Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 20
W-A melodia de Tons.


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pelo último cap que ficou uma verdadeira porcaria. É que eu fiz de noite e correndo pq tavam me mandando sair logo do pc, mais nesse eu vou fazer uma coisa melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/20

Ling saiu de onde estava escondido.

–Acabamos com ele.-Ele disse alegre.

–Acabamos?-Eu perguntei com um certo tom de ironia em minha voz.-À menos qie você tenha usado algum poder telepático, EU acabei com ele.E vocês Hunters, apanharam desse cara? Vocês não podem se chamar de caçadores.

–Não apanhamos dele.Só quisemos evitar uma briga, chegar num lugar novo e arranjar briga não é nada legal.-Afirmou Midori.

Uma grande vontade de rir tomou conta de mim.Mais eu me controlei e disse:

–E o sangue na sua boca? E por que seu lábio tá inchado?

–Porque enquanto corríamos eu tropecei e cai de cara no chão.-Disse ele limpando o sangue em sua boca.-E o meu lábio, é porque quando chegamos aqui, há dois dias atrás, eu fui cheirar umas flores e uma abelha me picou.

–A coisa tava tão feia que o lábio dele parecia ter até vida própria.-Concluiu Yoski.

–E o sangue na sua camisa Yoski?

–Que sangue? Isso aqui é tinta.Vai me dizer que essa camisa não é bonita?

Eu comecei a rir incessantemente enquanto rolava no chão.Que péssimo gosto pra roupas o dele.

Eu brigo com esses cara há um bom tempo, desde que me tornei um caçador.E até hoje, eu não tinha visto roupa mais ridícula.E olha que eu já vi o Yoski várias vezes.Não somos amigos.Tampouco aliados,vivemos brigando.

Eu consegui parar de rir.Me controlei,olhei pra camisa do Yoski, e voltei a rir como uma hiena no cio.

Eu devo ter passado meia hora rolando no chão.Eu estava usando uma calça azul e uma camiseta preta.Agora tava tudo da cor marrom. Por causa da terra em que eu rolei.Finalemente tinha retomado o controle.Parei de rir e fui procurar uma hospedaria.Paguei por três noites. Fui pro meu quarto...Nosso quarto, eu não esperava ter mais alguém pra me ajudar, então levei pouco dinheiro. o suficiente pra umas 5 noites sozinho, mais como Ling estava comigo.Eu tive que pagar um quarto pra nós dois, caso acabe esse dinheiro eu ainda tenho mais um pouco, mais vou fazer o trabalho em três dias.E não, nós não iremos dormir na mesma cama.

Tomei meu banho, a água estava quente,uma delícia.O que me levou a entrar em um ''transe''.Eu terminei meu banho.pelo que eu vi eu fiquei ali uns vinte e poucos minutos.

Peguei minha mochila.Um segredo meu, a mochila que minha mãe mne deu é sim uma mochila mágica, mais eu evito de enfiar muitas coisas nela.

Peguei uma camiseta branca de mangas curtas.Uma calça azul.Um tênis novo.Assim que abri a porta do quarto o Ling me parou pra fazer uma pergunta:

–O que vamos fazer aqui?

–Procurar um outro Ling.

–Amigo seu?

–Meu alvo.

–Han?

–Eu sou um caçador e estou procurando por Ling Yansu.

–Ótimo, vamos achá-lo.

Eu fiquei surpreso ao ver que Ling aceitou a ideia de se tornar um caçador.Mesmo que ele provavelmente não fez o ''teste'', mais ele aceitou tornar-se meu parceiro, acho que isso calassifica ele como um caçador.

Fui até minha mochila.Abri um bolso menor dela e peguei um papel.Desdobrei-o.

=======Lista dos dez melhores Hunters, escala mundial.=======

10-Ryan Oliver

9-Michael Heal

8-Trovão Mizunari

7-Midori Hunter

6-Yoski Hunter

5-Tori Miamada

4-Katsoji Wind

3-Tizu Sokunari(um velho de cento e poucos anos, mais que se move como uma criança de doze.)

2-Shiny Star.

1-Jack Hunter

=====================================================

–Jack Hunter, obrigado.-Eu sussurrei.

Jack Hunter é o pai dessas mulas que estão em 6º e em 7º, uma vez ele salvou minha vida.Um dia eu quero conseguir alcançar ele.

Acho bom eu falar que ele morreu há três anos né.Morreu num trabalho, triste fim pra um dos maiores Hunters que existiu.Ele foi imortalizado no primeiro lugar.

Eu também devo muita coisa ao Tizu, ele me ensinou as táticas de um bom caçador.Pensando assim, acho que eu já tive quatro pais.o velho, o Tizu, o meu pai verdadeiro, e o Jack Hunter, mesmo que ele não tenha me ensinado nada, ele salvou minha vida, e sempre que eu precisava ele tava lá pra me ajudar. mesmo comigo sempre brigando com os filhos dele.Ele nunca desistiu de mim... Desculpem, meus olhos estão começando à se encher de lágrimas.

Eu não fique só parado olhado para o papel, eu estava andando pela cidade, vendo as lojas.Hoje, eu quero pegar umas coisinhas.Quando estiver de noite eu darei início à minha procura.Encontrei algumas lojas de armamento.Mais nada que me proporcionasse algo muito diferente do que eu tenho.Enquanto andávamos pelas ruas.Demos de cara com os Hunters.Eu não queria que isso acontecesse.Eu sabia que um dia eles iriam querer o ''desafio''.

Pelo Jack eu não queria isso.mais eles gritaram assim que nos viram.

–Wind, nós te desafiamos para a ''Luta De Dignidade Hunter''.

Todos olharam espantados para os dois.

Por regra a LDDH não pode ser recusada.Se você recusar perde seu direito de ser um Hunter.O campo de batalha deve ser escolhido pelo desafiado.

–Muito bem, Ling você aceita entrar em uma luta junto comigo?

–Simbora!

–O campo de batalha vai ser na planície fora da cidade.A LDDH será iniciada em uma hora.

–Você com certeza irá cair Wind!-Os dois disseram(pra não dizer gritaram)em uníssono.

–Ling, você irá usar as espadas que comprou.Quer dizer, a LDDH só aceita uma.Qual você vai querer testar?

–Esse gládio.-Disse Ling pegando o gládio entre as doze espadas que ele comprou.

A LDDH vai ter início logo. Isso vai ser chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei o que falar aqui.Então no básico: comentem por favor =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.