deboche.

-MUITO fácil.-Terminou Midori no mesmo tom.

Midori veio pra cima de Ling sem medo. Sua katana brilhava ao sol. Ling estava com seu gládio em mãos pronto para se defender do golpe de Midori. Mais o buraco é mais embaixo. Yoski vinha por trás, enquanto Ling estivesse concentrado no Midori, Yoski poderia matá-lo com facilidade.

Só que algo deu errado nos planos de Yoski.Ele se esqueceu de um pequeno detalhe:EU. Eles acreditaram numa mentira tão idiota.Realmente acharam que o desafiado iria fugir do desafio?Isso poderia ferrar com o meu trabalho como um caçador.Antes dele pensar em acertar o Ling, eu pulei em cima dele.Derrubei-o no chão.Pulei por cima do Ling chutando o Midori pro chão.A recuperação deles é realmente rápida.

 Eu não percebi que Yoski já estava de pé.O que poderia custar minha vida...Se não fosse por Ling. Que antes de Yoski me acertar acertou as costas dele com seu gládio, não causando um corte profundo pela percepção rápida do golpe de Ling.

-Agora você tem problemas cara.-Disse Yoski com um tom de raiva.

Eu não vi direito o que aconteceu com o Ling pois estava concentrado no Midori.

Eu desviava de todos os golpes dele. Até ele conseguir me distrair por um segundo. Esse segundo poderia ter custado minha vida. Eu vi a Katana dele vindo em minha direção. Iria cortar minha cabeça, não preciso dizer que isso me mataria não é?

Eu usei meu braço direito para parar o golpe do Midori. Ele não arrancou meu braço. Mais causou um ferimento sério. Eu chutei a cara dele mandando-o para longe. Olhei para meu braço. Aquilo doia de mais.Eu coloquei a mão no meu bolso, peguei uma vidro pequeno. lá tinha um líquido esverdeado.''Perfeito, eu torcia pra isso ainda estar aqui.''-Foi o que eu pensei.

Abri o vidro com os dentes, só que uma coisa tornou isso um pouco mais difícil do que eu calculei.Midori já estava pronto para me acertar outra vez. Eu pulei para trás e bebi um gole do líquido. Isso diminuiu minha dor. Bem... como eu disse: o buraco é mais embaixo. Diminuiu a dor e começou a repor o sangue. Infelizmente para mim, eu vou ter que dar um jeito de costurar meu braço no meio da briga.Como fazer isso? Simples: eu pulei para cima do Midori chutando sua cara e pegando impulso. Logo depois eu passei por cima do Ling que estava numa luta séria com o Yoski. cai atrás do Yoski e dei uma rasteira nele. Pulei em cima dele e usei ele para tomar impulso também. Pulei para a pedra maior em que antes eu estava sentado. Lá começou a parte difícil. Os dois Hunters já estavam escalando a rocha.

''Eles são realmente rápidos cara.''-Eu pensei.

Eu tive que concentrar muita energia na minha mão que ainda estava boa. Foi cansativo e os Hunters já estavam quase me alcançando. Eu tinha agora uma linha em mãos. Uma linha de enrgia pura. Enfiei a mão no bolço e peguei uma agulha. Cloquei a agulha na boca.Enfiei a linha nela. Comecei à costurar meu braço. quando os Hunters me alcançaram eu pulei por cima deles. Dando um mortam eu cai de pé. Terminei de costurar meu braço. A dor era quase insuportável.

''Uma arma apenas.'' me lembrei desta regra.

Os Hunters olhavam para mim com muito ódio.

-Uma arma apenas.-Eu gritei para quem quisesse escutar.

-Sabemos, ninguém está tentando usar outra arma aqui!-Gritou Midori em resposta ao meu grito.

Eu abri um pequeno sorriso maligno.

-Quer arma melhor do que o vento?-Eu disse para mim mesmo.

-Wind é a melhor arma que o Wind pode ter.-Eu gritei para os dois Hunters.

Eles me olharam confusos.

-Você pirou de vez.-Gritou Yoski enquanto pulava daquela rocha.

Eu abri minha mão. A do braço que foi atingido pela Katana. Uma esfera de ar se formou. Midori e Yoski já estavam no chão.

Eu comecei à esquentar o ar para fazer uma bola de fogo.

Eles corriam em noss direção.

Ling se preparava para o ataque.

O ar em minhas mãos estava cada vez mais quente.

Yoski demonstrava um olhar sanguinário.

Eu concentrei ar em minha outra mão fazendo mais uma esfera.

Uma coisa que eu não havia notado no bastão do Yoski.Ele tinha uma pequena cabeça de bode em uma das pontas.

O ar em minha mão estava pronto para se tornar uma bola de fogo.O da outra mão eu estava esfriando.

Midori se mostrou em posição de ataque para matar-me.

O ar em minha mão se tornou fogo.

Então eu percebi uma coisa: eles não estavam mirando em mim.Estavam mirando no Ling.

