Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 19
W-A chegada em Tons.


Notas iniciais do capítulo

eu disse que eu voltaria a narrar, mais eu decidi que o Wind vai narrar esse cap tbm (por isso tem a inicial dele)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/19

O vento vinha em minha direção como quem diz ''bem vindo'' Ling estava logo atrás de mim em sua moto, já fazem três dias desde que saímos. Por que diabos de motivos demorou tanto assim com essas motos tão rápidas? Simples, treino intenso com o Ling até o almoço.Comer, treinamento intenso com o Inveja depois do almoço.Dormir um pouco e viajar de noite.Esses são os motivos da demora.Tons é a capital da música (com um nome desses, tava meio óbvio né? acho que a capital do bacon que não vai ser.)mais além de boa música, eu ouvi falar sobre ser também a capital das flores do leste.Eu logo percebi que era verdade.O cheiro que estava no ar era doce e perceptível pra qualquer um. Quanto mais nos aproximávamos podíamos escutar um amontoado de barulhos. Minha mente começou a trabalhar duro pra distinguir todas as músicas. Uma delas se destacava. Estava mais intensa, e quanto mais nos aproximávamos, mais eu deixava de escutar as outras, e escutar apenas uma das minhas favoritas:''The Final Countdown''.Isso começou a me tirar o foco. Tanto que estávamos a 12 metros de distância e eu estava a quase 200 km/h. Pra minha sorte, uma voz na minha cabeça me impediu de matar duas pessaos que estavam no portão da cidade.

Eu pude parar a SB antes de matar uma das duas pessoas.Mais eu preferiria ter matado. Quem estava no portão da cidade eram dois velhos conhecidos. Os queridinhos dos cães. Midori e Yoski Hunter. As mulas do Sul.

Midori tinha um batom rebocado na cara.Duas orelhas de burro, usava uma ropa rosa com glitter.

-Pelamor. Wind, descreva o cara da maneira certa.

Certo, Inveja tem razão. Essa é a minha imagem do Midori.Acho que eu deveria decrevê-lo mais ou menos como ele estava.

  Ele tava usando uma calça Jeans rasgada nos joelhos. Uma camiseta branca escrito:''Eu sou gay.''

-Wind, para com isso cara.

Certo. A camiseta nem era branca, era rosa.

-Win...Não, perae, agora tá certo.

O cabelo do Midori.O Cabelo do Midori tava bagunçado. Ele tinha sangue na boca. E o lábio inferior dele tava inchado.

O Yoski. Eu não sei direito. Mais ou a camisa dele era branca com vermelho, que ficava horrível. Ou ele tava ensanguentado. A calça dele era em um tom preto. Mais eu ainda não sei se aquilo na camisa dele era sangue ou ele tem um gosto horrível pra roupas.

Do nada, um careca musculoso, de uns dois metros de altura apareceu gritando:

-VOLTEM NO MEU BAR, E NÃO SOBRA PEDAÇO PRA CONTAR SUA HISTÓRIA!!!

É, acho que aquilo na camisa do Yoski era sangue.Ele olhou pra mim.

-Quem é você, parece um viadinho. E que merda de mecha ridícula é essa seu viado?

Eu olhei pro cara. Ling se escondia atrás da moto dele. Eu fiz duas bolas de ar em minhas mãos. Comecei à esquentar o ar.Logo as bolas de ar se transformaram em bolas de fogo.Eu joguei as duas pra cima, pra acertar a cara dele. Enquanto ele se concentrava nas bolas de fogo, eu chutei o saco dele com a maior força que pude.Ele caiu no chão.

-Quem é o viado aqui?-Eu disse com raiva em minha voz.-E essa mecha, é uma lembrança da minha irmã.Fale mal da mecha e eu vou dar um chute ainda mais forte.-Eu terminei, com ainda mais raiva em minha voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo foi meio rápido. mais amanhã eu faço um melhorzinho. Eu mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.