Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 1
A brisa 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/1

18 de Janeiro de 1772 d.C.


Era um dia quente,ensolarado, estava tudo feliz, isso até, aquela noite, aquilo que ocorreu ali, foi de mais para o pobre Wind, na época, uma pequena criança de apenas 8 anos, quando chegou a noite, ainda quente, ele com fome voltou para sua casa, uma casa não tão simples, não tão grandiosa, era uma casa bonita, ao pé de uma montanha, alguns minutos apenas para ir do pequeno vilarejo de Pigton até sua casa, naquela noite, algo aconteceu, algo que mudou a vida do pequeno Wind, em meio ao caminho até sua casa, ele viu alguns animaizinhos, e sentia que alguém o seguia, ele olhava para trás e não via nada, então, logo ele deduziu ser a pequena Pardal,assim chamada por ele, vinda de uma família de espiões, Wind era provavelmente o único que não era da família da Karin(Pardal) que podia saber que ela estava ali, antes de chegar em sua casa, ele resolveu parar e falar com a Pardal.

Wind:

–Já sei que você tá me seguindo, pode sair.

Pardal:

–Queria saber como você me descobre tão rápido, você usa magia ou alguma coisa do tipo?

Wind:

–Não, o vento me diz que você está aqui.

Pardal:

–O vento, o vento, você sempre me diz isso, eu não entendo como o vento pode te dizer algo.

Wind:

–Eu poderia te dizer

Pardal:

–Poderia ?

Wind:

–Realmente, eu poderia, mais você não iria entender

Pardal:

–Você sempre me diz isso

Wind:

–É porque eu sou Wind, eu entendo o vento, os outros não.

Pardal:

–Eu entenderia, se você me explicasse.

Wind:

–O vento não é como uma pessoa, são poucos os que o entendem.

Pardal:

–Hmmm... ok, eu te entendo, já está escuro, eu vou pra minha casa agora, até mais.

Wind:

–Até mais, amanhã nós iremos brincar de novo,


Pobre Wind, mal sabia ele que amanhã eles não iriam brincar outra vez.

Foi nessa noite, ele viu o horror,algo que ele nunca iria mais esquecer, os rostos aterrorizados de seus pais, seus tios, que faziam uma visita,seu primos, todos mortos,e aquele rosto, não conseguia acreditar no que acabara de ver, seu irmão mais velho, atacando brutalmente seu irmão mais novo, ele não podia acreditar,mais ele viu com seus olhos, Ikoichi atacando o irmão mais novo deles,mesmo Ikoichi sendo o mais forte dos três, Wind tinha que tentar, Ikoichi tinha 14 anos, enquanto seu irmão mais novo tinha apenas 4

Wind:

–IKOICHI !!!

Ikoichi:

–Wind, finalmente você chegou, você será o próximo, assim que eu acabar aqui .

Wind:

–Você...o que...quem...por que ?


Wind estava aterrorizado, ele via seu irmão mais velho, quele que sempre o protegeu, agora querendo mata-lo.

Ikoichi:

–Por poder !

Wind não sabia o que fazer, então pensou num última coisa, ele pulou em seu irmão, desferindo um soco potente o suficiente para afastar Ikoichi de Shiranui.

Wind:

–SHIRANUI, FUJA !!! CORRA, CORRA PARA O MAIS LONGE QUE PUDER !!!

Shiranui correu, sem falar nada, apenas correu, para o mais longe que pode, Wind não pode ver muita coisa, Ikoichi deu um soco em Wind, forte o suficiente para o apagar, antes de apagar por completo, Wind pode escutar Ikoichi dizendo algo.

Ikoichi:

–Maldito seja esse fedelho ! mais, com esse golpe potente, acho que ele poderá ser um desafio no futuro, vou deixa-lo vivo, não consigo mais ver o outro muleque ! terei de procura-lo agora, ele não deve estar muito longe.

Algo estava errado,Wind via outros olhos em Ikoichi, e Ikoichi sabia que Shiranui, em terra, podia correr mais que qualquer um, em torno de uns cem quilômetros em alguns segundos, Wind sabia, aquele não era Ikoichi, mais o que, ou quem seria ? Wind apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!