A boca do bode no bastão do Yoski abriu. E de lá saiu uma lâmina.

Eu não teria tempo de parar os dois.lancei a bola de fogo no Midori. Não tive tempo de descer o cacete no Yoski. Ele acertou em cheio o Ling fazendo metade do bastão atravessar o Ling. Por muita sorte foi em uma área não-letal. Eu lancei a outra esfera que seria de ar gelado. Acertei ele, ell soltou o bastão o bastão e foi arremessado para mais ou menos meio metro de distância.

Ling caiu no chão ofegante.

-Agora que essa merda tá fincada em mim.Ele num pega esse pau de novo tão cedo.-Ling falou com um pouco de dificuldade.

Mais antes que eu pudesse falar alguma coisa, o maldito Midori pegou o bastão do Yoski e num movimento rápido ele lançou o bastão para seu dono.

Eu dei um murro na cara dele.Não foi muito forte. O problema é que ele resolveu usar a Katana dele. Ele acertou o Ling com três golpes antes de eu acertar um murro nele.Dessa vez eu joguei ele longe.

-Desculpa Wind,não fui forte o suficiente.-Disse Ling com muita dificuldade.

Eu pude sentir ele parando de respirar.

Eu pude sentir a vida deixando ele.

Eu vi um amigo morrer.

A raiva tomou conta do meu ser.Senti meu sangue todo ferver em uma onde de fúria.

-Midori,eu pessoalmente irei me encarregar de mandar sua alma pro inferno!-Eu gritei com muita raiva olhando para os dois.

-Olha como eu tô tremendo.-Falou Midori em tom de deboche.

Com um rápido movimento da minha mão, eu lancei Midori para longe fazendo-o soltar da Katana.

''Alguém está com problemas.E não é o pessoal que tá do lado do Wind.''-Uma voz em minha cabeça disse.Devo concordar com o Inveja. Pois agora é Hunter contra Hunter.

-Vamos fazer a Hunter Death Match. Vai ser Hunter contra Hunter.-Eu disse mostrando os dentes como um animal faminto.

-Hu-Hunter D-D-Death Match!? Não vamos levar isso tão longe cara.-Disse Yoski com a voz trêmula e o pavor visível em seu rosto.

Eu simplesmente não respondi.Apenas comecei a grunhir como um animal raivoso. 

-Hunter Detah Match. Você enlouqueceu Wind.Voc-Midori estava tentando me convencer à desistir dessa ideia. Mais eu o cortei.

-CALA A BOCA!.-Eu gritei com toda a minha raiva. minhas palavras ecoaram até o ponto mais alto das montanhas.

A Hunter Death Match. É o nível brutal da LDDH. Se você decide fazer isso. O outro é obrigado à aceitar.

-Wi-Yoski começou a falar.Mais eu cortei ele também.

-Yoski, eu vou pegar o seu bastão...enfiar na sua boca, e arrancar pelo cu.-Eu falei mostrando meus dentes.

O ar à minha volta estava muito denso. Eu dei um passo. O chão embaixo de mim se quebrou.

Midori correu para pegar sua Katana.Tarde de mais, antes dele chegar lá eu pulei, eu vi um buraco se abrindo onde eu estava.cai perto da Katana dele.Peguei ela, eu vi o pavor nos olhos de Midori. A sensação que eu estava experimentando. Era ótima. Meu inimigos estavam quase paralizados por causa do medo. Eu finquei a Katana na perna dele. Mais não apenas finquei, eu fiz ela inteira atravessar a perna dele. Entrando por um lado e saindo pelo outro, atravessando os ossos dele. O grito de dor que ele soltou. Me trouxe tanto prazer. Depois eu chutei a cara dele fazendo-o ser arremessado. Ele estava no alto. Se caísse provavelmente iria morrer ali. Mais eu não queria que ele morresse.Não agora, não tão rápido, não tão indolor.

Eu fiz com que o vento se juntasse e o trouxesse para baixo em segurança.Eu queria ter o prazer de acabar com ele.

Eu sabia que ele era incapaz de se manter em pé. Então o segurei pela cabeça e comecei a desferir golpes muito fortes nele.Cada soco eu podia ver mais e mais sangue saindo da boca dele. A cara dele não iria aguentar muito mais. Ele iria ficar totalmente desfigurado se algo não me impedisse. Pra sorte dele, algo me impediu de terminar meu serviço.

-PARE COM ISSO WIND, NÃO MATE MEU IRMÃOZINHO!-Gritou Yoski vindo em minha direção. 

Eu pisei no pé do Midori e o puxei para cima com minha mão. Ele gritou novamente.Ótimo, ainda não estava morto.

Yoski vinha em minha direção com sua atual lança. Eu peguei a lança. Puxei para perto de mim, joguei o irmão dele no chão. Dei uma joelhada no estomago do Yoski.Depois eu soquei a cara dele, fazendo-o ficar em pé. Tirei a lança das mãos dele. Comecei a esfaquear ele em áreas não letais para ele sentir muita dor, mais não morrer ainda. Finquei a lança em uma área não-letal. Mais não só finquei. Eu a atravessei a té a metade, depois eu dei um chute nela fazendo-a atrevessar por inteiro o corpo do Yoski.

