Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 17
Aliados.


Notas iniciais do capítulo

''quando você desanimar, não se preocupe, saiba que, sempre tem alguém ao seu lado pra te ajudar, sempre que você cair, esta pessoa irá te levantar.'' Ikoichi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/17

Olhando para um mapa, Wind decidia seu caminho.

Wind:

–Hehe, vamos pelo vale, aqui diz que tem uma bela paisagem.O que você acha Inveja?

Inveja:

–É você quem vai decidir cara, pra mim pouco me importa. Aliás, eu quero que você venha novamente ao mundo espiritual, vou treinar você.

Wind:

–Você apanhou de mim, o que poderia me ensinar? Como levar um chute no meio da bunda?

Inveja:

–Magia.

Tais palavras fizeram Wind parecer um pouco interessado, mais mesmo assim ele ainda mantinha a aparência de não estar ligando, além do mais, ele estremeceu ao ouvir estas palavras, mesmo tendo se interessado.

Wind:

–Já sei magia, vacuum handgun é um exemplo.

Inveja:

–Isso é um técnica especial.

Wind estava pensando em que desculpa dar agora.Mais ao invés disso, resolveu contar a verdade.

Wind:

–Eu...Odeio magia. Quando eu estava finalente me adaptando à alguém, o velho que me deu esta espada. Cinco caras foram atrás dele, para vingar aqueles outros.Estes caras mataram o velho usando magia e mais magia, desde este dia, eu não tenho usado nem as magias do velho.

Inveja:

–Você já parou pra pensar que talvez o velho tenha te ensinado magia porque queria que você pudesse se defender desse tipo de gente? Ou que ele deixou pra você, um tipo de herança?

Wind já pensara assim várias vezes, mais mesmo assim, ele não consegia mais usar magia, tinha um trauma.De todas as coisas e desculpas que poderia dar para Inveja, ele não disse nada.

Inveja:

–Entendi.Mais eu ainda acho que você deveria usar o que o velho te deixou.Me responde uma coisa?

Wind:

–Fale.

Inveja:

–Mesmo eu estando dentro de você, tem coisas que eu ainda não sei, como: o que você escreveu na carta, qual foi a resposta, como você não morreu pela perda de sangue na caverna. Pode me responder isso?

Wind:

–Na carta eu escrevi: ‘’Pardal, esta espada que você me deu parece sentir que algo ruim vai acontecer se ela permanecer comigo. Guarda ela pra mim até o Átila voltar e levar ela de volta pra mim?’’ A resposta dela foi: ‘’Você deve ser louco, armas que sentem as coisas? Mais tudo bem.Você é o meu louco favorito mesmo, eu faço isso dessa vez.’’ Na caverna, enquanto vocês dois não olhavam,eu usei a minha mistura especial de ervas, pra não morrer por falta de sangue, pois assim o sangue perdido ia sendo reposto cada vez.Mais claro, isso não ia ser uma coisa que ia durar muito tempo.se você não tivesse me dado este outro braço aqui, o sangue ia parar de ser reposto, e se eu não arranjasse uma prótese, eu estaria morto.

Inveja:

–Por que segurou o ''fudido''?

Wind:

–Hein?

inveja:

–Eu sei que ''morto'' não foi a primeira palavra que passou pela sua cabeça.

Wind:

–É, não foi mesmo.mais eu resolvi falar morto, porque eu realmente iria morrer se meu sangue não fosse reposto.

Inveja:

–Saquei.E como a moto ainda não bateu em nada? o caminho não perfeitamente reto,e você está olhando o mapa, a moto está desviando de todos os obstáculos.Ela num tá possuída tá?

Wind:

–Não, ela tá no automático.

Assim que decidiram seu caminho, Wind tomou o controle da moto e acelerou.

Ainda tem 12 quilômetros até chegarem ao vale.Mais creio eu que eles devem chegar rápido, já que Wind está em quase 300 km/h.Algo mais adiante rouba a atenção de Wind.Uma moto preta, do mesmo modelo de Speed Bomb bloqueando seu caminho.

