Storm-olho Do Furacão escrita por Hurricane


Capítulo 16
Ling


Notas iniciais do capítulo

foi mal a demora, eu tava meio ocupado, e sem ideia boas tbm, e vou ficar mais um pouco sem postar caps novos, pois eu tava ocupado me preparando para ir pra praia =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180340/chapter/16

Wind:

-Pela primeira vez em dez anos eu estava tendo um sonho bom, mais agora eu estou acordado porque você está apontando uma faca pra minha cabeça, é bom você estar preparado pra morrer seu desgraçado.

Wind pulou de sua cama, sem nem ver quem era ele já chutou o queixo dele, lá fora estava calmo, algumas pessoas passando na rua, então, quebrando uma parede, um corpo foi lançado da hospedaria, todos se assustaram e procuraram um lugar à salvo dos vidros quebrados, do corpo que caiu do segundo andar, e dos restos de madeira que caiam também.Wind que estava lá em cima, pulou para baixo, mais pulou direto onde a pessoa estava, pousando no estomago dele.A pessoa que estava no chão da rua iluminada, tinha um rosto conhecido, era o rosto de Ming.

Wind:

-Mais você não é o filho do prefeito!?

Ming:

-De certa forma sim, mais não sou o Ming, sou o irmão dele, o Ling.

Wind:

-Seus pais não são muito criativos.

Ling lançou Wind para o alto, se levantou, procurou por sua arma, mais não encontrou sua faca. Wind foi pegar sua espada, mais não a encontrou, olhou para Ling e viu que ele estava com sua arma na cintura, aproveitando-se da vantagem de estar no ar, Wind lançou uma rajada de vento de suas pernas diretamente em Ling, fazendo-o voar. Wind usou sua velocidade no ar, juntando o vento abaixo de seus pés, ele foi voando até Ling, parou-o antes de acertar a parede do outro prédio, e pegou sua espada outra vez.

Wind:

-Deixa eu te mostrar o poder dos sonhos, usando a minha Dream.

Ling:

-Dream? A lâmina lendária?

Wind:

-Muito bem, vou te contar essa história.

=/-/=

Aconteceu quando eu tinha doze anos, eu estava viajando por uma floresta, quando encontrei um velho sendo atacado por três caras,vestidos de um quimono branco, eles pareciam querer matar o velho, o da direita e o da esquerda portavam uma espada, enquanto o homem que estava no meio portava duas, o velho usava umas magias para se defender, mais em vão, pois a magia fire, o homem da direita bloqueou com sua espada, freeze, o homem da esquerda bloqueou, e não deu para ver os movimentos do homem do meio, eu sei que ele apareceu na frente do velho, preparado para matar ele, foi ai que eu entrei nessa briga, dando um golpe direto no estomago dele.

Ling:

-Vai direto ao ponto de quando você ganhou essa porra ae.

Eu lutei com todos, mais no fim, mesmo vencendo os três, eu acabei com as duas espadas do cara do meio fincadas em mim, isso e mais a minha adaga, todas foram fincadas em pontos vitais, eu juro que fui até os portões do outro mundo, abaixei minhas calças, mostrei minha bunda pra todo mundo do outro mundo e gritei: ’’Eu não vou ficar aqui otários!’’ depois eu me lembro de algo me puxando de lá, então, eu acordei deitado dentro de uma cabana, com espada curta fincada em mim, o velho me contou como fez a arma, mais eu num prestei atenção, eu olhava admirado para esta arma, que parece ter me puxado do mundo dos mortos.O velho me ensinou o básico sobre magia, então, eu sei um pouco, o que me permite usar essas magias de vento.

=/-/=

Ling:

-Isso foi entediante.

Wind juntou energia, e transformou a espada curta em uma espada diferente das normais, onde ele segurava, era normal, mais acima, tinha algo como à cabeça de uma águia, era esculpido em um material diferente e reluzente, os olhos tinhas dois cristais, um verde e outro azul, a lâmina tinha o desenho de falcões.empunhando essa espada,usando um pouco de sua energia para o golpe, bastou duas balançadas e dois falcões de energia, os dois brilhavam num tom verde, eles iam girando rápido, foi um golpe usando o bico dessas duas aves de energia, elas explodiram e mandaram Ling para longe, mais antes que ele batesse na parede,Wind fez um muro de vácuo, fazendo Ling bater no muro de vácuo, sem danificar o prédio.Wind olhou para cima, e avistou Átila, trazendo de volta a espada, e uma carta.Wind colocou seu braço em uma posição em que a ave pudesse pousar.pegou a espada, e a colocou na cintura, Ling se levantou, ele estava numa posição que indicava que ele ainda queria lutar.

Wind:

-Átila, vamos lá, vamos mostrar pra ele, o poder que nós temos juntos.

 Átila voou, Wind correu em direção à Ling, ele se preparou para golpear Wind, mais não percebeu, um ataque vindo de cima, Átila o pegou pela camisa, o levou para cima, e Wind sacando a espada que ganhara de pardal pulou para uma parede e atacou Ling usando a espada, dessa vez, a espada parecia gostar mais de Wind, pois o ataque foi realmente impressionante, fez um corte, mais não foi profundo o bastante para matar Ling, Wind não queria matá-lo.Ling estava caindo, mesmo ferido ainda podia fazer alguma coisa.Usando sua energia, ele conjurou uma espada em forma de cruz, mais que aparentemente não era apenas uma espada.’’Sinta o poder da cruz sagrada.’’ Disse ele, atirando a espada em Wind, ela começou a girar, como se fosse um shuriken, mais Wind se defendeu usando a sua espada, ele pega alguma coisa no bolso e joga para cima, pro Átila.as asas de Átila ficaram consideravelmente grandes, Wind ficou em cima das asas dele, e eles desceram em direção a Ling muito rápido, mais o efeito das asas era temporário, assim que elas  começaram a diminuir, Wind pulou de Átila, e chutou a cara de Ling com força. Ling caiu no chão, e a espada que estava voltando pra ele sumiu no ar.Wind guardou sua espada, olhou para o buraco na parede da hospedaria e pensou:

-‘’Eles provavelmente vão me mandar pagar por isso.’’

Então ele voltou a dormir.No dia seguinte, teve outra festa, para comemorar que Ling tinha sido pego, eles não cobraram nada ao Wind, e ainda o deixaram comer e beber de graça o quanto quisesse.no dia seguinte ele seguiu para Tons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm-olho Do Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.