Depois eu peguei a lança. peguei o Yoski, abri a boca dele e enfiei a lança dentor dele. Pra sorte dele, eu sei exatamente o caminho que eu devo fazer a lança usar. Não quero matá-lo assim, com tão pouca dor.uma parte da lança rasgou as calças dele. eu segurei aquela parte e puxei.Ele deu um giro, caiu e bateu a cara no chão. Em meio ao sangue na lâmina da lança eu pude ver meu rosto. Aquela expressão de prazer.Era...perturbadora. Eu comecei a me lembrar do pai deles, de toda a ajuda que ele me deu. Eu me senti muito mal.Joguei aquela lança no chão.Peguei os dois quase mortos. e os carreguei até um hospital. Lá eles começaram à cuidar dos dois. Eu não pude dormir por três dias depois disso, sempre que eu fechava os olhos eu lembrava daquele rosto. O MEU rosto me perturbou por três dias.

Eu não poderia deixar o Ling ali também. Eu peguei o corpo dele, enrolei em algumas faixas. Subi na SB e rumei para melody. No caminho eu parei na casa da minha irmã. Parei lá para arranjar alguma comida e mantimentos para mim. Não posso ficar esbanjando dinheiro, a minha fortuna ficou no Sul.O trabalho de Hunter não é lá a melhor coisa do mundo, mais um dia desses uma mulher me deu 300.000 moedas de ouro pra tirar o gato dela de cima de uma árvore.

Em melody eu expliquei tudo para o prefeito e ele me assegurou que meu amigo teria um funeral digno.

Depois disso eu voltei para Tons.

Comcei minha investigação.Tdoa a noite, eu ia ao hospital ver como os Hunters estavam.

Numa noite qualquer, eu escutei Yoski tentando dizer algo para mim.Não dava para escutar direito, então eu me aproximei dele.As palavras que eu escutei fizeram meu coração doer.''N...No...Nos Des... Descul... Desculpe.''

Ele estava pedindo desculpas para o cara que quase o matou. Mais algo mais me fez ter vontade de usar um vacuum hangun na minha cabeça.

''Mui...to... obri...gado.''

Eu não acreditei no que ouvi. Ele me agradeceu.

Eu sai de lá. Corri para o lugar mais alto que encontrei, e fui para o mundo espiritual.

-Inveja, você tá aqui?-Eu perguntei.

-Eu tô Wind.Você tem muitos problemas né?-Ele me perguntou.

-Me mata... Por favor.-Eu pedi a ele com muita tristeza em minha voz.

-Não posso fazer isso Wind.Me desculpe. E morrer não vai ser a solução.-Ele me disse.

-É, você tem razão.-Eu concordei.Sem mudar meu tom.

-Não vai chorar um pouco?-Ele me perguntou.

Eu abri um sorriso, e mudando meu tom para um mais alegre eu respondi:

-Chorar também não deve ser a solução.

Eu resolvi voltar ao mundo normal.Nesse momento eu lembrei das palavras do ''cajadão'' que é como eu comecei à chamar o cara do cajado da plantação de milho.''Irá perder coisas importantes, mais não é culpa sua.''.Estaria ele falando sobre o Ling? Eu não acho, mais e se ele soubesse o que iria acontecer? Melhor não pensar nisso.

Toda a minha investigação me indicou que o cara estaria num casa próxima à cidade. Eu resolvi ir até lá para investigar. Não foi difícil encontrar, era uma mansão um pouco afastada da cidade, mais isso nã era tudo. A mansão era só faixada, era a entrada para uma caverna, um corredor longo se apresentava. e no fim dele eu podia ver uma porta de madeira. Eu fui até lá. Estava trancada? Não sei, eu arrebentei a porta com um chute mesmo. Lá eu encontrei 3 guardas bem equipados com metralhadoras e sub-metralhadoras, além de granadas de mão. pra minha sorte eles tinham sono pesado, e não acordaram com a porta que eu quebrei.Tinha uma outra porta adiante, eu tentei abri-la normalmente, mesmo que eu tenha apagado os guardas, por precaução. A porta estava aberta, acho que eles não esperavam que alguém tentasse invadir. Atrás dessa porta havia uma cama com um cara dormindo, além de uma TV e muitas outras coisas, que eu acho desnecessários listar.

-Ling Yansu?-Eu gritei.

Ele abriu lentamente os olhos, e com uma voz sonolenta respondeu:

-Sim, o que é?

-Você está preso.-Eu disse com uma voz firme e confiante.

Hehe, eu perdi um Ling para encontrar outro.Ironia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente gostei de escrever esse capítulo.Eu já criei um fim para storm, agora é trabalhar até chegar nele. Espero que tenham gostado. Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.