Esta moto tinha algo nas rodas, algo parecido com os lança-mísseis da Speed Bomb.

Wind;

–Submetralhadoras de energia, modelo Z300.Não, espera.Não são do modelo Z300, aquelas ali são do modelo P420, seja lá quem for o dono dessa moto...Ele tem meu respeito.

Inveja:

–E como você sabe que é ''ele'' e não ''ela''?

Wind:

–Porque o dono dessa moto vai pular na nossa frente em 3...2...1...

E, realmente, no fim dessa contagem um cara pulou na frente da moto do Wind, pra sorte desse maluco Wind já tinha diminiuido a velocidade, tornando mais fácil de ele freiar.

O cara era um conhecido. realmente, não fazia muito tempo que eles tinham se conhecido, e não foi se conhecendo num lugar legal.O cara apontou uma faca pra cabeça do Wind.

Meus parabéns pra quem disse que o cara era o Ling.

Wind:

–Pensei que tinham prendido você.

Ling:

–E prenderam.Pela décima quarta vez, mais eu fugi de novo.

Wind:

–E quer apanhar mais?

Ling:

–Não.

Wind:

–Então, o que você quer?

Ling:

–Quero ser seu aprendiz,me treine...mestre.

Wind:

–Deixa eu pensar...

–''Inveja, o que tu acha?''

inveja:

–Sei lá, o que você tem a perder?

Wind:

–''Tempo...Muito tempo.''

–Beleza, pode vir comigo, mais só por causa de que eu gostei dessa moto ali.

Ling sorriu.

Ling:

–Obrigado mestre.

Wind:

–Sem essa de mestre, me chame de: ''rei supremo''.

Ling:

–Tudo bem então rei supremo.

Wind:

–Eu tava te sacaneando.Eu sou seu ''amigo''.

Ling abriu um grande sorriso, estava realmente feliz.

Ling:

–Eu nunca tive um amigo antes.

Wind:

–E se continuar apontando a faca pra cabeça de pessoas que estão dormindo nunca vai ter mesmo.Bom, quando eu terminar meu trabalho aqui no leste, eu volto ao seu vilarejo,pago sua fiança, explico tudo.Mais se você tentar me trair, eu quebro todos os oso do seu corpo.

Ling subiu em sua moto, Wind acelerou a SB e eles seguiram até o vale.lutaram com alguns ursos pelo caminho, só por diversão.

Perto do vale existia um vilarejo, que foi onde eles dormiram.

No vale existia uma casinha simples, feta de madeira rústica. Perto do rio que da nome ao vale.''Vale dourado.''

O rio se chama ''rio dourado'' por causa que na época da exploração, naquele tempo o rio tinha uma cor realmente dourada. Por causa da grande quantidade de ouro que existia lá. agora tem muito pouco, e sua cor é normal. A casa do vale tinha alguns animais, como: galinhas,vacas,ovelhas e porquinhos.Porquinhos mesmo, ainda eram fihotes, e Wind não via nenhum porco adulto por perto, mais enquanto se aproximavam ele viu um bebendo água no rio. Também tinha uma horta, um pomar e algumas plantações um pouco mais longe, que Wind não descobriu do que eram. Mais no vale, tinha uma mulher com cabelos loiros e mechas azuis.Assim que viu aquela mulher Wind freiou, Ling viu que Wind havia parado e parou também.

Ling:

–O que aconteceu?Por que parou assim, do nada?

Wind estava tremendo, olhando para aquela mulher.Mesmo com o susto ele consegiu murmurar:

–Ela...Se parece tanto... Mais não poderia ser...Poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Speed Bomb seria uma moto parecida com uma kawasaki ninja 600 só que personalizada.Wow, quem poderia dizer que o Ling iria querer se unir ao Wind?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.